Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
604
1,569
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Comprei-o no ano que saiu para oferecer ao meu irmão como prenda de aniversário. Depois emprestou-me o livro. Vale a pena. Das historias do Sir Bobby Robson a quem deixava cartas na caixa do correio a perguntar porque é que o Domingos não jogava, a roubar o aston martin ao pai para o ir esticar para a circular quando ainda nem tinha carta, os rabiscos que fazia nas folhas dos cadernos na parte de cima com táticas e ideias para o championship manager etc. É um excelente livro para ficar a conhecer o que move o AVB e entender o portismo e a sua ligação ao FC Porto e ao desporto.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,351
22,511
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Nunca quis tanto que um dia passasse a correr.
Não sou sócio há tempo suficiente para ir votar mas vocês que têm essa possibilidade não falhem. Acho que todos sabem a minha preferência mas votem todos com respeito pela diferença porque no dia seguinte somos todos portistas na mesma e haverá um longo caminho para percorrer que será mais fácil se houver o máximo de união.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
604
1,569
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Ou seja, uma mão cheia de nada…..

E ainda vêm dizer que dentro de ano e meio está pronto…….

São mentiras atrás de mentiras…..
Ainda não fizeram a escritura...
Mas a partir de ontem têm 90 dias para o fazer. Se não o fizerem, perdemos 3,5 ME para nada.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,141
2,260
Vila Nova de Gaia, 1981
Já nada me admirava. mas acho que bocado dificil serem milhares porque supostamente em teoria serao numeros baixos para gente relativamente nova..acho que dava barraca..

P.S. - mas pelo menos eram os piratinhas a mostrar serviço. Porque aquilo que andaram a fazer foi fraco fraco fraco..Incompetentes...Vá bloqueem-me
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.