Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,178
10,067
38
Londres
É verdade que há muitíssimo maior apoiantes de AVB, em especial se considerarmos os bots. Mas há por uma simples razão: porque atacam, usando essas contas todas, pessoas com visao diferente e que, estando em minoria,sao alvos de bullying permanente.

O Portal dos Dragoes tem ajudado permanentemente a campanha de andre villas boas aqui no forum, que é a parte mais importante de todo o Portal dos Dragoes, nao moderando sempre criticas e insultos muito baixos, que foram sendo feitos para so haver aqui uma voz. É tipo café dos amigos do André:

Espero que os moderadores nao me venham agora suspender a mim, por dizer a verdade: as pessoas que aqui defendem a visão do Presidente são tratadas de forma injusta , com bullying de outros users muitas vezes tolerado e humilhadas e perseguidas para deixarem de escrever e haver a suposta hegemonia. depois, habituam-se e cada vez que aparece alguém ficam doidos, como se isto fosse uma ditadura como a da Coreia do Norte..
BICHOOOOOOO
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
752
973
Estou mesmo muito desanimando com este negócio... 65 milhões nos próximos 25 anos? Está tudo louco! Está direção não tem competência para dinamizar o estádio com concertos no verão? Está direção não tem competência para controlar os bilhetes? Está direção não tem competência para reorganizar os camarotes? Está direção sabe que vai existir um campeonato do mundo em 2030 em Portugal ? O estado vai pagar a modernização dos estádios... Qual é a urgência neste negócio com uma empresa recém criada ? Quem está por detrás da mesma?
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,431
5,221
Não tenho conhecimento destes contratos, conseguirá AVB rasgar este acordo pelos 30% da Porto Comercial caso vença as eleições de 27 de abril?
Parece-me que dificilmente será possível "rasgar" este acordo, sem que o FCPorto incorra em incumprimento, etc.
Não sei se a CMVM não poderá fazer alguma coisa, porque ética e deontologicamente um acordo desta dimensão com impacto a 25 anos para o clube, estando-se a 10/9 dias de eleições não me parece certo, como tal o regulador e fiscalizador do mercado de valores não poderá ter alguma palavra a dizer (não aceitar esta transação ???)?
Inclusivamente não sei se o MP não deveria ter conhecimento do mesmo por forma a poder agir em conformidade….
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,869
15,103
A grande frase do Zubizarreta é olhar para dentro antes de comprar lá fora

E se olharmos bem, poupa-se milhões, milhões e mais milhões!
Muito entusiasmado com este senhor do futebol que se juntará a uma estrutura que arregaçaram as mangas para trabalhar por um Porto melhor e maior para resolver anos de amadorismo, negligência e gestão danosa em varias áreas do clube.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,944
5,860
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Parece-me que dificilmente será possível "rasgar" este acordo, sem que o FCPorto incorra em incumprimento, etc.
Não sei se a CMVM não poderá fazer alguma coisa, porque ética e deontologicamente um acordo desta dimensão com impacto a 25 anos para o clube, estando-se a 10/9 dias de eleições não me parece certo, como tal como regulador e fiscalizador do mercado de valores não poderá ter alguma palavra a dizer (não aceitar esta transação ???).
Inclusivamente não sei se o MP não deveria ter conhecimento do mesmo por forma a poder agir em conformidade….
A.cmvm não faz nada. São dos reguladores mais incompetentes que existem

Gastasse milhões com um regulador que nada serve
 

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
478
1,218
Nem dormi quase nada, o clube está a saque, perdeu-se a vergonha toda, o AVB vai encontrar as finanças do clube num lodo fundo e nem quero pensar se a atual direção ganha, é o fim do FCP como o conhecemos, que angústia.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,869
15,103
Estou mesmo muito desanimando com este negócio... 65 milhões nos próximos 25 anos? Está tudo louco! Está direção não tem competência para dinamizar o estádio com concertos no verão? Está direção não tem competência para controlar os bilhetes? Está direção não tem competência para reorganizar os camarotes? Está direção sabe que vai existir um campeonato do mundo em 2030 em Portugal ? O estado vai pagar a modernização dos estádios... Qual é a urgência neste negócio com uma empresa recém criada ? Quem está por detrás da mesma?
Só já faltava mesmo vender a única receita que tínhamos para potenciar e que era negligenciada. Os administradores pagos a preço de ouro estão lá a fazer o quê!? O estádio e tudo o que gira em seu redor não era devidamente potenciado por incompetência e negligência. Por impotência para fazer melhor, decidimos vender a quem pode melhorar...
 
Última edição:

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,330
294
Genebra
A página FB do portal está mesmo a tornar-se mais que tendenciosa... Apesar de muitos aqui indicarem que o fórum e o portal são 2 universos diferentes, a fama do portal deve se unicamente ao seu fórum, tendo isto em conta, alimentar o fórum é de certa forma patrocinar o portal.... Ridiculo
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
752
973
Só já faltava mesmo vender a única receita que tínhamos para potenciar e que era negligenciada. Os administradores pagos a preço de ouro estão lá a fazer o que. O estádio e tudo o que gira em seu redor não era devidamente potenciado por incompetência e negligência. Por impotência para fazer melhor, decidimos vender a quem pode melhorar...
Sabes quanto é que recebem os admistradores da SAD sem prêmios nos próximos 25 anos?
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,431
5,221
A.cmvm não faz nada. São dos reguladores mais incompetentes que existem

Gastasse milhões com um regulador que nada serve
Pois também me parece.
Infelizmente, a única hipótese que vejo são os sócios pedirem explicações de imediato ao presidente e sad sobre esta negociata, caso contrário não sei se o MP não deva/deveria ter conhecimento disto tudo.
Afinal estamos a 10 dia de um ato eleitoral onde a Presidência poderá mudar e esta negociata obriga desde logo a uma relação de 25 anos....
 
  • Like
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80 e Regod

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,431
5,221
Nem dormi quase nada, o clube está a saque, perdeu-se a vergonha toda, o AVB vai encontrar as finanças do clube num lodo fundo e nem quero pensar se a atual direção ganha, é o fim do FCP como o conhecemos, que angústia.
Ou os sócios reagem ao acordo estabelecido de imediato e exigem explicações ou as coisas continuarão da mesma forma.
Até ao ato eleitoral, estes, ainda vão assumir compromissos em torno da academia da maia com custos muito elevados para aquilo que o FCPorto atualmente pode e deveria assumir.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ou os sócios reagem ao acordo estabelecido de imediato e exigem explicações ou as coisas continuarão da mesma forma.
Até ao ato eleitoral, estes, ainda vão assumir compromissos em torno da academia da maia com custos muito elevados para aquilo que o FCPorto atualmente pode e deveria assumir.
Estou totalmente de acordo contigo, mas achas que quem defende Pinto da Costa se importa com isto? Eles assinam por baixo de tudo o que este gajo diz! Se o Pinto da Costa disser aos seus apoiantes para venderem o cu das mães, na hora seguinte tão todas na rua de mini saia!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.