Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,269
17,973
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Repara que a clausula é de 60M.
Se derem 30M só aceitamos se quisermos.
Se ele fizer birra e abdicar do que tiver a receber, encosta e fica a receber 1M e desaparece ...
Tens outra forma de manter talento, pagando baixos salarios, manter o orçamento controlado para os nossos niveis de receitas?

E se o jogador se lesionar? Se não houver interessados?
Se o clube estiver mal e ele não valorizar?

Existe risco da parte do jogador. E n acho que seja fácil implementar este modelo. Muitos preferem o certo ao final do mês do que correr riscos.
Isso se for nos primeiros 2 anos .. se for no penúltimo ano de contrato, é menino para ficar um ano sem jogar e depois recebe prêmio de assinatura
 

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
510
1,066
-----------------------------
Da última vez (Domingo de manhã falei com uma pessoa do Stuff do AVB e pareceu me muito confiante, confiante demais). Deu a ideia de haver também um exercito anonimo de apoiantes disponiveis para observar e estarem atentos. É o que desejamos todos, justiça e verdade.
Sem dúvida.

Eu sou um cagarolas em relação aos outros em questões de segurança (já passei por muito na vida pra me preocupar comigo), e digo-te que vou levar a família toda a votar sem qualquer receio.
 

Camisola10

Bancada lateral
21 Dezembro 2016
500
1,112
Sem dúvida.

Eu sou um cagarolas em relação aos outros em questões de segurança (já passei por muito na vida pra me preocupar comigo), e digo-te que vou levar a família toda a votar sem qualquer receio.
Acham que um indivíduo que sacrificou a sua segurança pessoal e da família com estas eleições vai estar a dormir no dia 27? AVB terá olhos e ouvidos em todas as urnas não só dos delegados como também de funcionários do FC Porto que estão silenciosamente a esperar esta mudança
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
estou a ver a tvi, CM , abola e o Rui Santos muito contentes a apoiar o 25 de abril..

se assim é...é porque aí há gato, se eles apoiam então eu agora sou contra o 25 de abril e até me vou tornar fascista.
#VivaoSalazar
Se eles começam a falar do Holocausto...
 
  • Wow
Reações: Cheue

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,423
17,994
Mas aqui a questão é : a zona circundante não vai ser só possível de aceder para sócios ? Quem vai fazer a verificação dos documentos para as pessoas entrarem nessa zona ?
Não acredito que seja a polícia a fazer isso. Devem ser funcionários do clube a fazer essa validação.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,423
17,994
estou a ver a tvi, CM , abola e o Rui Santos muito contentes a apoiar o 25 de abril..

se assim é...é porque aí há gato, se eles apoiam então eu agora sou contra o 25 de abril e até me vou tornar fascista.
#VivaoSalazar
O Rui Santos apoia o 25 de Abril porque o gajo tem um ar todo abichanado. Antes do 25 de Abril levava enxertos de porrada para aprender a ser homem.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,528
10,620
38
Londres
"E o meu papel, o papel dos jogadores e das pessoas que entram aqui no Olival e pensar única e exclusivamente naquilo que é servir o FCPORTO e para isso fazer o melhor pela equipa principal..." 😤😤😤

Strike me a pose
IMG_0200.jpeg
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,249
57,112
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
estou a ver a tvi, CM , abola e o Rui Santos muito contentes a apoiar o 25 de abril..

se assim é...é porque aí há gato, se eles apoiam então eu agora sou contra o 25 de abril e até me vou tornar fascista.
#VivaoSalazar
Nao se justifica

O Rui Santos tambem encarnou um gelado, nao vou deixar de comer gelados por causa disso🤔🤔🤔
 
  • Haha
  • Wow
Reações: Cheue e T-Dragon

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,653
4,545
Oh André, conta lá, já te sentaste a mesa com o Sérgio, às escondidas do seu patrão?..
 
  • Wow
Reações: fjpfcp

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,873
3,175
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O pessoal anda muito inquieto no que toca a trafulhices.
Já andam a dizer que o presidente se ofereceu para pagar cotas aos SD.
No ponho aqui por não saber a veracidade do post, mas não era nada que me espantasse muito.
 
  • Haha
Reações: jpgm97

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,279
2,458
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O Abel talvez
Apesar de achar que nenhum viria para Portugal...
O Marco recusou uma vez por mim não obrigado.
O Leonardo tem andado afastado do panorama europeu após o Mónaco, fico com dúvidas...
Gostava do Abel, apesar de achar com um feitio muito semelhante ao Sérgio, além de ele ganhar muito bem no Palmeiras, não o vejo sair...
Português fica difícil..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.