Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,084
5,810
São migalhas?
65M€ para o Porto
360M€ para o Real

O Real tem fila de espera para lugar anual. A bilhetica do Real é facilmente 6x-10x mais receita que a nossa ...
Merchandising acho que nem é melhor falar ...

O estádio do Bernabeu ia custar 500M€ ... Após a parceria com a legends custou 850M€ ...

Por isso percebemos agora o porque da cobertura ... o porque de retirarem a relva para espectaculos, porque se podem fazer congressos lá, etc ...

Se formos a comparar assim a frio, os valores não são assim tão descabidos ...

Basta perceber que o Real é um marca que factura quase 1000M€/época ...

Ainda não sabemos os detalhes todos ... a lista A também está caladinha, devem haver aqui outras nuances ...
Acho que a lista A nem sequer sabe o que está contratualizado, e daí estarem calados. Não vão "disparar" á sorte.
Assim como no suposto castigo da UEFA que vem por aí.
Está direção tem tudo camuflado e é tudo muito sombrio.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,084
5,810
Normal, o Presidente é uma pessoa com valores, com carácter e não traí pessoas por quem tem estima pessoal mas há quem prefira outros que dizem num dia " Presidente dos Presidentes " e passado uns meses é uma campanha de insultos e ofensas pessoais sem precedentes ao homem que dá tudo pelo clube há décadas.
Não trai as pessoas? lool
E os sócios que foram agredidos na assembleia? E ele nada fez, nem sequer castigou quem efectuou as agressões e compactuou com elas, não é trair os sócios? O presidente não está lá para proteger os associados e zelar pelo bem deles?
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,229
4,551
Não trai as pessoas? lool
E os sócios que foram agredidos na assembleia? E ele nada fez, nem sequer castigou quem efectuou as agressões e compactuou com elas, não é trair os sócios? O presidente não está lá para proteger os associados e zelar pelo bem deles?
Não lhe dês trela. Fica te pela pena, todos nós podíamos ser assim
 
9 Março 2012
3,012
3,227
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Obviamente que não. Mas é um jogo apenas e com a motivação certa podemos perfeitamente ganhar.
Eu só digo que é preciso manter alguma coerência…

Se apontamos a uns (e com razão…) o seu grau de lunatismo quando afirmam, por exemplo, que se em 2002 foi assim e depois em 2003 foi assado então para o ano mantendo PC vai ser igual e já se pode reservar a Liga Europa, não devemos vir para aqui fazer qualquer coisa do mesmo género
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,792
8,598
Com AVB, tenho quase a certeza que ganhamos a taça! A motivação vai ser total!

Com PdC vai ser mais uma derrota, o que é absolutamente normal nesta versão do presidente.
Caro colega, as coisas não mudam de um dia para o outro.

Se AVB vencer as eleições, ainda não é um treinador escolhido por ele que vai disputar a final da taça.

Só podemos avaliar um cenário desses quando estivermos numa final com uma equipa técnica e não só, escolhidas por AVB.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,811
74,516
40
Caro colega, as coisas não mudam de um dia para o outro.

Se AVB vencer as eleições, ainda não é um treinador escolhido por ele que vai disputar a final da taça.

Só podemos avaliar um cenário desses quando estivermos numa final com uma equipa técnica e não só, escolhidas por AVB.
Eu sei.

Estava apenas a falar do aspecto psicológico que a eleição dele poderia trazer.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,927
4,952
Pajuelista Assumido
Tipo quando escolhemos o SC???
melhor exemplo seria quando fomos buscar o AVB. Apesar de apenas uma época sem ganhar o titulo foi arriscado apostar num treinador com 30 jogos na carreira para ai.
O Sérgio apesar de ter vindo no auge dos padres, era um treinador com provas dadas no nosso Campeonato e com uma mt boa prestação no campeonato franciu que esta um patamar acima do nosso.
Nao considero pep ljinders comparável ao SC
 
  • Não gosto
Reações: Porto

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,643
Segue a conta do instituto + Liberdade, um instituto criado por ultraliberais pertencentes a partidos libertários anarcocapitalistas que já afirmaram que o 25 de Abril foi um retrocesso para a sociedade portuguesa e por ultraconservadores reacionários pertencentes a partidos herdeiros do regime fascista que são contra a Constituição de Abril
Portanto o meu comentário de falso não tem absolutamente nada.
Se ele gostar dos Rage against the Machine e seguir a música deles, isto vai ser giro de classificar.

Mais um melro.
 
  • Love
Reações: dragão flaviense
Estado
Não está aberto para novas respostas.