Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,608
11,914
28
Não tem nada a ver com reportar só como teu colega estou a dizer que o pessoal devia de não fazer "suicide by cop".
Aliás eu até intercedo junto de moderadores e administração para não perdermos colegas.
Agradeço e até peço desculpa se fui rude . Mas está gente tira me do sério e o Luís Gonçalves é um deles . O objetivo dele é armar confusão , trabalhar naquilo que era o reforço do plantel está quieto
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,335
998
Por ai
fcporto1986.wordpress.com
Há quem goste deste estilo. Chamam a isto portismo.

Gostava de ver alguns comportarem-se assim no vosso trabalho.

Para mim portismo é elevação, saber estar, e ser incisivo nos momentos certos. Não é ser um cão à solta e passar a ideia que estamos completamente fora do controlo.

Isto? É um degredo.

Felizmente foi o fim. O próximo fazer pior é complicado.
Tenho confiança que a próxima equipa e diretor desportivo vão elevar o Porto com profissionalismo e inteligência emocional.
no sitio onde trabalho isso as vezes acontece, dizemos alguma coisa e uns malucos dão uns biqueiros ou umas chapadas
 
  • Wow
Reações: Vitorino Melo

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,266
Mansinho mansinho.
Anda há anos nos fóruns com este discurso genérico, intelectualoide e moralista.
Umas vezes com razão outras ao lado.

Se bem que obviamente a nível de dirigentes devemos de ter alguma temperança.
Mas vai sair, aproveitou a saida para se despedir de um badalhoco.
Felizmente sou coerente ;)

Genérica é a ideia que ser do Porto é bater muito no peito, fazer barulho, ter mau feitio e mandar uns gritos.
É reclamar em todos os jogos que não ganhamos, é não ter humildade para admitir derrota e esconder-se nesses momentos atrás de outros acontecimentos.
Pensei que o adepto do benfica é que batia na mulher, mas a julgar pela caracterização "modelo" do "sentir Porto" de alguns, se calhar não é só os do rival.

Com André Villas Boas conto com um saneamento do comportamento de alguns.
Coisa que há mais de uma década venho pedindo, sim. A campanha mostrou para muita gente o verso da moeda... a campanha da lista A foi repleta de mentiras nojentas e arrogância extrema.

Para alguns sem esta gritaria e brejeirice toda não eramos nada... já eu acredito que existe o seu tempo para tudo, e claramente com esta direção estamos mais perto de sermos incisivos nos momentos certos, em vez de espalhafatosos.

Felizmente os sócios acordaram para uma lista que nos pode representar com a dignidade que o clube precisa há muito.

Se fosse como o Luís Gonçalves eu dizia-te onde podias ir buscar o "intelectualoide" :giggle: Que bom que nem todos somos assim certo?
 
Última edição:

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
Felizmente sou coerente ;)

Genérica é a ideia que ser do Porto é bater muito no peito, fazer barulho, ter mau feitio e mandar uns gritos.
É reclamar em todos os jogos que não ganhamos, é não ter humildade para admitir derrota e esconder-se nesses momentos atrás de outros acontecimentos.
Pensei que o adepto do benfica é que batia na mulher, mas a julgar pela caracterização "modelo" do "sentir Porto" de alguns, se calhar não é só os do rival.

Com André Villas Boas conto com um saneamento do comportamento de alguns.
Coisa que há mais de uma década venho pedindo, sim. A campanha mostrou para muita gente o verso da moeda... a campanha da lista A foi repleta de mentiras nojentas e arrogância extrema.

Para alguns sem esta gritaria e brejeirice toda não eramos nada... já eu acredito que existe o seu tempo para tudo, e claramente com esta direção estamos mais perto de sermos incisivos nos momentos certos, em vez de espalhafatosos.

Felizmente os sócios acordaram para uma lista que nos pode representar com a dignidade que o clube precisa há muito.

Se fosse como o Luís Gonçalves eu dizia-te onde podias ir buscar o "intelectualoide" :giggle: Que bom que nem todos somos assim certo?
Vamos voltar a ser bons rapazes. Dá um resultadão.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,253
11,125
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Foi dos poucos da atual estrutura que passou por todo este período eleitoral sem entrar na lógica de terra queimada. E acabou a época a dar um pontapé num visconde de alvalade. Sinceramente foi uma enorme desilusão, porque eu achei que ele seria uma enorme mais valia. E a verdade é que se fez notar mais pelo comportamento no pós jogo do que na preparação das épocas. Verdade é que nunca me pareceu que tivesse grande voto nas mesmas.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,794
30,833
Conquistas
7
108
Felizmente sou coerente ;)

Genérica é a ideia que ser do Porto é bater muito no peito, fazer barulho, ter mau feitio e mandar uns gritos.
É reclamar em todos os jogos que não ganhamos, é não ter humildade para admitir derrota e esconder-se nesses momentos atrás de outros acontecimentos.
Pensei que o adepto do benfica é que batia na mulher, mas a julgar pela caracterização "modelo" do "sentir Porto" de alguns, se calhar não é só os do rival.

Com André Villas Boas conto com um saneamento do comportamento de alguns.
Coisa que há mais de uma década venho pedindo, sim. A campanha mostrou para muita gente o verso da moeda... a campanha da lista A foi repleta de mentiras nojentas e arrogância extrema.

Para alguns sem esta gritaria e brejeirice toda não eramos nada... já eu acredito que existe o seu tempo para tudo, e claramente com esta direção estamos mais perto de sermos incisivos nos momentos certos, em vez de espalhafatosos.

Felizmente os sócios acordaram para uma lista que nos pode representar com a dignidade que o clube precisa há muito.

Se fosse como o Luís Gonçalves eu dizia-te onde podias ir buscar o "intelectualoide" :giggle: Que bom que nem todos somos assim certo?
alguma vez isso existiu num grande do futebol português?

insultar o arbitro a partir do banco acontece, literalmente, em todos os jogos da 1ª liga...
e se falarmos das bancadas....ui,ui, há pessoal que vai à bola para insultar o árbitro o jogo todo.
não estou a dizer que isto é bom...mas é o que é.

queres ser educado num país burgesso?
num país doentinho pelo slb?
não dá.

e se tivermos o Bicho no banco pensas que ele vai tratar o árbitro por s dr e questionar educadamente a sua decisão errada?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e ASCD

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,744
110,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Felizmente sou coerente ;)

Genérica é a ideia que ser do Porto é bater muito no peito, fazer barulho, ter mau feitio e mandar uns gritos.
É reclamar em todos os jogos que não ganhamos, é não ter humildade para admitir derrota e esconder-se nesses momentos atrás de outros acontecimentos.
Pensei que o adepto do benfica é que batia na mulher, mas a julgar pela caracterização "modelo" do "sentir Porto" de alguns, se calhar não é só os do rival.

Com André Villas Boas conto com um saneamento do comportamento de alguns.
Coisa que há mais de uma década venho pedindo, sim. A campanha mostrou para muita gente o verso da moeda... a campanha da lista A foi repleta de mentiras nojentas e arrogância extrema.

Para alguns sem esta gritaria e brejeirice toda não eramos nada... já eu acredito que existe o seu tempo para tudo, e claramente com esta direção estamos mais perto de sermos incisivos nos momentos certos, em vez de espalhafatosos.

Felizmente os sócios acordaram para uma lista que nos pode representar com a dignidade que o clube precisa há muito.

Se fosse como o Luís Gonçalves eu dizia-te onde podias ir buscar o "intelectualoide" :giggle: Que bom que nem todos somos assim certo?
Vinhas-me bater? O
Oh Nirvanes tantos anos...
Eu não sou dos bater e mau feitio.
Mas também não defendo um portismo asséptico.
Repara que disse que de dirigentes não se deve esperar este tipo de comportamentos.
Mas também não se deve procurar ser demasiado virtuoso.
Existe óbviamente um meio termo entre o grunho que grita e barafusta e o zé que fica quietinho a dar a outra face.


Sobre as campanhas concordo contigo.
 
Última edição:

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,333
5,216
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não soube fazer mais e melhor ou não o deixaram fazer? Teve numa posição ingrata.

Desejo-lhe toda a sorte no futuro.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,376
1,096
As tantas se tivesse na função que costumava exercer, faria alguma coisa de jeito.

Mesmo assim boa sorte, já fez coisas boas no passado.
 
  • Like
Reações: Alex.88

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,376
1,096
Vinhas-me bater? O
Oh Nirvanes tantos anos...
Eu não sou dos bater e mau feitio.
Mas também não defendo um portismo asséptico.
Repara que disse que de dirigentes não se deve esperar este tipo de comportamentos.
Mas também não se deve procurar ser demasiado virtuoso.
Existe óbviamente um meio termo entre o grunho que grita e barafusta e o zé que fica quietinho a dar a outra face.


Sobre as campanhas concordo contigo.
Acho que nos próximos tempos devemos ter cuidado com a posição que tomamos, não podemos ser uns anjinhos senão vão nos ao cu.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,454
5,315
Vamos voltar a ser bons rapazes. Dá um resultadão.
Não precisamos de ser brutamontes, que é o que somos agora. Desde treinador, a elementos da estrutura, passando por alguns jogadores.

Menos. Há que ser é inteligente. AVB quando foi treinador dava bailes na gestão e nas conferências de imprensa. Nunca precisou de ser um cão raivoso para dominar e ter sucesso. Fez o mesmo com a campanha dele para a presidência. E vai fazer o mesmo na presidência.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
Não precisamos de ser brutamontes, que é o que somos agora. Desde treinador, a elementos da estrutura, passando por alguns jogadores.

Menos. Há que ser é inteligente. AVB quando foi treinador dava bailes na gestão e nas conferências de imprensa. Nunca precisou de ser um cão raivoso para dominar e ter sucesso. Fez o mesmo com a campanha dele para a presidência. E vai fazer o mesmo na presidência.
2010/2011 o tabuleiro do poder era-nos bem menos hostil.
 
  • Like
Reações: jpgm97

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,760
8,856
Se os rivais não podem com ele é sinal que fez no mínimo um bom trabalho, pelo menos na defesa do FC Porto contra a podridão que reina na arbitragem do futebol português.

E isto serve também para o Francisco J. Marques.
 
Última edição: