Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,104
2,170
Vila Nova de Gaia, 1981
Já nada me admirava. mas acho que bocado dificil serem milhares porque supostamente em teoria serao numeros baixos para gente relativamente nova..acho que dava barraca..

P.S. - mas pelo menos eram os piratinhas a mostrar serviço. Porque aquilo que andaram a fazer foi fraco fraco fraco..Incompetentes...Vá bloqueem-me
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Ainda a procissão vai no adro. Ainda vamos assistir a impugnação das eleições. E se vencer a lista B, eu não gostaria de andar pelo Porto amanhã à noite...
 
  • Like
Reações: arichard

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,954
74,977
40
Uma exceção para comentar isto.

Espero que, a acontecer algo irregular, seja detetado e exposto de imediato.

Um vencedor que saia destas eleições com a suspeita de as ter ganho de forma irregular, ditará o fim do clube como o conhecemos. Iremos viver em permanente divisão e guerra civil. Será o fim de quem o fizer, de uma maneira ou de outra, mas o FC Porto é que vai sofrer, e muito, até que seja reposta a verdade.

Uma coisa sei. Nesse momento desligava-me por completo do clube e nunca mais teria moral para apontar nada, mas mesmo nada, a um adepto do regime. Aliás, todos os Portistas de bem teriam que corar de imensa vergonha.
 

dragão_allen

Arquibancada
30 Maio 2019
111
79
É mais forte este trunfo para a lista B do que o SC para a lista A.
Completamente. A confirmar-se isso é mais uma prova do quão competentes e profissionais os membros da lista B são e certamente recolhe muitos votos daqueles que, como eu, se importam também com as diversas modalidades do clube.

O Per Magnus Andersson é na minha opinião um dos melhores treinadores de sempre da nossa história e a pedra basilar que marcava a diferença no nosso andebol. Este ano notou-se bem a diferença. Seria (mais uma) bela notícia e um bom trabalho de casa por parte do Mário Santos
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,783
18,616
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Primeiro, não podem ter morrido assim tantos sócios do clube quanto isso.

Segundo, os números de sócios falecidos, se for por morte natural, não estarão nas primeiras mesas? Não vai dar barraca aparecer um "jovem" dos super a votar nas mesas dos anciãos?
Basta um "deslize" e mandam a gratidão e o respeito de 42 anos por água abaixo.
Não me acredito que tentem fazer algo dessa magnitude,como disse,basta um para ir tudo por água abaixo e impugnar as eleições.
A lista A já nem ia à segunda volta...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.