Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,702
7,213
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Sérgio e o Pepe estão aziados desde que viram o Jorge Costa do lado do André....eles nem se dão bem,nem o Sérgio nem o Pepe com o Jorge.
Está bonito, renovam com as pessoas sem saber se continuam....enfim.
O Sérgio mostra mais uma vez que é um boneco nas mãos do Pdc....tantos tomates tem para os outros e apertar quem devia não faz ele!!!!
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,702
7,213
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
mesmo...

Pinho, Xano, Padrão, Koehler, F. Gomes, Caldeira e Caldeira Jr, esta versão de PdC, salários de Baía e L. Gonçalves, Theo, etc

tudo isto sair do clube no mesmo dia...que sonho.
Vendo bem nome a nome, pessoa a pessoa..... cá puta de artistas todos!!!!
Só escumalha do pior......como é possível andarmos tantos anos enganados por esta gentalha???!!!
 

Cheue

12 Maio 2016
19,909
31,057
Conquistas
7
108
nunca mais se falou disto, ficou um pouco esquecido, mas...

- não se esqueçam que com um candidato vai continuar a candonga de bilhetes com o clube a perder imenso dinheiro

- com o outro isso vai acabar e vai-se recuperar essa receita.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,122
5,561
Eu acho que os portistas se deveriam questionar é o porquê de tanta decisão tomada ... no último mês! Um mandato tem 4 anos,estamos há anos a suspirar pela academia,pelo naming do estádio e lembram-se de fazer tudo a 1 mês da eleições?
Eu questiono-me é o seguinte:
Até a tomada de posse quem manda é a actual SAD, certo?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,122
5,561
Sinceramente entendo a posição do André na questão do treinador, mas se fosse eu, amanha mandava um nome cá para fora...
Querem escolher lados, então siga bola para a frente.
O que ganha o AVB em mandar um nome cá para fora?
Não ganha nada nem AVB nem o FCPorto ... precisámos de estabilidade até ao final da época ...
Depois da Taça de Portugal, na 2ª feira seguinte apresenta-se o treinador ... Tudo no segredo dos deuses ...
E temos ali tempo suficiente para o treinador se integrar ...
Espero que o SC faça o relatório numa semana ... Obrigado e Adeus ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,122
5,561
É ... A nova direção terá que tomar posse no 15 dias seguintes ... Eticamente a direção cessante não deve tomar decisões...
Pois, eticamente ... algo que a actual SAD peca e por muito ..
Isto é surreal ... perdem e têm 15 dias para dar cabo do clube se quiserem?
Isto deveria ser limitado ...
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,035
5,296
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Na sequência deste post do @Mike_Walsh ( https://www.fcporto.ws/forum/threads/lista-a-pinto-da-costa.26036/post-6658705 ) e depois da entrevista de ontem do AVB (onde o entrevistador falou quase tanto como o entrevistado e o André esteve muito bem!) fiquei a pensar em algo.

Reparam que o AVB disse que atualmente a Porto Comercial tem 40 milhões de lucro ao ano? Percebi mal?

Ou seja, fazendo fé nesses valores, com uma direção competente, é normalíssimo que dentro de 25 anos a quantia já esteja nos 60 milhões por ano, no mínimo. Seriam mais do que 1,1/1,2/1,3 mil milhões de euros de lucro em 25 anos. Sem qualquer intervenção de outras empresas.

Ou seja, vamos literalmente oferecer 350 a 400 milhões de euros assim "do nada".

Um negócio destes por 150 milhões de euros por 20 anos já seria interessante. Nunca 65 por 25.


E vamos ver o que por aí virá no aventado/alinhavado (assinado?) empréstimo de 250 M€ do fundo Quadrantis. Que taxa de juro terá? 8%? 9%? 10%? Mais?
So uma ressalva nessa comparação a atual porto comercial não é comparavel a novo porto comercial ii.

Exemplo o merchandising nao vai para a porto comercial II
 
  • Like
Reações: DeepBlue

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
648
1,892
Almoço de apoiantes do André Villas-Boas, no sábado, num restaurante baratinho perto do Estádio. Para irmos votar antes ou depois.
E para relembrar os tempos do Maior e da Escadinha.
Já estamos alguns. Mais alguém alinha?
(apoiantes do Presidente também são bem-vindos - somos todos portistas)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.