Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mas eu li q ambas as partes tinham uma clausula q permitia sair do contrato se assim o quisessem. Nao é verdade? O PdC é mto bom com semantica, se tiver esta clausula, nao é especificamente sobre as eleiçoes.
Pelas declarações dele essa permissão de sair depois das eleições é mais uma mentira. Ele diz que não há cláusulas especiais, vão renovar por 4 anos amanhã e ponto final
 
  • Wow
Reações: cybersoze35

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,586
1,446
capasdofcporto.blogspot.com
Villas-Boas e o anúncio da renovação de Sérgio Conceição: "Única crítica é ao presidente, pare de brincar com os sócios"

https://www.ojogo.pt/7475270270/vil...e-ao-presidente-pare-de-brincar-com-os-socios


Pinto da Costa anunciou a renovação de Sérgio Conceição: "Continuo focado em esclarecer com o treinador e discutir o projeto. É importante demonstrar a nossa filosofia e garantir que o treinador tenha esse entendimento. É aguardar pela posição oficial do treinador, para irmos além das frases promissoras. Muitas têm sido feitas, como o David Carmo estar vendido... Espero para saber das suas razões. Quero sentar-me e mostrar o nosso projeto, verificar a viabilidade do trabalho que propomos."

Críticas: "A única crítica é ao presidente, que pare de brincar com os sócios. Estamos a três dias das eleições e já chega de tomar decisões estruturantes que podem pôr em causa o futuro do FC Porto. Deixe os sócios votar em liberdade. Se o seu projeto ganhar, então que tome as medidas. É vergonhoso estas medidas anunciadas. Os sócios não merecem."
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,774
4,560
"A única crítica é ao presidente, que pare de brincar com os sócios. Estamos a três dias das eleições e já chega de tomar decisões estruturantes que podem pôr em causa o futuro do FC Porto. Deixe os sócios votar em liberdade. Se o seu projeto ganhar, então que tome as medidas. É vergonhoso estas medidas anunciadas. Os sócios não merecem."

AVB mais agressivo que o normal, mas também acredito que seja porque se sente mais confiante na vitória depois de hoje

 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,975
7,608

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,908
2,991
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Esquece isso amigo hehe o frio é o menos! Aqui dizem que “não existe mau tempo, a roupa é que é má”. O problema é a escuridão (mørketid): 6 meses com o sol a se pôr às 11 da manhã é fodido e não é para todos!
Pois, eu sei. Tromso como é dentro do circulo polar arctico, apesar de mto na borda, tem polar night desde o inicio de Dezembro até meados de Janeiro. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.