Alguém tem a entrevista?
Não têm. Não é é pelos mesmos motivos que nos.Mas estes artistas têm interesse que ganhe a lista A.
Amanhã é a festa dos 42 anos que o pinto da costa chegou a presidente do clubeNão faço ideia
Mas deve ser amanhã
Quarta está ocupado, quinta é feriado e sexta é o dia anterior
Mas ser no 25 de Abril caia-me bem
Sai agora do trabalho, ha link da entrevista completa por favor ?
Ou quando deu a entender que o Zubizarreta só seria bom no seu trabalho se estivesse numa equipa carregada de milhões.E culpar um diretor desportivo por decisões financeiras também é de uma lógica atroz. É como culpar o chefe de redação da SIC pelas dividas da SIC.
Muito obrigado!Villas-Boas: "Tenho muito carinho por Pinto da Costa"
A pouco menos de uma semana para as eleições do FC Porto, André Villas-Boas esteve em entrevista na SIC e SIC Notícias, onde abordou o que espera do que resta da temporada dos “dragões”, do ato eleitoral de dia 27 e ainda sobre a “rivalidade” com Pinto da Costa.sicnoticias.pt
É Wise piratesQuem é o gestor das redes sociais do Portal. É cada porcaria que publicam …
Se houver algum Portista que não tenha esse filho da puta entalado, definitivamente não ama o clube.Entrevista em crescendo. A postura, a classe, a serenidade, sagacidade e know-how deste senhor. Fantástico.
O jornalista bem tentou, mas ainda comeu com uma bujarda nos dentes. Ainda assim, a minha tirada preferida foi mesmo a bujarda ao Koehler, nota-se que o André tem esse fdp entalado, tal como temos nós todos.
isso foi porque o jornalista recebeu uma mensagem antes da entrevista....Eu não tenho problema com a entrevista "durinha", o que me parece é que claramente houve um critério distinto a nível de dureza comparado com o actual presidente.
A ele poucas perguntas dificeis lhe fizeram, e havia tantas a fazer.
Esse corno do caralho fala como se fosse dono do clube, com uma sobranceria do crl.Se houver algum Portista que não tenha esse filho da puta entalado, definitivamente não ama o clube.
É o tipico empresário a tentar ganhar dinheiro em tudo o que é sitio.
Puta que o pareu