Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,792
8,598
Tal como eu. Ando numa ansiedade que mal consigo concentrar-me para trabalhar. Quero festejar muito na noite de 27 para 28. E depois descansar relaxado, aliviado a pensar que o Brasão Abençoado 💙 pode reconstruir-se como merece e usufruir de uns dias porque só regresso ao trabalho dia 2 de Maio.
Vai ser é fodido adormecer hoje depois do que aconteceu na Youth League. Ainda não me conformei e estou convencido que fomos infectados pelo vírus de looserismo e que a culpa é só de uma pessoa.

Aquilo foi surreal demais, massacrar o Milan, falhar 6 ou 7 golos fáceis para matar o jogo, em 2 ataques do adversário sofrer 2 golos e acabar à Porto (dos útlimos 10 anos), perder nos penaltys.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,491
7,535
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A pessoa que expôs toda a podridão no futebol português e alguma dentro do nosso clube, apoia o AVB (Rui Pinto).

Ainda há alguma dúvida?!
Há vários meses que qualquer tipo de dúvida só pode passar por argumentação tipo: " o Rui Pinto tem um tacho garantido se o AVB ganhar", ou imbecilidades do género.
 
  • Like
Reações: K92 e Feraz

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,814
74,522
40
Tudo certo e tenho o mesmo pensamento. Mas lembra te que também foi o primeiro a criticar o Antero...alguém que vai estar intimamente ligado ao AVB.
O homem já disse mil vezes que não vai ter nada que ver com o Antero. Isso é mais uma mentira da lista A.

Mesmo que tivesse, ele fala de ter pesado todos os prós e contras de cada candidatura, ou seja, os pontos bons e maus de ambas e que, no final, AVB é a solução.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,440
5,237
Se for verdade

Ha um mes os 65M eram para capitais proprios

Depois foram para fazer equipa

Depois 15M era para o estadio e 50M para a equipa

Agora 30M para o estadio ..enfim..
Tudo clarinho como a água, a lá PC, ou seja não se percebe nada do que diz.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Viena e K92

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
740
658
40
Caro amigo isso é a ideia que eles tentam passar mas obviamente que têm toda uma agenda ultraliberal a mandar naquilo.



Não sou assalariado, faço comentários neste fórum para tentar acordar o maior número possível de Portistas para a realidade ou achas que vai haver muita genta aqui a mudar o seu sentido de voto a 8 dias das eleições ? O brainwashing que levaram da candidatura do avb foi muito forte, eu só exponho a realidade com factos e evidências e até agora ninguém me consegue responder ao que eu digo apenas sabem dizer pirata isto pirata aquilo, a manipulação é tanta que ficam cegos quando veem alguém a constatar a realidade.
Eu estava a dormir, e quando acordei e vi os teus comentários aqui deixei de ter dúvidas....é no AVB em quem votava. Tu sobre factos e evidências são muito poucos.
E sabes porque ando a dormir, para ver se o tempo passa mais rápido até dia 27...!! Mas cego não sou...tu bem sabes quem anda com palas e bolsos cheios
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,584
1,438
capasdofcporto.blogspot.com
Parceria de 25 anos do FC Porto implica perder até 300 milhões de euros
SAD aceita ceder parte considerável do encaixe previsto com base no pressuposto de que receitas irão ter uma subida “significativa”.

O acordo assinado pelo FC Porto para partilhar as receitas comerciais do Estádio do Dragão deverá implicar a entrega de até 300 milhões de euros ao novo parceiro ao longo dos próximos 25 anos, apurou o Correio da Manhã.

A Ithaka, sociedade de investimento com sede em Espanha, vai investir 65 M € para ficar com 30% de uma nova empresa a criar no seio do grupo FC Porto.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,440
5,237
Parceria de 25 anos do FC Porto implica perder até 300 milhões de euros
SAD aceita ceder parte considerável do encaixe previsto com base no pressuposto de que receitas irão ter uma subida “significativa”.

O acordo assinado pelo FC Porto para partilhar as receitas comerciais do Estádio do Dragão deverá implicar a entrega de até 300 milhões de euros ao novo parceiro ao longo dos próximos 25 anos, apurou o Correio da Manhã.

A Ithaka, sociedade de investimento com sede em Espanha, vai investir 65 M € para ficar com 30% de uma nova empresa a criar no seio do grupo FC Porto.
Servirá para financiar o Real Madrid.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,136
10,653
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há coisas que são certas como a morte. O Tagarela já teve a distinta lata de ir perguntar ao Rui Pinto se ele é sócio.
Atacar o Rui Pinto é de uma baixeza e de uma falta de carácter absolutamente inenarráveis. Sem ele e o seu serviço teria sido absolutamente impossível desmascarar e enfraquecer o polvo.
E ele pelo que fez foi perseguido pelo sistema e está preso.
Já o nosso presidente manda mensagens de feliz natal e chama amigo ao gajo que criou e alimentou o polvo. Há merdas que nem inventadas.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,694
17,272
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A campanha do lado de PdC nunca esteve tão suja e agressiva.

Estão neste momento a tentar organizar autocarros em algumas zonas para levar sócios mais idosos.

Todos somos poucos para votar em AVB. Devemos votar e mobilizar os mais próximos.
Desde que façam isso para todos os sócios e não só para aqueles que votam no Jorge Nuno...
 
  • Like
  • Haha
Reações: K92 e hawkeyes

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,694
17,272
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O homem já disse mil vezes que não vai ter nada que ver com o Antero. Isso é mais uma mentira da lista A.

Mesmo que tivesse, ele fala de ter pesado todos os prós e contras de cada candidatura, ou seja, os pontos bons e maus de ambas e que, no final, AVB é a solução.
Não acredito que nao vá estar ligado e para mim isso não tem nada de mal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.