Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
435
1,117
Epa...tem juizo. O AVB está ao nivel de um odioso inimigo do Fcporto? Estimo as melhoras.
Mas eu disse isso ? Claro que avb não está ao nível de rui santos pois para mim avb não está a mostrar com esta candidatura o que ele realmente é.
Mas o discurso que avb usa não é parecido com o de rui santos ? Eu acho que é
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
690
1,484
Mas eu disse isso ? Claro que avb não está ao nível de rui santos pois para mim avb não está a mostrar com esta candidatura o que ele realmente é.
Mas o discurso que avb usa não é parecido com o de rui santos ? Eu acho que é
Parecido em que sentido? Tu dizes que é parecido, mas, como é habito nos teus posts, não aprofundas. Tentar colar o AVB a Rui Santos, além de burrice, mostra claramente ao que vens.

Mas hoje, porque estou especialmente bem disposto, se me conseguires dizer em que medida o discurso é igual, dou-te um ouro :)
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Mas eu disse isso ? Claro que avb não está ao nível de rui santos pois para mim avb não está a mostrar com esta candidatura o que ele realmente é.
Mas o discurso que avb usa não é parecido com o de rui santos ? Eu acho que é
É parecido, ambos falam português, usando palavras

Mas não sei, não ouço o Rui Santos há anos
Mas tenho que voltar a ouvir; o Jorge Nuno defende tanto o canal que lançou esse cancro para a ribalta
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
435
1,117
Parecido em que sentido? Tu dizes que é parecido, mas, como é habito nos teus posts, não aprofundas. Tentar colar o AVB a Rui Santos, além de burrice, mostra claramente ao que vens.

Mas hoje, porque estou especialmente bem disposto, se me conseguires em que medida o discurso é igual, dou-te um ouro :)
Já dei exemplos num post acima
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,900
3,248
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas por acaso conhece-me de algum lado para estar a falar assim da minha pessoa? Mais respeito sff
HAHAHAHAH agora, sim, conseguiste fazer-me rir, os teus argumentos bacocos já tinham ficado perto de o fazer, mas agora conseguiste mesmo.
Onde é que faltei ao respeito a tua pessoa?
Simplesmente não mereces respostas a certos comentários no mínimo hilários que fazes.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro
Estado
Não está aberto para novas respostas.