Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,136
33,620
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Hoje no ginásio aconteceu - me uma coisa engraçada. Percebi que o irmão de um amigo meu é amigo de um amigo do ginásio. Esse colega do ginásio falou - me de um grupo de amigos, doentes pelo Porto e que iam votar PdC, unicamente por gratidão sem qq interesse obscuro. Fiquei preocupado, aproveitei para falar com o meu amigo, foi um bom pretexto para pôr conversa em dia e se for preciso manda - lo para um sitio qq, tenho confiança para isso. Felizmente o meu amigo é AVB, se fosse PdC ficava preocupado, não conheço pessoa mais inteligente e mais portista, se ele votasse PdC abria ali uma nova visão da quantidade de pessoas que poderia votar PdC por gratidão
Esse movimento é muito grande. Por isso é que quem acha que AVB ganha fácil ou que PdC já esta derrotado vai ter uma surpresa.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,635
2,722
Conquistas
2
Portugal
Simplesmente vergonhoso para além de um negócio ruinoso para o nosso clube.
O naming vendido por 2,6M/ano.
Para além disso a empresa fica com 30 por cento da nova sociedade.
Tristeza, espero que seja possível reverter este negócio caso o Vilas Boas vença as eleições.
A admiração que tinha pelo Pinto da Costa, transformou-se em desconsideração.
Obrigado por tudo, mas chegou a um limite repugnante.
Como é que vendeu uma coisa que não está vendida? :unsure:
Não há necessidade nenhuma de confundir as pessoas, por favor, independentemente de em quem votam (ou sequer se votam) não confundam as pessoas, não criem factos que não existem.
O naming nem vendido foi, esta empresa qual a qual assinamos o acordo, é que conseguindo "vender" o naming irá ceder 70% do valor ao FC Porto ficando com 30% da receita para eles.
Por isso não se vendeu o naming por 2.6M/ano, isso é falso, vendeu-se 30% de uma futura receita indefinida relacionada com o naming.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
523
558
Também temos de ver uma coisa. Se esses 30 mil tiverem a intenção de votar para deixar o que está então mais vale estarem quietos
Hoje no ginásio aconteceu - me uma coisa engraçada. Percebi que o irmão de um amigo meu é amigo de um amigo do ginásio. Esse colega do ginásio falou - me de um grupo de amigos, doentes pelo Porto e que iam votar PdC, unicamente por gratidão sem qq interesse obscuro. Fiquei preocupado, aproveitei para falar com o meu amigo, foi um bom pretexto para pôr conversa em dia e se for preciso manda - lo para um sitio qq, tenho confiança para isso. Felizmente o meu amigo é AVB, se fosse PdC ficava preocupado, não conheço pessoa mais inteligente e mais portista, se ele votasse PdC abria ali uma nova visão da quantidade de pessoas que poderia votar PdC por gratidão
A única pessoa que conheço que votaria por gratidão já não é sócia, mas não consegui mudar-lhe a opinião. Dizem que o clube é democrático, mas depois dizem que o AVB não tinha nada que concorrer contra o PdC e que é um ingrato. São pessoas que vêm o presidente acima do clube. Cheguei a ler no Twitter o comentário de uma pessoa super defensora da atual presidência a dizer que seria “romântico” o clube desaparecer com PdC no poder.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,306
17,777
Esse movimento é muito grande. Por isso é que quem acha que AVB ganha fácil ou que PdC já esta derrotado vai ter uma surpresa.
Eu não sei se esse movimento é muito grande ou não. Sou incapaz de fazer futurologia. Todos nós vivemos em determinadas bolhas que dificilmente são representativas de toda a massa associativa do FC Porto. Muito se tem escrito, muito se tem sondado... Vamos saber dia 27. Espero é quem quer que ganhe, o faça com uma grande margem. É que o pior que podia acontecer é um 51-49 e termos o clube dividido e polarizado durante os próximos 4 anos.
 
Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,570
8,381
Eu não sei se esse movimento é muito grande ou não. Sou incapaz de fazer futurologia. Todos nós vivemos em determinadas bolhas que dificilmente são representativas de toda a massa associativa do FC Porto. Muito se tem escrito, muito se tem sondado... Vamos saber dia 27. Espero é que quer que ganhe, o faça com uma grande margem. É que o pior que podia acontecer é um 51-49 e termos o clube dividido e polarizado durante os próximos 4 anos.
O pior que pode acontecer é 49 - 51. 51-49 é o pior dos bons resultados.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,464
4,669
Eu não sei se esse movimento é muito grande ou não. Sou incapaz de fazer futurologia. Todos nós vivemos em determinadas bolhas que dificilmente são representativas de toda a massa associativa do FC Porto. Muito se tem escrito, muito se tem sondado... Vamos saber dia 27. Espero é que quer que ganhe, o faça com uma grande margem. É que o pior que podia acontecer é um 51-49 e termos o clube dividido e polarizado durante os próximos 4 anos.
Não vais ter um clube polarizado, porque entretanto PdC NUNCA mais se irá recandidatar e nem Antonio Oliveira, nem Vitor Baia nem Koehler têm capacidade para assumir o clube ...
Por mim AVB poderia ganhar com mais 1 voto ... Não me chocava nada ...
É primordial correr com quem lá está ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,464
4,669
Também gosto do Gil, mas acho que ainda precisa de trilhar o seu caminho na B e tem outros à sua frente nas mesmas posições.

O António é um central à Porto, uma pena não ter mais uns 5 cm. Se tivesse isso e mais uns kg era outro para entrar no plantel principal a médio prazo.
Mas para isso temos um treinador de performance, para que ele ganhe mais uns Kgs ..

Obrigado pelas tuas avaliações ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e K92

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,306
17,777
O pior que pode acontecer é 49 - 51. 51-49 é o pior dos bons resultados.
Eu percebo o que queres dizer. E se a governação de AVB fosse um mar de rosas isso rapidamente se resolvia. Imagina que tens o 49-51 e perdemos a Supertaça com o Sporting no início da próxima época. A contestação à Direção será logo gigantesca e isso não é benéfico para o clube. É importante que haja uma sustentação grande de apoio à direção.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,863
13,113
O pior erro, nesse aspecto, do SC foi que sempre que fomos parar à liga europa ele relaxou de mais.

Aquele jogo em lyon ainda me esta atravessado na garganta.
As eliminatórias da liga Europa esse ano não foram um relaxar... foi mesmo opção! Já com a Lázio jogamos com as segundas linhas. Com o Lyon correu mal... e ainda fomos gamados ao não ver aquele penalty óbvio ser assinalado contra o Lyon.
A opção foi rodar a equipa e apostar na conquista do campeonato. E o SC até foi claro nisso, quando instado a comentar a transferência do Luís Diaz - disse algo como "teremos de definir prioridades, e tomar opções".
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,464
4,669
Simplesmente vergonhoso para além de um negócio ruinoso para o nosso clube.
O naming vendido por 2,6M/ano.
Para além disso a empresa fica com 30 por cento da nova sociedade.
Tristeza, espero que seja possível reverter este negócio caso o Vilas Boas vença as eleições.
A admiração que tinha pelo Pinto da Costa, transformou-se em desconsideração.
Obrigado por tudo, mas chegou a um limite repugnante.
Não estás a fazer bem as contas ... Dos 65M€ ... 30M€ são para as obras no estádio e os restantes para o Porto aumentar a sua competitividade ...:(
Portanto na realidade estamos a vender 30% das receitas actuais por 1.4M€/ano ... O que já actualmente é um roubo
Se entretanto esta empresa incrementar as receitas, ainda maior roubo é ...
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,839
2,002
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,117
10,144
Não estás a fazer bem as contas ... Dos 65M€ ... 30M€ são para as obras no estádio e os restantes para o Porto aumentar a sua competitividade ...:(
Portanto na realidade estamos a vender 30% das receitas actuais por 1.4M€/ano ... O que já actualmente é um roubo
Se entretanto esta empresa incrementar as receitas, ainda maior roubo é ...
Correcto.

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.