Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
40
82
Como já referi ontem, sendo uma sondagem feita apenas nas redes sociais onde não consegues comprovar se a pessoa que vota é sócia ou não e que foi mais partilhada por páginas afetas avb não me parecem ser resultados muito animadores para a lista b...
Percebo totalmente. Eu também não estaria animado se literalmente todas as sondagens divulgadas até ao momento estivessem contra mim, é lidar.
É esperar que os piratas façam uma sondagem interna, essa certamente já teria valor.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
427
1,115
Percebo totalmente. Eu também não estaria animado se literalmente todas as sondagens divulgadas até ao momento estivessem contra mim, é lidar.
É esperar que os piratas façam uma sondagem interna, essa certamente já teria valor.
Todas as sondagens ?
Quais ? As da cmtv que perguntam a lampiões e a lagartos ?
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
275
418
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É isso caralho. Por isso tenho cada vez mais certezas que sábado vamos ter o FC Porto de volta! Este tópico vai fechar por isso despeço-me com uma frase:

Aquece André que vais entrar!!!! :logo
Muita força para todos os sócios que votam amanhã.

Espero que vença o André e que no dia seguinte vença o FC Porto.

Bem hajam todos!

Força Portistas! Força Porto!

Só há um Porto
💙🤍
 

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
40
82
Todas as sondagens ?
Quais ? As da cmtv que perguntam a lampiões e a lagartos ?
Já foram feitas algumas:
- à porta do estádio (provavelmente a mais credível)
- este mesmo fórum
- eleicoesfcporto.com
- Rádio Renascença
- MaisFutebol
- ZeroZero
- CMTV

Maior ou menor fiabilidade, o resultado teima em não mudar.
Com uma sondagem entre piratas pode ser que vire a coisa.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
370
637
Espero que o futuro que te refiras seja já no próximo ano ... porque nos próximos anos espero não estar na liga Europa ...
E para o próximo ano somos claramente equipa de Champions a jogar na Liga Europa ... Já não há repescagem da Champions para a liga Europa ...

Se o AVB quer uma equipa competitiva na próxima época, então a liga Europa tem que ser um objectivo ...

Para o projecto do AVB estar na Champions é absolutamente essencial para colocarmos as contas do clube em dia ... e fazer as infraestruturas necessárias ... para além de que estarmos na Champions é sinal a partida de bons resultados ...
Os primeiros tempos de AVB não deverão ser nada fáceis para o clube.

Não será num ano ou dois que conseguiremos reverter o passivo nem a situação complicada pelo qual o clube atravessa!

Dar 20% a um jogador também não ajuda quando Chico poderia ser uma grande venda.

Não podemos esquecer que já partir com -5M€ do Chico. Vendido por 5 é comprado por 10.

Com cláusula de 60M€, caso saia por esse valor com comissões + prémio de assinatura, o clube na maior das hipóteses vai buscar metade desse valor! Muito pouco para a qualidade do jovem jogador.

Um jogador que acaba de chegar à seleção A a qualidade que demonstrou esta época, não conseguiram meter uma cláusula de 100M€ no rapaz?!

Vem um avançado para o Sporting da 2 liga Inglesa e colocam 100M€ como cláusula.

É uma gestão muito complicada que AVB terá que lidar nos próximos anos, como presidente caso venha a ser eleito.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,830
3,094
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Oh @FCP_Jp vamos fazer uma aposta?
Se o André ganhar apagas a conta e nunca mais cá apareces.
Se o Pdc ganhar eu apago a conta e nunca mais cá volto.
Acho muito sinceramente que vai ser 50/50 estas eleições e caga nas sondagens.
O que dizes?
 
F

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
427
1,115
Oh @FCP_Jp vamos fazer uma aposta?
Se o André ganhar apagas a conta e nunca mais cá apareces.
Se o Pdc ganhar eu apago a conta e nunca mais cá volto.
Acho muito sinceramente que vai ser 50/50 estas eleições e caga nas sondagens.
O que dizes?
Não concordo, nem eu vou apagar a minha conta nem quero que tu apagues a tua.

Como Portistas temos de estar todos unidos a partir de dia 28, ganhe quem ganhar

Não gosto de ver adeptos a dizer que se o candidato que apoiam não ganhar as eleições que se vão afastar ou desligar do clube, é algo que me faz confusão e me deixa triste
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,863
4,255
Conquistas
1
Oh @FCP_Jp vamos fazer uma aposta?
Se o André ganhar apagas a conta e nunca mais cá apareces.
Se o Pdc ganhar eu apago a conta e nunca mais cá volto.
Acho muito sinceramente que vai ser 50/50 estas eleições e caga nas sondagens.
O que dizes?
Não precisas da aposta. Ele vai deixar de aparecer se o André ganhar.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,288
5,384
Pajuelista Assumido
Como se fosse um raro assomo de lucidez e imparcialidade por parte do boi. E porque daria demasiado nas vistas se ele apoiasse Pinto da Costa pelo historial de ódio que o animal tem ao actual presidente. Não seria coerente.
Eu acho que é mais uma tentativa de instrumentalização do nosso ódio pela CS contra os proprios adeptos ou pelo menos aqueles que pensam menos.
Por exemplo o rui santos pode pensar que "a dizer x eles vao para o lado y" resultou com alguns grunhos dos super que criticam nas redes adeptos q vao votar Lista B mostrando videos da sofia oliveira e assim a elogiar o AVB.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,830
3,094
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não concordo, nem eu vou apagar a minha conta nem quero que tu apagues a tua.

Como Portistas temos de estar todos unidos a partir de dia 28, ganhe quem ganhar

Não gosto de ver adeptos a dizer que se o candidato que apoiam não ganhar as eleições que se vão afastar ou desligar do clube, é algo que me faz confusão e me deixa triste
Onde me viste dizer isso?
Afastar-me do Fórum é afastar-me do clube?
Tu achas mesmo que os portistas vão estar unidos enquanto o clube continua a ser usado por chupistas que querem usar o clube para benefício próprio?
Vou utilizar uma analogia que ouvi hoje e que me representou na perfeição, se o chega ganhasse as eleições eu seria o primeiro a criticar, no clube não será diferente...
Enquanto continuarem a levar o clube para a ruína por benefício próprio, enquanto continuarem a proteger criminosos, enquanto Pinto Da Costa for presidente eu serei sempre contra. Nunca serei contra o clube ou vou querer o mal para o mesmo, mas não consigo considerar Pinto da Costa como o meu presidente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.