Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Muita gente também na Ribeira


Nós vamos conseguir!
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,624
5,974
Pelas declarações dele essa permissão de sair depois das eleições é mais uma mentira. Ele diz que não há cláusulas especiais, vão renovar por 4 anos amanhã e ponto final
Que PdC acerte uma vez. Na sua resignação de derrota quando diz que fez um favor a outra lista.
 
  • Like
Reações: cigano
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,341
13,447
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Como não uso net no tlm estou a escrever no pc após ter chegado a casa minutos atrás.
Nunca imaginaria nos meus melhores sonhos assistir ao que ví hoje e muitos de vós já o saberão ou porque estiveram lá ou souberam por outros meios.
Não consigo encontrar palavras para descrever o que encontrei e nunca pensei encontrar daquela forma, só recuando 49,50 anos atrás ví uma força igual e não era um JOGO DE FUTEBOL mas sim UM COMÍCIO à moda antiga sem camionetas a levarem pessoas mas elas a deslocarem-se por sua livre iniciativa e das mais variadas origens - até na saída ví 2 homens de canadianas e 1 de cadeira de rodas já bastantes idosos.
Dia 27 é para ganhar mas é preciso ir votar.
Deixo aqui adaptado ao nosso FC Porto um poema de Jorge de Sena;

Quase, quase 42 anos
reinaram neste pais,
e conta de tantos danos,
de tantos crimes e enganos,
chegava até à raiz.
Qual a cor da liberdade?
É azul e branca.

Que me perdoe o Jorge de Sena o ter truncado o seu belo original mas foi por uma causa nobre.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,902
15,204
AVB questionado sobre a assinatura do contrato com Conceição por 4 anos anunciada para amanhã:

"A única crítica é que o presidente deixe de brincar com os sócios do FC Porto. A 3 dias das eleições, já chega de tomar decisões estruturantes que podem meter em causa o bom futuro do FC Porto. Que respeite os sócios, que os sócios votem em liberdade. Tomar as decisões que tomou a 15 dias das eleições é absolutamente vergonhoso e os sócios não merecem isto.
Além de desiludido, fico estupefacto, que o presidente tome estas decisões e que continue a arranjar amuletos para sustentar a sua candidatura, já que a força desta é imparável. Já me parece um ato de desespero, já chega"
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,412
13,975
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não sei o que um homem destes andou a fazer estes anos todos

É brilhante
Já o discurso na apresentação foi incrível
Se viste a apresentação já sabes o que andou a fazer o Sr Rui Pedroto. Ele é um bocadinho mais do que filho do seu Pai.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.