Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,971
66,822
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
o homem comporta-se como um de nós na tribuna e no banco... respeito o seu Portismo e fanatismo mas como é óbvio gente com o seu cargo não se pode comportar assim.

ainda assim gostava de o ver na estrutura da formação, depois um período fora dos olhares públicos.
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
o homem comporta-se como um de nós na tribuna e no banco... respeito o seu Portismo e fanatismo mas como é óbvio gente com o seu cargo não se pode comportar assim.

ainda assim gostava de o ver na estrutura da formação, depois um período fora dos olhares públicos.
Ou no scouting
Ou seja, o trabalho dele...

Lembraram-se de o trazer para mais que isso
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,671
4,504
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Há quem goste deste estilo. Chamam a isto portismo.

Gostava de ver alguns comportarem-se assim no vosso trabalho.

Para mim portismo é elevação, saber estar, e ser incisivo nos momentos certos. Não é ser um cão à solta e passar a ideia que estamos completamente fora do controlo.

Isto? É um degredo.

Felizmente foi o fim. O próximo fazer pior é complicado.
Tenho confiança que a próxima equipa e diretor desportivo vão elevar o Porto com profissionalismo e inteligência emocional.
Qual é a elevação de dizer adeus para a tribuna?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,313
8,097
42
Porto
Não há dúvida de que esteve mal, mas o presidente lagarto é useiro e vezeiro em comportamentos muito pouco dignos para um presidente de um clube de futebol e ninguém diz nada.

Um verdadeiro pateta.
O Luís Gonçalves fez as figuras que, infelizmente, nos habituou ao longo destes anos.
Quanto ao presidente do Sporting, é um provocador de merda que apenas aparece quando está na mó de cima (tal como, infelizmente, PdC o fez nos últimos anos).
Para o Dr. Varandas, estou convicto que estará reservada, no seu devido tempo, uma resposta à altura por parte do André Villas-Boas.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
604
3,207
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Foi, sim. Eu detesto o Luís Gonçalves e as figurinhas que faz, mas neste caso tem o meu apoio.

Como disse, só tenha pena de não ter sido o Bicho a lidar com esse grande badalhoco provocador.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,607
14,318
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A mim o que me dizem é que o Sr Luis Gonçalves é um porreiraço.
Um homem humilde, que sabe estar, aquele tipo que levamos facilmente para a cavaqueira de café e nem damos conta se é engenheiro ou carteiro na hora.
Aliás, tanto que a empatia que cria a nivel pessoal e profissional com inumeros jogadores do F.C.Porto e adversários é enorme.
Mas... mas que não mexam com o F.C.Porto que vira bicho.

E eu pergunto-me se esse tipo de personalidade não faz lembrar alguém? Faz... faz lembrar qualquer um de nós.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,266
Qual é a elevação de dizer adeus para a tribuna?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Até porque foi a primeira vez certo?

Ontem foi só o espelho de um comportamento frequente.
Com ou sem razão que me interessa?
No trabalho não respondo a provocações.

Isto só acontece sabes porquê? Porque sabem quem provocam. Outros se calhar nem tentam. Ou se tentam não recebem grande bola e por isso desistem rápido.

Chama-se temperamento. E para se estar ao mais alto nível é preciso ter um de ferro.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,744
110,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Qual é a elevação de dizer adeus para a tribuna?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mansinho mansinho.
Anda há anos nos fóruns com este discurso genérico, intelectualoide e moralista.
Umas vezes com razão outras ao lado.

Se bem que obviamente a nível de dirigentes devemos de ter alguma temperança.
Mas vai sair, aproveitou a saida para se despedir de um badalhoco.
 

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
502
1,047
Só tenho pena das que não acertou.

Dissimulados e coitadinhos dos sapos, sempre em busca da sua verdade e serem um clube de gente com elevação e superioridade moral, mas que quando se sentem por cima revelam aquilo que são.

Que agradeçam à polícia e ao bom senso de alguns portistas.

Piores que os vermelhos. Filhos da puta.

Parabéns engenheiro.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,149
12,851
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não sei como vamos aguentar as investidas dos árbitros sem o nosso soldado engenheiro e os seus movimentos de articulações e expressão vocal altamente intimidantes.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,744
110,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não há problema nenhum como já disse várias vezes . Podes sempre reportar se quiseres também
Não tem nada a ver com reportar só como teu colega estou a dizer que o pessoal devia de não fazer "suicide by cop".
Aliás eu até intercedo junto de moderadores e administração para não perdermos colegas.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,674
14,015
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não reportei só como teu colega estou a dizer que o pessoal devia de não fazer "suicide by cop".
Aliás eu até intercedo junto de moderadores e administração para não perdermos colegas.
Diz aqui num tópico sem direito a respostas:
A regra de ouro deste sub-fórum
No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultos ou atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto
Não nos obriguem a fazer o que não queremos: banir foristas por excessos de linguagem. São sempre livres de expressar a vossa opinião, desde que não entrem pela via do desrespeito.

Interpretando isto quando é que a pessoa deste tópico e outros (ex.PdC) deixam de estar abrangidos digamos por esta regra de proteção?