Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,892
5,723
Um diretor desportivo, depois um diretor para o futebol profissiona, prospecção e outro feminino

Gosto, que diferença


Pdc ainda vai copiar isto
Copia ou adata... normal. A falta de ideias era notória até bem pouco tempo...
 
  • Like
Reações: Regod

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,656
8,511
Eu não gosto. Eu não sou muito a favor de ter muitas pessoas. Acho que são diretores a mais
Melhor diretores a mais, do que comissionistas a mais.
Não consigo comparar com a estrutura atual (chamar estrutura talvez seja exagerado) mas aqui poderá haver um aumento de custos, no entanto lendo o programa percebe - se que é um investimento.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,802
7,226
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não gosto. Eu não sou muito a favor de ter muitas pessoas. Acho que são diretores a mais
Discordo.

O DD é um coordenador de todas as areas que lida com a administração

Os outros gerem cada area de forma autonoma prestando contas ao dd.

Descentralização da chefia, bem coordenado traz bastantes benefícios
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Também não sou muito a favor deste romancismo... qualquer coisa que faça em seu favor vai fazer com que as guilhotinas lhe caiam sobre a cabeça. Eu não sou a favor do romancismo da remuneração zero e da "servidão" a uma instituição.

Se for presidente, a única coisa que espero é que faça o melhor trabalho possível e não tenho problemas que ganhe com isso. O vencimento do PdC nunca foi um problema até às finanças serem um problema. Não tenho problemas com vencimentos acima da média, estamos a falar do presidente do FC Porto, um dos cargos mais ambicionados, com mais pressão e mediatismo do país. É óbvio que um cargo destes tem de ser bem remunerado. Mas tem de ganhar. E tem de haver transparência e justiça de acordo com os resultados obtidos.
 
  • Like
Reações: Mielcarski e jpgm97
Estado
Não está aberto para novas respostas.