Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,120
10,164
A campanha do lado de PdC nunca esteve tão suja e agressiva.

Estão neste momento a tentar organizar autocarros em algumas zonas para levar sócios mais idosos.

Todos somos poucos para votar em AVB. Devemos votar e mobilizar os mais próximos.
Nao espero menos, vai haver seguramente autocarros disponibilizados pelo clube para levar associados para votar Pinto da Costa.

Toda a mobilizaçao, convencer amigos e familiares é fundamental.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Camisola10

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
441
1,045
Nao espero menos, vai haver seguramente autocarros disponibilizados pelo clube para levar votantes para votar Pinto da Costa.

Toda a mobilizaçao, convencer amigos e familiares é fundamental.
Não diria melhor. A mudança está nas nossas mãos
 
  • Like
Reações: K92

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,835
2,843
  • Like
Reações: K92 e mega_dragon

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,835
2,843
Tal como eu. Ando numa ansiedade que mal consigo concentrar-me para trabalhar. Quero festejar muito na noite de 27 para 28. E depois descansar relaxado, aliviado a pensar que o Brasão Abençoado 💙 pode reconstruir-se como merece e usufruir de uns dias porque só regresso ao trabalho dia 2 de Maio.
Estamos todos assim porque, tal como o AVB já disse tantas vezes, é um momento absolutamente decisivo para o clube. Esperemos que quem possa votar vote massivamente na mudança que é o que o nosso Porto precisa.
 
b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,120
10,164
Também é importante uma comparecencia massiva de adeptos no evento do Palácio no dia 24 de Abril.

A todos os nao-sócios aqui presentes no fórum, façam um esforço pro estar presentes, é muito importante o vosso contributo para criar uma dinamica vencedora para sábado.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,392
Parceria de 25 anos do FC Porto implica perder até 300 milhões de euros
SAD aceita ceder parte considerável do encaixe previsto com base no pressuposto de que receitas irão ter uma subida “significativa”.

O acordo assinado pelo FC Porto para partilhar as receitas comerciais do Estádio do Dragão deverá implicar a entrega de até 300 milhões de euros ao novo parceiro ao longo dos próximos 25 anos, apurou o Correio da Manhã.

A Ithaka, sociedade de investimento com sede em Espanha, vai investir 65 M € para ficar com 30% de uma nova empresa a criar no seio do grupo FC Porto.
Contas tuas ou parte de uma notícia?
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,835
2,843
Parceria de 25 anos do FC Porto implica perder até 300 milhões de euros
SAD aceita ceder parte considerável do encaixe previsto com base no pressuposto de que receitas irão ter uma subida “significativa”.

O acordo assinado pelo FC Porto para partilhar as receitas comerciais do Estádio do Dragão deverá implicar a entrega de até 300 milhões de euros ao novo parceiro ao longo dos próximos 25 anos, apurou o Correio da Manhã.

A Ithaka, sociedade de investimento com sede em Espanha, vai investir 65 M € para ficar com 30% de uma nova empresa a criar no seio do grupo FC Porto.
Mais do que óbvio. 60 milhões é um jogador vendido num ano. Agora hipotecar 25 anos numa receita que se consegue num ano... já sei que os haters vão dizer que bilhética não são passes de jogadores, mas para mim tudo é dinheiro. Completamente lesivo. Sábado é dia de vassoura. Com B!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
Já que o senhor Pinto da Costa critica a escolha do Zubizarreta para DD do André, devia haver quem lhe perguntasse quem é que ele propõe para fazer esse papel!
Quem foi afinal o último profissional que tivemos a desempenhar funções minimamente parecidas com a de um director desportivo? Essa é uma questão que gostava de ver respondida.
A direção desportiva do FC Porto anda neste momento atrelada a interesses de um grupo reduzido de empresários. É apenas e só através deles que fazemos negócios e é apenas através deles que os nossos miúdos da formação têm alguma chance de firmar contrato e sonhar com a equipa principal!

Se clhar, se tivéssemos um DD digno desse nome evitávamos o prejuízo brutal que temos tido com contratação sem nexo, contratações para pagar favores e jogadores importantes que todos os anos saem a custo zero.
Se calhar, com um DD digo desse nome já tínhamos resolvido alguns problemas da equipa que se arrastam há anos!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,392
Não acredito que nao vá estar ligado e para mim isso não tem nada de mal
O Antero pode dar ajuda, mas não vai ter funções. Nem conseguimos competir com o que ele ganga atualmente e temos o Zubizarreta no lugar que ele poderia ocupar. Será mais um na lista de contactos do AVB sem qq relevância /tratamento especial.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno e Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,136
10,652
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ontem quer Pinto da Costa, quer Oliveira falaram da possibilidade de perder. Eu acho que isto é estratégico. Vão querer passar a ideia também de que isto está feito.
Não está. Temos que ir votar. Isto só muda se todos os que querem mudança forem votar. Todos ao Dragão no dia 27!
 
Última edição:

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
441
1,045
Ontem quer Pinto da Costa, quer Oliveira falaram da possibilidade de perder. Eu acho que isto é estratégico. Vão querer passar a ideia também de que isto está feito.
Não está. Temos que ir votar. Isto só muda se todos os que querem mudança forem votar. Todos ao Dragão no dia 27!
Obviamente para criar o efeito de acordar os seus votantes e de adormecer os adversários!
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
535
568
Acredito na vitória da Lista B, acho até que vai ser uma vitória expressiva e contundente!

Li no jornal que o presidente da Assembleia já pediu apoio a PSP, pois a maré está a mudar e a maioria silenciosa está farta de tretas, comissões, desculpas, descalabro financeiro, vitórias morais!

A Lista A sabe isso, vamos ver é se querem sair de cabeça erguida ou causar o caos no Clube!

Vitória expressiva e que vai deixar muita gente sem internet durante uns dias!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,694
17,265
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso já é um exercicio de fé nao fundamentado teu porque ele reforçou várias vezes que nao faz nem fará parte da da equipa dele.

Se preferes convencer-te de uma coisa que nao passará é coisa tua.
É como dizer que por trás do Amorim não está o Antero..

É meu amigo, esteve nos meus 40 anos, foi um CEO que tentei levar para todos os clubes onde estive e nunca consegui. Não está vinculado ao FC Porto atualmente, não estará no futuro. É e continuará a ser meu amigo. Se o puder usar para ter sugestões para o futuro, com certeza que o usarei", garantiu Villas-Boas

O meu não fundamento ☝🏻
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,694
17,265
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Antero pode dar ajuda, mas não vai ter funções. Nem conseguimos competir com o que ele ganga atualmente e temos o Zubizarreta no lugar que ele poderia ocupar. Será mais um na lista de contactos do AVB sem qq relevância /tratamento especial.
Exatamente, mas eu estou a defender isso.

Agora pode, ou não, estar ligado a transferências do clube como já teve. E isso eu acredito que vá acontecer, seja direta ou indiretamente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.