Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,705
5,362
43
Senhora da Hora
É nos dois. 24 e 27. Dia 27 é que conta mas dia 24 é importante para que sejamos muitos no dia decisivo
No dia 26 vou á Sede do André pedir um cachecol dele...
Amanhã está fechado fds... Horário para a outra semana da sede...e pra outra até Sexta dia 26 irei lá tirei o dia...
 
Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,714
18,489
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não tenho conhecimento destes contratos, conseguirá AVB rasgar este acordo pelos 30% da Porto Comercial caso vença as eleições de 27 de abril?
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,705
5,362
43
Senhora da Hora
Não tenho conhecimento destes contratos, conseguirá AVB rasgar este acordo pelos 30% da Porto Comercial caso vença as eleições de 27 de abril?
Deus queira que sim fds nem consigo dormir...andam depenar a réstia de esperança financeira do clube...
Roubam e lesam o clube sem nexo à força toda...
Tudo para o André ver o clube sem algum tostão...

Vamos começar do zero para ter um futuro risonho o clube...fazer vendas justas e caras, sermos competentes dentro do campo e fora!!!

Voltar erguer este Dragão doente e adormecido e ser temido...
Começar olear a máquina pra conquista de títulos, Champions se possível ou já Liga Europa pro ano

Potenciar equipa B, Sub-19, sub23
Temos de ter equipa com estabilidade emocional, ser aguerridos... fortes
 
Última edição:

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
349
696
Não tenho conhecimento destes contratos, conseguirá AVB rasgar este acordo pelos 30% da Porto Comercial caso vença as eleições de 27 de abril?
Provavelmente deve ser praticamente impossível sem custos incomportáveis.

Vamos todos rezar colectivamente que tenha sido um bom acordo. A minha fé nesta gestão é zero mas noutras circunstâncias não tinha necessariamente de ser um mau negócio.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,705
5,362
43
Senhora da Hora
Provavelmente deve ser praticamente impossível sem custos incomportáveis.

Vamos todos rezar colectivamente que tenha sido um bom acordo. A minha fé nesta gestão é zero mas noutras circunstâncias não tinha necessariamente de ser um mau negócio.
Comunicado à CMVM diz isto:

..."A parceria, anunciada a nove dias das eleições para a presidência do FC Porto, deve ter início na próxima época, mas está dependente de um financiamento de longo prazo, num acordo que vai ter a parceria da Legends, uma empresa norte-americana..."
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
349
696
Comunicado à CMVM diz isto:

..."A parceria, anunciada a nove dias das eleições para a presidência do FC Porto, deve ter início na próxima época, mas está dependente de um financiamento de longo prazo, num acordo que vai ter a parceria da Legends, uma empresa norte-americana..."
Não conhecendo em pormenor o negócio é difícil antecipar grande coisa, mas normalmente estes acordos tem garantias que tornam muito difícil de serem revertidos. Esse financiamento até será provavelmente para suportar a entrada que vai ser realizada pelo parceiro.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,114
10,142
Villas-Boas e o negócio do Dragão: «A dez dias das eleições, é grave»
Candidato à presidência do FC Porto admite que «apesar de o parceiro ser bom», a venda de 30 por cento dos direitos económicos a 25 anos é um «indicador de falência operacional»

«Acho que vai em linha com o que temos discutido nestas conversas. Porquê a pressa? A venda de 30 por cento de direitos comerciais do FC Porto custa-nos muito. Porque mais uma vez, apesar de o parceiro ser bom, é um indicador de falência operacional e de encaixe. Ou seja, quando se vende algo que não se tem necessidade de vender, ou se vende por incompetência de exploração desses direitos comerciais, ou por necessidade operacional. Isso custa-nos muito, a aceleração desses processos, sem pôr em causa a qualidade do parceiro. É comum, mas é um sinal que nos preocupa. É mais uma aceleração de processo ao qual esta direção estará de frente», disse André Villas-Boas, ao final desta tarde, à margem da apresentação de Andoni Zubizarreta e de Jorge Costa como homens para a estrutura do futebol do FC Porto, na sua sede de campanha.
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
261
377
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Duvido muito que dê, até porque me cheira que alguém irá mamar á grande com isto. Todos os contratos tem um período onde se pode revogar, agora isso implica penalizações que podem ser milionárias
E não será possível meter uma providência cautelar?

Os estatutos não deviam permitir quaisquer tipo de negócio estrutural (como este) a partir do momento em que há uma eleição marcada. Sei que clube e SAD são ainda assim entidades diferentes mas isto é abuso de poder.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,118
21,819
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Estela Machado, diretora de informação do Porto Canal, endereçou convites a Villas-Boas, Nuno Lobo e Pinto da Costa, para serem entrevistados antes do ato eleitoral, aguardando resposta...
Ser entrevistado pelo canal televisivo ao serviço da direção atual (lista A), como se tem visto ao longo das diferentes campanhas, pode ser um presente envenenado...
Ai Estelinha, andas-me a falhar como as notas de 500.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,705
5,362
43
Senhora da Hora
Deve haver ordenados em atraso, deve haver muita dívida junta pra fazer este contrato à pressa...
25anos a mamarem dinheiro à custa do clube e ainda por cima só €65M e 30 vão diretos pra manutenção do estádio do Dragão nem esse o vê...

Vem aí a coima de €2,5M da UEFA fair play financeiro

Hipotecar anos ao clube
É mesmo para não declarar falência
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,148
1,183
Eles já sabem que vão perder as eleições...

Mais uma negociata obscura...

9dias das eleições vão deixar o clube na penúria e cheio de dívidas...

O Pinto da Costa vai perder redondamente...

Faz à cara podre para os sócios verem...
AÍ ESTÁ TÃO A VENDER O CLUBE
Andam a rapar o fundo do tacho!
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,305
17,772
Não tenho conhecimento destes contratos, conseguirá AVB rasgar este acordo pelos 30% da Porto Comercial caso vença as eleições de 27 de abril?
Tenho a certeza que o departamento jurídico irá olhar para isso. Tenho pena de não ter o relatório e contas da Porto Comercial para perceber exatamente o valor, mas só de receitas de bilheteira, estimo que o Porto esteja a abdicar de mais de 100M até ao fim deste contrato absurdo. O problema é que se entrar o dinheiro e quando o André lá chegar o dinheiro já lá não está...

PS - Para essa estimativa tive em conta as receitas de bilheteira da última época e uma taxa de crescimento da receita de 2% ao ano.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.