Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,592
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não vai acontecer porque vai completamente contra o projeto de formação que o André quer instalar no clube

E quero o cavalo branco bem longe daqui
Sim muito pouco provavel. Depois desta eliminação na ACL vai ficar livre no mercado...
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
443
1,048
Chegou o momento! A mudança não se faz dentro de casa.

Ou vamos lutar por um Porto dos sócios ou entregamos o clube a à bicharada que rodeia o Presidente!

Hoje no pavilhão Rosa Mota é hora de dar apoio mas no sábado é o dia B para o futuro do nosso clube. Não se deixem nem deixem os vossos cair em mentiras.

Lista B - AVB 2024 é a única opção válida para resgatar o nosso Porto. Aquele Porto que todos conhecemos e não este Porto fofinho em que adversários e árbitros nos passam a mão no cachaço.
 
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,849
29,581
COMUNICADO CONJUNTO DA MODERAÇÃO

Caros utilizadores do fórum,

Aproxima-se um dos atos eleitorais mais importantes da história do nosso Futebol Clube do Porto. Durante todas estas semanas acompanhámos e comentámos as campanhas de cada um dos candidatos. Campanha esta que está e chegar ao fim.

Como tal, no próximo dia 26 iremos encerrar todos os tópicos de cada um dos candidatos, todas as sondagens e também o tópico para o Conselho Superior.

No dia 27, dia das eleições, iremos concentrar tudo num só tópico. A saber: https://www.fcporto.ws/forum/threads/eleições-fc-porto-27-abril-2024.26111/

Queremos, tal com no ato eleitoral, que haja aqui no nosso fórum uma participação massiva, livre e respeitosa por parte de todos. Apelamos que assim seja independentemente do resultado das eleições. Vamos, aqui no nosso espaço, dar o exemplo e colocar o nome e a causa do FC Porto acima de tudo e todos!

Viva ao Futebol Clube do Porto!

@Roberto_FCP
@otilious
@apocalypto
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
AVB é sim a oportunidade para entrarmos numa nova Era de Sucesso e recuperarmos o nível que merecemos.
😀

super objectivos nas críticas ao PdC e depois na realidade são uns anjinhos quando toca ao André.

ternurento se não fosse tão preocupante.

“Nova Era de Sucesso”

🤣
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Queres fazer de 7 em 7 ?

3 no período 2017/24
3 no período 2010/17
5 no período 2003/10
4 no período 1996/03
5 no período 1989/96
3 no período 1982/89


➡ Os feitos dos últimos anos:

▪︎ pela primeira vez, conseguiu dois ciclos consecutivos de 7 anos com 3 Campeonatos.
▪︎ não vence Campeonatos consecutivos há 11 anos.

PUJANÇA e claros indícios de uma Gestão de Topo para recuperar os níveis de outrora.
ou seja basicamente mostraste a consistência dos ciclos do PdC nem sequer percebeste.

mas agora vamos ver o que a Nova Era de Sucesso do AVB vai trazer. I hope it’s great
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,613
1,555
Porto
trabalhar quase em exclusivo com a formação?????

estamos lixados
Estaremos? É impressão minha ou os melhores negócios têm vindo "quase em exclusivo" da formação? Dalot, Rúben Neves, Vitinha, Fábio Vieira, Francisco Conceição, André Silva, futuramente Diogo Costa...

O tempo dos Luchos, Diegos e James já passou. Por norma já só conseguimos chegar aos atletas de segunda e terceira linha da América do Sul (salvo pérolas como Diaz). E serão esses melhores que os nossos miúdos? Não têm sido.
 
hugo mocc

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
262
379
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu já escrevi variados posts a dizer o porquê do sentido do meu voto. Reconheço erros de gestão associados a um estilo de liderança que acha que os homens do futebol se devem sobrepor a contas sãs e pondo a saúde financeira, por essa via, ao sabor da bola no poste.

O Pedro Marques Lopes e o Miguel Guedes trouxeram 2 argumentos válidos para votar Pinto da Costa.

Tão importante como as contas é o posicionamento politico do FCP. Reconheço inteligência ao AVB, mas pelo teor da campanha e por determinadas frases tenho o legitimo receio duma domesticação do Porto ao Benfica estilo Sporting do Varandas.

(...)

"Não com o meu voto"
Ó @DrGero ,até gosto de ler os seus textos mas você vem aqui dizer que é mais importante bater o pé aos lampiões na política do que no campo?

O Presidente ir dizer umas larachas, bater no peito e beijar o símbolo, ao mesmo tempo que (para ser simpático) "desgoverna" a SAD e, por conseguinte, o clube?

Ouça, não há um Portista sério que não tenha gratidão ao Presidente Pinto da Costa por tantos troféus que ele conseguiu para o clube. Mas também não há um portista sério que não veja que os últimos 3 mandatos tenham sido um autêntico FCP da depressão criado pelo mesmo (PdC) e pelos que o rodeiam.
.
Mas força nisso. Antecipar receitas dos próximos 4 ou 25 anos para pagar as dívidas das últimas épocas... Depois o último a sair que apague a luz.

Parafraseando o que você diz, em 2028 que ganhe o Luís André...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,911
12,029
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sim.

Se André ganhar 3 em 11, lamento, mas terá que ser imediatamente corrido.
Nem sequer é realista pensar que AVB vai ter 11 anos praticamente sem ganhar.

É a grande vantagem da sua candidatura, para mim: não vai ter, como ng teria, o tempo eterno dado a PdC para ganhar.

Se no próximo mandato não ganhar mais vezes do que perde, será corrido facilmente da presidência.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,108
4,881
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Acabei de ler um post do Bernardino Barros a manifestar apoio a PdC. Legítimo.

Só me deixa 2 coisas a pensar:
- muito bom ver a quantidade de pessoas que lá vai responder (com retidão note-se) de que vão votar AVB.
- se eu estivesse no lugar de AVB, quereria que continuasse no clube esta gente (que é boa gente) mas que acharam bem tomar partido? Não tenho dúvidas nenhumas que com PdC não trabalhará quem apoiou AVB. Será que com AVB trabalhará quem veio apoiar PdC? Isto tanto se aplica ao BB como ao Pepe e SC (no caso destes 2 eu só deixava que ficassem se publicamente afirmassem que o seu apoio é ao FCP e não a candidatos)
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,324
17,812
Ok, então tu achas mesmo que a lampionagem toda não tem pronta já as garrafas de champanhe caso PdC perca as eleições?
É o sonho deles há décadas ver Pinto da Costa fora da presidência do FC Porto
Pelo contrário. Todos os meus amigos benfiquistas cantam Pinto da Costa allez neste momento. E estou a ser literal. Já vi "sondagens" em páginas e grupos de benfiquistas em que 80% querem que PdC ganhe. Eles sabem o caminho que estamos a seguir...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,849
29,581

Vejam como se deve falar a uma só voz no clube. Se não tivesse lido o título pensava que era o AVB a falar. Isto não acontece nem no FCPorto atualmente quanto mais na lista A. Mas é assim que deve trabalhar a comunicação de um clube e ver isto já numa candidatura enche-me de esperança.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.