Tens de pegar no link do artigo do observador e colar neste site - https://www.removepaywall.com/como funciona?
Tens de pegar no link do artigo do observador e colar neste site - https://www.removepaywall.com/como funciona?
Também tens o inverso: entras na champions sem ser campeão e/ou vendes todos os anos os teus craques e é sempre lucrar para aSAD enquanto a equipa definha.Os prémios da SAD não podem estar indexados as conquistas desportivas. Não podemos descurar a vertente financeira ....
Esse é o problema que tens hoje.
Contas da SAD? Cada vez piores:
Prejuízo acumulado
Saídas a custo zero
Qualificação para a Champions? PREMIO ...
Se a SAD tiver reformulado as operações de forma a passar a ter lucro de forma sustentável e tiver resultados desportivos, então sim, deveria haver premio ...
Acho que é senão nem seria assunto.Metes? Mas isso é legal?
E as que ainda estavam na rua para entrar ... Os muitos que desistiram ...Não sei quantos foram a mais, mas o auditório dava para +- 400 pessoas e as que foram deu quase para encher o Dragão Caixa
Só a foto inicial com o Zubi ficou muito porreira. É divulgar. Logo à noite vou ler com atenção.Sim. O Observador depois da entrevista que publicou no sábado referiu que ia publicar uma reportagem mais alargada no início desta semana.
SimEntrevista na SIC hoje?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
"Os discursos que estão no programa e que vão sendo preparados para as várias ações são feitos pelo próprio."
Acho que assim já dá para todos, basta abrir o link
Deixem feedback se funciona ou não
A identidade é algo que pode ser adquirida cá. Basta olhar para um exemplo: Jesualdo Ferreira. Reconhecido por todos como benfiquista e ganhou o teu no nosso clube. Para além de ter sido quem melhor nos defendeu em tempos muito complicados (apito dourado).Não temos já aqui um excelente treinador? O Amorim não tem identidade nenhuma á Porto. De todos que passaram nos outros estes anos é o que mais longe está disso. Longe.
Nos pneus?Isto do André ligar dá para tirar uma conclusão pelo menos do meu lado.
Falta aderência
Usei a expressão errada, queria dizer adesão...Nos pneus?
É melhor não acompanhares por aqui, o homem podia estar a dizer as maiores barbaridades da história que por aqui iam dizer que estava a ser uma entrevista absolutamente fantástica !!!Pessoal, logo vão comentando a entrevista à SIC. Não vou poder ver, portanto acompanho por aqui
Ainda agora falei com um daqueles "Fiéis" que vão aos jogos Todos, e à um mês perguntei lhe quem ia votar, e ele, "hã pá não sei quê, não voto no Pinto da Costa mas também não voto no villas boas, é muito sem sal..."Acho que muita gente vai apanhar uma surpresa com a tendência de voto dos mais velhos...
É muita gente que se lembra do verdadeiro Jorge Nuno e este não lhes diz nada