Luan Brito

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,140
15,734
Luan Brito:

"Taremi e o Evanilson, que veio do mesmo clube que eu, são referências para mim e espero chegar ao nível deles para dar muitas alegrias aos adeptos. Falei com ele, disse que me vai receber bem e mostrar como funcionam as coisas. Sempre foi uma referência para mim no Fluminense, é um exemplo dentro e fora de campo.»
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,912
5,598
43
Senhora da Hora
O avançado deixa o Fluminense e ingressa nos azuis e brancos por empréstimo, válido por 18 meses. No fim desse período, a SAD tem a possibilidade de acionar a opção de compra, fixada nos três milhões de euros. O valor que poderá crescer até aos 4,5 M€ se o atleta atingir alguns objetivos.

golos e presenças!

é preciso o total da despesa...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,476
14,112
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O avançado deixa o Fluminense e ingressa nos azuis e brancos por empréstimo, válido por 18 meses. No fim desse período, a SAD tem a possibilidade de acionar a opção de compra, fixada nos três milhões de euros. O valor que poderá crescer até aos 4,5 M€ se o atleta atingir alguns objetivos.

golos e presenças!

é preciso o total da despesa...
Isso é outra história. A contratação fica por 3M.
 

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
298
453
Parece ser um avançado inteligente, raçudo e com faro de golo. Além do golo tem um lance em que ganha na raça ao defesa e quando ia em boa posição para o golo foi assinalada aquela típica faltinha dos campeonatos em Portugal. Do pouco que deu para ver parece ter um potencial razoável. É continuar a trabalhar e a crescer.