Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,796
51,806
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estive a ver e a ouvir esta entrevista ao Jogo do André e é mais uma entrevista absolutamente SOBERBA. De alguém que planeou de forma exemplar a sua campanha, que tem muito bem definido o seu rumo e o rumo que quer para o clube, um universo bem diferente daquele apresentado pela Lista A.

Nota que salta à vista: o SC só ficará se aceitar ficar só a fazer o seu trabalho, que é treinar. Depois de 7 anos de ego bem lá em cima e a mandar praticamente em toda a parte do futebol, duvido, sinceramente, que aceite ficar tendo que responder a pessoas acima dele sem ser o presidente. Boas notícias.

Venha depressa dia 27 de Abril, o nosso dia da revolução.
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,361
2,955
Dos 75 mil sócios com capacidade eleitoral só 30 mil é que estão com as quotas em dia para poder votar, isto assusta muito diria quase impossível a vitória do André com este numeros.
A sondagem dele não vale nada com estes números…
Pessoal regulem a vossa situação antes de dia 27 não deixem tudo para a última da hora.
Acredito que vá haver mais votantes até ao dia, mas o AVB tem de continuar o apelo ao pessoal.
Deixar tudo para a última é muito à tuga e pode correr mal
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,374
2,736
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Pois , mas eu nao vejo o que ele tem em ganhar a falar das sondagens

Para mim nao tem nada

Enfim..que ganhe nem que seja por um voto..
Creio que podemos ver de duas formas.

Esquece por um momento a bolha das redes sociais e fóruns...

Quantos sócios haverá que na sua cabeça acham que AVB tem zero hipótese? :)

Nota que a entrevista é dada num órgão de grande alcance como TSF / O Jogo...

Claro que também podes dizer que pode ter o efeito contrário... E concordo contigo.

Mas continuo a achar que hipoteticamente se todos os sócios fossem obrigados a votar (de forma livre), AVB ganhava.

A mim pareceu-me parte da estratégia na luta contra a abstenção.
 
Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,034
12,691
Acabado de ouvir o AVB, 4 notas:

- O AVB está cada solto e à vontade neste ambiente. Noto uma evolução tremenda e fica visto que estará muito à vontade a lidar com a CS.

- A resposta à pergunta se craques como Hulk e Falcao voltarão ao Porto. AVB atira logo "outros tempos" e demonstra novamente muito bem que conhece aquilo que é o futebol mundial hoje em dia. E daí transporta para a formação.

- Centralização TV. Acho que é a primeira vez que aborda este tema desta maneira. Defende a centralização e muito bem. Aliás, com o Tiago Madureira ali, de outra forma não podia ser. O produto Liga tem que ser reforçado! Bem! E atira e muito bem: "o benfica já é a segunda vez que manda soundbytes de que pode recusar a centralização e isso é muito grave!" Finalmente! De acordo! Já o tinha relevado por aqui por diversas vezes. Portanto, obrigado AVB.

- Arbitragens esta época foram graves. Importante não desvalorizar.


Ah, e não torce pelo regime e pelos lagartos nas finais europeias. Mesmo desvalorizando as tiradas do PdC, que são de sempre foi lindo! 😅

Apenas dispensável o comentário às sondagens, em particular o "são numeros que nos dão conforto", algo assim... ufff
 

Cheue

12 Maio 2016
19,759
30,741
Conquistas
7
108

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
599
3,168
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Acabado de ouvir o AVB, 4 notas:

- O AVB está cada solto e à vontade neste ambiente. Noto uma evolução tremenda e fica visto que estará muito à vontade a lidar com a CS.

- A resposta à pergunta se craques como Hulk e Falcao voltarão ao Porto. AVB atira logo "outros tempos" e demonstra novamente muito bem que conhece aquilo que é o futebol mundial hoje em dia. E daí transporta para a formação.

- Centralização TV. Acho que é a primeira vez que aborda este tema desta maneira. Defende a centralização e muito bem. Aliás, com o Tiago Madureira ali, de outra forma não podia ser. O produto Liga tem que ser reforçado! Bem! E atira e muito bem: "o benfica já é a segunda vez que manda soundbytes de que pode recusar a centralização e isso é muito grave!" Finalmente! De acordo! Já o tinha relevado por aqui por diversas vezes. Portanto, obrigado AVB.

- Arbitragens esta época foram graves. Importante não desvalorizar.


Ah, e não torce pelo regime e pelos lagartos nas finais europeias. Mesmo desvalorizando as tiradas do PdC, que são de sempre foi lindo! 😅

Apenas dispensável o comentário às sondagens, em particular o "são numeros que nos dão conforto", algo assim... ufff
Eu confesso que também me fez impressão ele ter mencionado a questão das sondagens, mas se há coisa que o AVB tem vindo a provar é que não faz nada por acaso, e que é bem assessorado.

Diria que puxou dessa cartada no sentido de fazer acreditar os (muitos) descrentes de que a lista B veio mesmo para ganhar, e que o voto delas conta e pode fazer a diferença. Pode sair o tiro pela culatra, mas creio que passará por aqui a motivação.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,673
14,012
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Dos 75 mil sócios com capacidade eleitoral só 30 mil é que estão com as quotas em dia para poder votar, isto assusta muito diria quase impossível a vitória do André com este numeros.
A sondagem dele não vale nada com estes números…
Pessoal regulem a vossa situação antes de dia 27 não deixem tudo para a última da hora.
se são 75.000 com capacidade eleitoral, não acredito nesses números, e só 30.000 têm as quotas em dia nem assusta nem "desassusta" AVB ou PdC é o que temos. Não acredito que até ao dia 27 metade dos que temos regularizem as cotas, cerca de 1/3 desses devem ter 1 ano de atraso.
 
19 Julho 2018
3,896
6,711
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Uma coisa que não percebo é os títulos das noticias nos jornais online.

Wise Pirates desmente André Villas Boas.

Quem não abre a noticia (e é muita gente), não lé a parte de que tiveram acesso a documentação que prova precisamente que estão a mentir.
 
  • Like
Reações: K92 e Master

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,361
2,955
se são 75.000 com capacidade eleitoral, não acredito nesses números, e só 30.000 têm as quotas em dia nem assusta nem "desassusta" AVB ou PdC é o que temos. Não acredito que até ao dia 27 metade dos que temos regularizem as cotas, cerca de 1/3 desses devem ter 1 ano de atraso.
Pois, o que quero acreditar é que mesmo que vão votar 20 a 25 mil, que AVB ganha.
Mas era muito importante mais sócios esta semana regularizarem as suas cotas.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
497
1,108
Na apresentação de Zubizarreta e Jorge Costa, Villas-Boas chamou a atenção do universo assoaciativo do FC Porto para o facto de apenas 40 mil sócios terem as quotas em dia: «Ontem ficámos a saber que apenas 40 mil dos sócios estão com capacidade eleitoral, o que significa que cerca de 30 mil estão com quotas por regularizar. Se puderem tenham isso em conta relativamente ao dia 27.»

Tudo a pagar as quotas !
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
562
908
Nota que salta à vista: o SC só ficará se aceitar ficar só a fazer o seu trabalho, que é treinar. Depois de 7 anos de ego bem lá em cima e a mandar praticamente em toda a parte do futebol, duvido, sinceramente, que aceite ficar tendo que responder a pessoas acima dele sem ser o presidente. Boas notícias.

Venha depressa dia 27 de Abril, o nosso dia da revolução.
Na minima opiniao nao ha sequer a minima hipotese de Sergio continuar. O AVB inteligente como e responde diplomaticamente para nao desestabilizar. Mas e completamente natural que se feche um ciclo e venha treinador novo alinhado com as ideias novas da estrutura.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,030
5,446
Pois , mas eu nao vejo o que ele tem em ganhar a falar das sondagens

Para mim nao tem nada

Enfim..que ganhe nem que seja por um voto..
Eu também desconfio das sondagens ,...
Mas AVB tem profissionais nesta área que sabem o que estão a fazer ... basta vero nível de profissionalismo da campanha ...
AVB quis realçar que, as sonsagens lhe dão vitória se houver muitos votantes ...
Como estamos a ver AVB deixou para gastar os cartuchos na ultima semana ... Zubi e Bicho, esta enrevista a O Jogo (a melhor e mais compelta até agora), 2ª feira na SIC, para a semana no Porto Canal, Evento de encerramento ...
É guardar os cartuchos todos para o ultimo momento ...
 
  • Like
Reações: Baiao e dragonfever

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,361
2,955
Na apresentação de Zubizarreta e Jorge Costa, Villas-Boas chamou a atenção do universo assoaciativo do FC Porto para o facto de apenas 40 mil sócios terem as quotas em dia: «Ontem ficámos a saber que apenas 40 mil dos sócios estão com capacidade eleitoral, o que significa que cerca de 30 mil estão com quotas por regularizar. Se puderem tenham isso em conta relativamente ao dia 27.»

Tudo a pagar as quotas !
Pois, e hoje diz 30 mil.
Quero acreditar que são mesmo os 40 mil.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,924
4,036
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu sinceramente acho que a afluência da famosa assembleia geral foi o mote para estas eleições.
Quando os sócios se aperceberam do golpe que esta direção tentou levar a cabo compareceram em massa e obrigaram-nos a sair com o rabinho entre as pernas! Esse foi a meu ver o ponto de partida que culminará no dia 27, com uma afluência às urnas jamais vistas no nosso clube!
Historicamente quando há uma mobilização assim é porque há vontade de mudar! Eu estou completamente convencido que estamos a assistir a um processo de não retorno,esta onda de mudança é imparável e ocorrerá seja com 20,30 ou 40 mil sócios votantes!
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,030
5,446
Também fiquei com essa sensação.

E acho que fez bem.

Sobretudo com o JRK que me arrisco a dizer não caiu no goto de nenhum portista com exceção de PdC.
É que esta Quadrantis cheira mal ...
Está metida em tudo e quer controlar o FCPorto de qualquer maneira ...
Temos que estar atentos ...
 
  • Like
Reações: Master

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,709
6,856
Eu confesso que também me fez impressão ele ter mencionado a questão das sondagens, mas se há coisa que o AVB tem vindo a provar é que não faz nada por acaso, e que é bem assessorado.

Diria que puxou dessa cartada no sentido de fazer acreditar os (muitos) descrentes de que a lista B veio mesmo para ganhar, e que o voto delas conta e pode fazer a diferença. Pode sair o tiro pela culatra, mas creio que passará por aqui a motivação.
A abstenção favorece sempre quem está no poder.

É perfeitamente normal um candidato de mudança apelar à participação, porque beneficia dela.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,030
5,446
Acabado de ouvir o AVB, 4 notas:

- O AVB está cada solto e à vontade neste ambiente. Noto uma evolução tremenda e fica visto que estará muito à vontade a lidar com a CS.

- A resposta à pergunta se craques como Hulk e Falcao voltarão ao Porto. AVB atira logo "outros tempos" e demonstra novamente muito bem que conhece aquilo que é o futebol mundial hoje em dia. E daí transporta para a formação.

- Centralização TV. Acho que é a primeira vez que aborda este tema desta maneira. Defende a centralização e muito bem. Aliás, com o Tiago Madureira ali, de outra forma não podia ser. O produto Liga tem que ser reforçado! Bem! E atira e muito bem: "o benfica já é a segunda vez que manda soundbytes de que pode recusar a centralização e isso é muito grave!" Finalmente! De acordo! Já o tinha relevado por aqui por diversas vezes. Portanto, obrigado AVB.

- Arbitragens esta época foram graves. Importante não desvalorizar.


Ah, e não torce pelo regime e pelos lagartos nas finais europeias. Mesmo desvalorizando as tiradas do PdC, que são de sempre foi lindo! 😅

Apenas dispensável o comentário às sondagens, em particular o "são numeros que nos dão conforto", algo assim... ufff
A centralização dos direitos televisivos é uma não questão ... É uma lei ... tem que ser acatada por TODOS os clubes ... Eu até li um artigo do Tiago Madureira sobre isso ... Nem é o clube A ouB estar contra ... É uma lei que tem que ser acatada no máximo até a época de 2028-2029.
O que temos que fazer até lá?
Temos 4 anos para aumentar a marca FCPorto, para chegarmos lá e termos moral para reivindicar o que merecemos ...
Aumentar número de sócios
Seguidores nas redes sociais
Isto são indicadores da força de uma marca ...
 
  • Like
Reações: BestDragon e Master

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
125
401
Como já foi dito aqui antes, AVB poderá ter cometido um erro (talvez o primeiro nesta campanha quase perfeita) de falar em sondagens. A menos que a vantagem seja muito grande, a única consequência será mobilizar a lista A, desmobilizar a lista B e converter votos nele em votos de gratidão em PdC, para que este não seja humilhado nas urnas.

Há exemplos bem recentes na política do efeito das sondagens e AVB passava bem sem estas declarações, ainda por cima num jornal que é acima de tudo lido por portistas.

Espero não ter um amargo de boca no dia 27 por causa disto.
Neste caso não acho que seja um erro, o motivo prendeu-se na minha opinião em limitar quaisquer ideias de fraude eleitoral…se saírem resultados muito dispares irão soar alarmes…
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.