Mamadou Loum (Al Raed)

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,391
40,187
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Achas que tem potencial para ser uma espécie de  Traoré do Nantes?
Não sei não tenho conhecimento para o fazer, o @DeepBlue  talvez possa comparar os dois.

Espero que se revele uma contratação acertada e que possa ser um jogador que possa substituir o Herrera quando ele sair, porque é um grande investimento e o FCP não pode dispensar mais dinheiro em defesas e médios nos proximos tempos porque temos que sacar talento para a equipa.
 

Hugo Silva FCP

Arquibancada
23 Novembro 2018
160
0
nao conheco bem este jogador vou esperar uns jogos para dar a minha opniao sobre ele .. o nome é que é do caraças.. quando marcar um golo o speaker a nr tal mamadou e nos loum  vamos parecer caes a latir ahahah
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,422
1,527
Vi agora um vídeo no youtube, não desgostei.
Jogou bem contra nós, espero que trabalhe muito e que saiba aproveitar a oportunidade.
Ainda vai ser o nosso Yaya Touré!
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,647
2,487
29
Porto
Sem ser o Porto (e nem sempre) não tenho acompanhado nada de nada de futebol este ano. Por isso, não o conheço. Mas só pelo preço que vai custar e por aquilo que tão bem dizem dele até já estou entusiasmado para ver.

Bem vindo!!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,041
22,564
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Loum: que jogaço do médio. Tem feito uma época muito boa no Moreirense (destaco também a grande exibição que tinha feito com o Sporting) e hoje confirmou os adjetivos que lhe têm atribuído. Muito bem a transportar, forte a segurar cargas e um dos melhores amigos de Arsénio ali do lado direito. O golo foi o coroar de uma grande exibição.

mais futebol lamps - moreirense
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,317
11,799
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não costumamos errar muito a escolher centrais e medios defensivos...

Seja bem vindo
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Finalmente um jogador com meia distancia...

Saudades de ver alguem mandar umas bombas do meio da rua...

Quanto ao negocio 7.5M por 75% no verão não me parece de todo descabido...

Pensam assim o gajo faz 3 bons jogos pelo NGC e nunca mais o Braga o vendia por esse valor...

Se é barato ou caro o tempo o dirá...
 

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
326
68
Vou acompanhando com alguma regularidade os jogos do Moreirense, por ser o estádio mais próximo de minha casa, e o moço tem muito potencial.

7.5M é muita massa, mas não esperava um negócio mais barato com o Braga.

O Danilo foi bem mais barato.

A ver.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,600
5,524
Face aquilo que o NGT pretende do jogo, quer parecer-me que e o jogador que faltava no nosso meio campo;
Grande época que estava a fazer em Moreira de cónegos, sozinho enchia o campo onde o  chiquinho complementava e aproveitava muito bem toda a ação do Loum.
Espero que o Oliver possa jogar mais com a presença do Loum no nosso meio campo e atrás deles o grande Danilo.
PS:muito sinceramente não me parece que este negócio com o braguilha tenha alguma relacao com a "pseuda"azia entre toupeiras e braguilha.
Um jogador como o Loum, tem que ter um Treinador tipo Sergio Conceição; veja-se o aproveitamento que os toupeiras fizeram com o jogador alfa Semedo, que ao servico do Moreirense também fez grande época.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,565
11,818
28
Bem-Vindo Loum!
Que consigas ser campeão já nesta tua primeira metade de epoca no FC Porto, é o que todos desejamos
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,946
1,642
Speaker: 1º GOLO DO PORTO,COM A CAMISOLA 15, MAMADOUUUU (LOUM!!)

Gritar este nome vai dar pica, gutural! Dá-lhe lume!