Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,038
5,463
Agora o negócio já é bom?
Não sei ...
Pouco se sabe ... Aliás nada se sabe ...
Eu já expliquei noutro post que o negócio não deveria ser feito nesta altura ...
Vamos esperar ...
Só não acho correcto crucificar já o AVB, por ter dito que o parceiro é bom .... quando na realidade é ...
Se a negociação não foi bem feita isso é problema de quem esteve a negociar do nosso lado ....
 
Última edição:

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,209
11,139
Não sei ...
Pouco se sabe ... Aliás nada se sabe ...
Eu já expliquei noutro tópico que o negócio não deveria ser feito nesta altura ...
Vamos esperar ...
Só não acho correcto crucificar já o AVB, por ter dito que o parceiro é bom .... quando na realidade é ...
Se a negociação não foi bem feita isso é problema de quem esteve a negociar do nosso lado ....
Por regra quem negoceia pelo nosso lado, não o faz olhando em primeiro lugar para os interesses do FC Porto.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,917
3,027
Se este senhor ganhar, como espero, que se vire para o mercado nórdico, um mercado muito pouco explorado por nós e com excelentes executantes que têm a vantagem de serem blocos de gelo em termos emocionais e autênticos matadores na frente de ataque.
O Zubizarreta ontem falou em mercados menos à vista, digamos assim.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,437
6,494
Normal, o Presidente é uma pessoa com valores, com carácter e não traí pessoas por quem tem estima pessoal mas há quem prefira outros que dizem num dia " Presidente dos Presidentes " e passado uns meses é uma campanha de insultos e ofensas pessoais sem precedentes ao homem que dá tudo pelo clube há décadas.
Exacto deu tudo, até um passivo de quase 600milhoes de euros.

És tão ridículo.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,437
6,494
São migalhas?
65M€ para o Porto
360M€ para o Real

O Real tem fila de espera para lugar anual. A bilhetica do Real é facilmente 6x-10x mais receita que a nossa ...
Merchandising acho que nem é melhor falar ...

O estádio do Bernabeu ia custar 500M€ ... Após a parceria com a legends custou 850M€ ...

Por isso percebemos agora o porque da cobertura ... o porque de retirarem a relva para espectaculos, porque se podem fazer congressos lá, etc ...

Se formos a comparar assim a frio, os valores não são assim tão descabidos ...

Basta perceber que o Real é um marca que factura quase 1000M€/época ...

Ainda não sabemos os detalhes todos ... a lista A também está caladinha, devem haver aqui outras nuances ...
Acho que a lista A nem sequer sabe o que está contratualizado, e daí estarem calados. Não vão "disparar" á sorte.
Assim como no suposto castigo da UEFA que vem por aí.
Está direção tem tudo camuflado e é tudo muito sombrio.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,437
6,494
Normal, o Presidente é uma pessoa com valores, com carácter e não traí pessoas por quem tem estima pessoal mas há quem prefira outros que dizem num dia " Presidente dos Presidentes " e passado uns meses é uma campanha de insultos e ofensas pessoais sem precedentes ao homem que dá tudo pelo clube há décadas.
Não trai as pessoas? lool
E os sócios que foram agredidos na assembleia? E ele nada fez, nem sequer castigou quem efectuou as agressões e compactuou com elas, não é trair os sócios? O presidente não está lá para proteger os associados e zelar pelo bem deles?
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,454
5,315
Não trai as pessoas? lool
E os sócios que foram agredidos na assembleia? E ele nada fez, nem sequer castigou quem efectuou as agressões e compactuou com elas, não é trair os sócios? O presidente não está lá para proteger os associados e zelar pelo bem deles?
Não lhe dês trela. Fica te pela pena, todos nós podíamos ser assim
 
9 Março 2012
3,096
3,378
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Obviamente que não. Mas é um jogo apenas e com a motivação certa podemos perfeitamente ganhar.
Eu só digo que é preciso manter alguma coerência…

Se apontamos a uns (e com razão…) o seu grau de lunatismo quando afirmam, por exemplo, que se em 2002 foi assim e depois em 2003 foi assado então para o ano mantendo PC vai ser igual e já se pode reservar a Liga Europa, não devemos vir para aqui fazer qualquer coisa do mesmo género
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.