Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,131
O pessoal está num modo muito "woke"

É tudo gerido à emoção e a uma percepção de auto-aprovação de virtude.

Os "baddies" do outro lado, eu sou dos "goodies", os sem caráter e os exemploes humanos paladinos do carácter, o quem não está connosco está contra nós, os traidores, os vendidos, os "que afinal são lagartos".

É tudo muito cartoonesco, pouco adulto até diria.
Há um empurrar para um extremo maniqueísta e dualista para validar a própria escolha, ou relevar o valor da mesma quando basta saber na verdade que a escolha é em consciência e validada automaticamente para o que se pensa ser melhor para os destinos do clube, em face da situação realistica actual, em face de todo o entorno internacional do futebol/sociedade etc.

Nenhum portista que ponha no sábado dia 27 a cruz num local diferente de onde eu colocarei será no dia 28 menos portista, pior portista, pior pessoa, pior ser humano do que eu.
Vamos ser apenas pessoas, que num dia da vida do FC Porto tivemos visões diferentes e até opostas do que deveria ser a governação do clube.
Mesmo sendo um dia muito importante.

No dia seguinte espero cumprimentar no estádio, e em muitos outros dias nas bancadas e nos Aliados quando lá voltarmos, abraçar muitos portistas anónimos, independentemente de onde colocaram o "x", e nem vou pensar nisso.

VIVA O FC PORTO
ACIMA DE TUDO
E ACIMA DE NOMES

:bandeiraalt2:bandeiraalt2:bandeiraalt2
FODA-SE, votava em ti
 
  • Like
Reações: jpgm97

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,279
4,646
Não tenho. Logo, tens razão. Somos os primeiros burros no mundo a lembrarmo-nos disto.
Porra, então uma prática tão normal no mundo do futebol e não tens 10 exemplos? 🙃 vá, eu reduzo a fasquia, que me parece que para uma prática tão normal está complicado encontrar 10 exemplos... tens 5?

Eu nunca disse que fomos os primeiros no mundo a lembrarmo-nos disto. Tu é que vieste justificar este péssimo ato de gestão dizendo que era normal e que os que criticam é que não percebem nada do que é o mundo do futebol atual. Pedi-te 10 exemplos, desconversas-te uma vez, desconversas-te duas e não vai haver duas sem três.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,239
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O pessoal está num modo muito "woke"

É tudo gerido à emoção e a uma percepção de auto-aprovação de virtude.

Os "baddies" do outro lado, eu sou dos "goodies", os sem caráter e os exemploes humanos paladinos do carácter, o quem não está connosco está contra nós, os traidores, os vendidos, os "que afinal são lagartos".

É tudo muito cartoonesco, pouco adulto até diria.
Há um empurrar para um extremo maniqueísta e dualista para validar a própria escolha, ou relevar o valor da mesma quando basta saber na verdade que a escolha é em consciência e validada automaticamente para o que se pensa ser melhor para os destinos do clube, em face da situação realistica actual, em face de todo o entorno internacional do futebol/sociedade etc.

Nenhum portista que ponha no sábado dia 27 a cruz num local diferente de onde eu colocarei será no dia 28 menos portista, pior portista, pior pessoa, pior ser humano do que eu.
Vamos ser apenas pessoas, que num dia da vida do FC Porto tivemos visões diferentes e até opostas do que deveria ser a governação do clube.
Mesmo sendo um dia muito importante.

No dia seguinte espero cumprimentar no estádio, e em muitos outros dias nas bancadas e nos Aliados quando lá voltarmos, abraçar muitos portistas anónimos, independentemente de onde colocaram o "x", e nem vou pensar nisso.

VIVA O FC PORTO
ACIMA DE TUDO
E ACIMA DE NOMES

:bandeiraalt2:bandeiraalt2:bandeiraalt2
Concordo com o que dizes, mas com tudo o que se sabe fica dificil entender os votos em PdC.

Eu tambem nao tenho uma fe incrivel em AVB. Mas ha uma coisa que eu acredito a 99,99%

o FCP nao aguenta mais 4 anos de PdC. Deste PdC.

E nao e uma questao de ganhar titulos ou nao, e mesmo uma questao de sobrevivência. Ha que dar oportunidade a outras pessoas, neste caso, das duas hipoteses possiveis, logicamente AVB
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,743
5,428
43
Senhora da Hora
Preparam-se para uma transição com queimada de papeis e desaparecimento de papeis... Cheira-me que a transição não vai ser nada bonita
ISSO SÓ DEMONSTRA OS VIGARISTAS E LADRÕES QUE SÃO...
LÓGICO VÃO DESAPARECER NEGÓCIOS RUINOSOS...

O ANDRÉ SABE DISSO COM CERTEZA
VAI SER IMPLACÁVEL COM QUEM LESOU O FC PORTO E NAO ESTÁ NADA A BRINCAR EU VOU VER GENTE DA SAD A SER PRESA...
PRÓXIMOS CAPÍTULOS IRÃO VER
ESTÃO DESESPERADOS MUITO MESMO
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Cheue

12 Maio 2016
18,927
29,043
Conquistas
7
108
:pdc - já que estamos no 25 de abril...
hoje lembrei-me que o Luís André era um grande fã do Salazar, até tinha uma fotografia sua emoldurada no gabinete.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,423
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao acredito que vais ter coragem de enfrentar PdC naquela que sera a sua ultima candidatura para o seu derradeiro mandato🤔🤔
Será muito difícil derrotar uma entidade transhumana já informatizada tipo consciência virtual.

Mas há que acreditar nos próximos 5000 anos alguém terá essa capacidade.
 
  • Love
Reações: fjpfcp

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,131
Porra, então uma prática tão normal no mundo do futebol e não tens 10 exemplos? 🙃 vá, eu reduzo a fasquia, que me parece que para uma prática tão normal está complicado encontrar 10 exemplos... tens 5?

Eu nunca disse que fomos os primeiros no mundo a lembrarmo-nos disto. Tu é que vieste justificar este péssimo ato de gestão dizendo que era normal e que os que criticam é que não percebem nada do que é o mundo do futebol atual. Pedi-te 10 exemplos, desconversas-te uma vez, desconversas-te duas e não vai haver duas sem três.
Vou desconversar uma terceira: realmente é um péssimo ato de gestão.

Exemplo de boa gestão: todos os jogadores que jogam no Porto devem ser portistas, e por amor ao Futebol Clube do Porto não devem poder receber mais de x€/mês
Para além disso, o presidente não deve ser remunerado. O presidente deve dar o exemplo e todas as pessoas do universo do FC Porto devem tentar corresponder ao padrão estabelecido pelo presidente.
As comissões devem acabar, devemos apostar na formação desde cedo, indo buscar miúdos não só a todo o lado em Portugal, mas também no resto do mundo. Devemos trazê-los para o Porto ainda com 10 anos para a nossa academia, e começar a moldá-los desde pequenos.
Para serem aceites na academia, os pais devem assinar um contrato a 20 anos em como nunca representarão os filhos nos seus assuntos futebolísticos, nem permitirão que os agentes sequer se aproximem dos seus filhos, cedendo 100% dos direitos económicos e desportivos ao clube.
Os jogadores terão acesso a grandes condições na academia, pelo que não precisam de receber dinheiro nenhum. Assim que forem maiores de idade, deverão receber no máximo y€/mês como demonstração de gratidão ao clube. Mesmo se houver clubes a oferecer 5 * y €/mês, o jogador fica obrigado a aceitar as condições que o clube lhe propuser.
Caso o jogador seja bem sucedido, não terá qualquer tipo de direito a qualquer parte do seu sucesso individual, rejeitando qualquer tipo de receita relacionada com um pagamento milionário entre clubes pelos seus serviços.

Isto sim, é um standard totalmente realista.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.