Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,632
49,339
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tens mesmo uma animosidade ao homem.
Adoro-o, como pessoa, "detesto-o", como treinador. Melhor, "aprendi" a "detestá-lo" como treinador à conta do que ele (não) foi fazendo. Mas claro que vão já dizer que odeio o homem. Repito: adoro-o como pessoa fora do futebol mas detesto as suas ideias futebolísticas. Não me identifico com o seu trabalho como treinador. Só isso.
 
Última edição:

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
907
618
O fosso que se criou entre nós e os clubes que andam nesse top 10 ao longo destes últimos anos é enorme.
Para descer todos os santos ajudam, para subir é que é o caralho.
Vejam também a questão do ponto de vista interno.

O fosso que o Braga reduziu em relação ao NGC, já para não falar do fosso que os orcs e os calimeros estão a cavar.

A continuar assim.....
 
  • Like
Reações: arichard

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
638
1,341
O Zubizarreta até pode vir a ser realmente uma nódoa e correr muito mal. Mas reduzir o trabalho de um DD a contratações é de uma inocência tremenda. O trabalho que ele fez no Barcelona, Bilbau e Marselha é muito mais estrutural do que "funcional" a curto prazo. Neste momento o nosso clube está um caco. Especialmente na formação e na transição futebol formação/sénior.
Seja o Zubizarreta ou outro qualquer, precisamos de alguém capaz de reorganizar o clube.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,207
4,459
Mesa da Assembleia Geral
Presidente: António Tavares
Vice-presidente: Jorge Basto
Secretários: Susana Furtado de Mendonça, Vasco Leal, Vasco Azeredo
Suplentes: Nuno Reis, Duque Rodrigues e Mafalda Ortigão de Oliveira

Direção
Presidente: André Villas-Boas
Vice-presidentes: Tiago Madureira, Francisco Araújo, José Luís Andrade e Rui Pedroto
Vice-presidente pelouro financeiro: João Borges
Vogais: Alberto Babo, Teresa Figueiras e Joana César Machado

Conselho Fiscal e Disciplinar
Presidente: Angelino Ferreira
Vice-presidente: Carlos Nunes
Secretário: Rui Peixoto Duarte
Relatores de Contas: Rui Brochado e Carlos Afonso Santos
Relator de Contencioso: Sofia Pimenta Azeredo
Relator de Sindicância: António Côrte-Real Neves
Suplentes: João Pedro Costa e Miguel Brochado

Conselho Superior
Vice-presidente: Fernando Freire de Sousa
Secretário: Alberto Castro, Matilde Ribeiro, Manuel Ferreira da Silva, Anabela Moutinho Monteiro, Paulo Ramalheira Teixeira, Ana Cristina Costa, Luís Osório, Cristiana Vieira, Francisco Teles de Menezes, Joana Carvalho, Alexandre Teixeira dos Santos, Vitória Bastos, Álvaro Magalhães, Catarina Brás Marques, Pedro Camanho, Eduarda Taveira, Alfredo Calheiros, Maria João da Silva Moura e Maria Cristina Lamelas Gomes
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,207
4,459
O Porto Canal tem estado a fazer campanha por um candidato. Tem sido completamente parcial. Só há uns dias é que se lembraram que se calhar essa estratégia é suja e lá passaram em direto a apresentação de alguns elementos da lista do AVB. Mesmo assim, não me acredito que vá ser uma entrevista meiga e por isso é que digo que tem tudo para ser quentinha. Mas venha ela.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,695
2,880
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estava a ouvir uma discussão de café sobre o impacto desta vitória nas eleições, o que acham?
Afeta o voto dos sócios esta vitória e a possibilidade de um troféu?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,008
13,638
O Porto Canal tem estado a fazer campanha por um candidato. Tem sido completamente parcial. Só há uns dias é que se lembraram que se calhar essa estratégia é suja e lá passaram em direto a apresentação de alguns elementos da lista do AVB. Mesmo assim, não me acredito que vá ser uma entrevista meiga e por isso é que digo que tem tudo para ser quentinha. Mas venha ela.
Deve ter sido é de levarem muito na cabeça nas redes sociais, aquelas que o PC diz que não vale nada...
 

Cheue

12 Maio 2016
18,874
28,849
Conquistas
7
108
Estava a ouvir uma discussão de café sobre o impacto desta vitória nas eleições, o que acham?
Afeta o voto dos sócios esta vitória e a possibilidade de um troféu?
só se o pessoal for muito burro e mudar o voto de semana a semana consoante um resultado de um jogo...

eu gostava de ser campeão e de ganhar os jogos todos por 5-0, mas isso não mudava minimamente o meu voto.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,695
2,880
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
só se o pessoal for muito burro e mudar o voto de semana a semana consoante um resultado de um jogo...

eu gostava de ser campeão e de ganhar os jogos todos por 5-0, mas isso não mudava minimamente o meu voto.
Pois eu ouvi isso na tipica conversa de café...
Mas também já ouvi dizer que contas só queria saber as de casa, portanto...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,798
74,412
39
Estava a ouvir uma discussão de café sobre o impacto desta vitória nas eleições, o que acham?
Afeta o voto dos sócios esta vitória e a possibilidade de um troféu?
Se uma vitória que dá acesso à final da taça servisse para mudar o voto dos adeptos, num clube em implosão total, lamento muito mas teria que reconhecer que não éramos um clube grande.

Seria absolutamente humilhante.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.