Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Normalíssimo
Mostra aí mais exemplos de jogadores com 20% do passe
Podes ir aos rivais, ao nosso passado, a outros clubes

Que caralho se diria em Barcelona se o Laporta desse 20% do Yamal ao jogador só porque sim? Depois mais 20% do Gavi? E 20% do Pedri? E 20% ao Cubarsi?
Mas andamos a brincar? Somos todos burros?

O Carnide deu 20% ao Rúben Dias? Ao Félix? Ao Neves? Ao António Silva?
E o Inácio tem 20%? O Nuno Mendes? O Bragança?
Deram comissões superiores aos agentes.
 
  • Like
Reações: arichard

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,542
Deram comissões superiores aos agentes.
Acredito que não paguemos comissões na venda do Francisco......
20% para ele, mais 10/15/20 para um agente qualquer

Toda a gente olha pelos seus interesses, eu acho totalmente legítimo
O Francisco olha pelos seus interesses, o pai do Francisco olha pelos seus interesses, o agente do Francisco olhará pelos seus interesses; não anda cá ninguém a fazer caridade

Faz-nos falta é quem olhe pelos interesses do Futebol Clube do Porto
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Acredito que não paguemos comissões na venda do Francisco......
20% para ele, mais 10/15/20 para um agente qualquer

Toda a gente olha pelos seus interesses, eu acho totalmente legítimo
O Francisco olha pelos seus interesses, o pai do Francisco olha pelos seus interesses, o agente do Francisco olhará pelos seus interesses; não anda cá ninguém a fazer caridade

Faz-nos falta é quem olhe pelos interesses do Futebol Clube do Porto
Claro...com Villas Boas acabam as comissões, clausulas tudo superior a 100M e vamos vender jogadores apenas pela clausula batidinha ali na hora...
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,542
Claro...com Villas Boas acabam as comissões, clausulas tudo superior a 100M e vamos vender jogadores apenas pela clausula batidinha ali na hora...
Não deixa de pagar

Pode é começar a pagar o valor de mercado, como pagam os melhores clubes do mundo
E a todos os agentes, em vez de concentrar a sua vida em 2 ou 3, como fazem os melhores clubes do mundo

É o que é
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,192
10,092
38
Londres
PdC teve que dar agora 20% ao Chico para lhe baixar drasticamente o salário que trazia do Ajax. Para mim o grande problema foi não ter renovado com ele atempadamente quando toda a gente via que ele ia ser craque. Teve uma época e meia para fazer depois quando existiu o Ajax reparou e o sacou já era tarde de mais. O que se passa a seguir da recompra dos 10M e agora dar 20% ao jogador é tudo pra resolver a cagada que fizeram inicialmente
Isto é o que Pinto da Costa devia de explicar.

Primeiramente porque razão puseram uma clausula ridícula num jogador como já era Chico na altura.

Segundo porque razão não se renovou com o jogador atempadamente.

Terceiro porque que o Porto agora pagou 10 milhões por 80% do passe.

Seria um bom exercício para o candidato transparente.
 
JJC

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,549
2,828
Prefiro não me iludir: tendo em conta o que se viu desde a assembleia geral, acredito que se fará tudo para aldrabar os resultados e não haverá tempo útil para que a PSP esteja presente no estádio.

Quem é conivente em dar pulseiras para uma assembleia, o que não fará durante no dia das votações, que se avizinham perdidas? Já para não falar nos malabarismos que têm sido feitos durante a campanha. Tem valido tudo e acredito que no dia 27 não será diferente. Está a subsistência de muitos lares em jogo e quando assim é, há pessoas que são capazes de tudo.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não deixa de pagar

Pode é começar a pagar o valor de mercado, como pagam os melhores clubes do mundo
E a todos os agentes, em vez de concentrar a sua vida em 2 ou 3, como fazem os melhores clubes do mundo

É o que é
Tem lógica...os melhores clubes do mundo não se concentram em agentes...compram um de cada...
 
JORGE ARAUJO

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,836
3,843
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
isso é o que tu pensarás que se pretende mas na realidade não é.

mas se isso te ajudar a aceitar Zubis e Centros da Gaia como sendo grandes ideias eh pá…

se ajuda a engolir o pirolito. Força.
Claro, são coisas da minha cabeça e são ficções criadas por este mente criativa ...
Kerouac, andamos neste espaço há muitos anos, sempre te tive como um user de referência e assim quero continuar, é que ao contrário das pessoas da lista que defendes eu convivo bem com a democracia,e respeito que sejas pela continuidade, agora não queiras branquear factos nem queiras fazer de conta que nada se passa e que este é o rumo,nem que seja pela gratidão.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
645
Nederland
Vítor Baía
10 Ligas portuguesas
8 Supertaças
5 Taças de portugal
1 Liga dos Campeões
1 Taça UEFA
1 Taça Intercontinental

Uma verdadeira lenda do clube

Entretanto, apoiantes de avb apoiam um apresentador que ataca desta maneira uma lenda do FC Porto
O problema não foi como jogador, aliás foi um ídolo, agora como homem com coluna vetebral ficou muito aquém, é mesmo uma desilusão, apenas procura o tacho para fazer face às dívidas que tem. É só essa a questão.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,276
8,201
Porto
A capa do jogo é um nojo e que mostra a falta de seriedade que ali vai...agora também é a wise pirates que faz a capa do jogo???! é falso que estavam apenas 5 mil no pavilhão, eram bem mais, e também é falso que milhares acompanharam cruzeiro de pdc..
O pavilhao estava completamente cheio. Ficou apenas por preencher um pequeno canto no último anel.
 
  • Like
Reações: Portoallez2
Estado
Não está aberto para novas respostas.