Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,676
8,542
É real. Muita gente tem esse discurso. E todas as sondagens dão vantagem ao André.
Não sei, sondagens publicadas não vi nenhuma. Como disse conheço mesmo muita gente que vai votar AVB, mas ontem os discursos e reações que vi foram de apoiantes de PdC. Eles anda ai, espero que em minoria.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,676
8,542
Como sabes que o AVB vai resgatar a cultura de exigência? Deve ser por causa do Zubizarreta ….
Já não há paciência para esta campanha eleitoral mas uma coisa eu tenho a certeza : Nem PDC nem AVB serao salvadores da pátria. O primeiro grande desafio será voltar a unir a massa associativa e isso poderá demorar…
Nem um nem o outro é salvador da Patria, mas do PdC já sei o que espero. Má gestão e favores, prefiro arriscar e escolher o outro candidato.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,228
14,568
Não tens mais nada a comentar sem ser o zubizarreta?
Comenta os negocios do pdc com o filho.
Comenta o terem obrigado o otavio a mudar de empresario.
Comenta o facto de varios dos milhoes ganhos com o casimiro terem ido parar ao bolso do filho presidente.
Comenta nao terem vendido o taremi porque o pinho nao conseguiu sacar a comissão dele e depois teres durante 6 meses avançados a mais e defesas a menos.

Tantas coisas a comentar e atua obsessão é o zubizarreta.
Prioridades.
Sobre isso tens que ler as minhas 12000 mensagens neste portal. Pensei que era para discutir o futuro…
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,676
8,542
repetiu a cartilha mentirosa desta campanha:

“Tem sido muito difícil para nós todo este barulho. É muito difícil lidar com este terrorismo de comunicação. Vem de gente contratada com o efeito de desestabilizar o FC Porto. São pessoas sem rosto. Temos tentado blindar a nossa equipa. O nosso treinador tem uma capacidade incrível, mas a partir do momento em que deu um abraço ao presidente na apresentação da candidatura, passou a ser o alvo a abater. Os jogadores que temos são os mesmo que deram 5-0 ao Benfica, que não passaram aos quartos de final nos penáltis, são os mesmos que acreditamos que vão ganhar a Taça de Portugal. Nunca vi o FC Porto tão dividido. Saí em 2011 incompatibilizado com o mentor da campanha do André, Antero Henrique. É o mesmo que é chamado 'cancro' pelos ultra do PSG. Saí por discordar da política desportiva desse senhor. Tentou aproveitar um problema de saúde do presidente para ganhar poder. Transformou o FC Porto num entreposto de jogadores, que nos levou a estar sob a alçada do fair play financeiro. O que há do outro lado? Gente que quer denegrir o nosso trabalho, com uma campanha suja”, afirmou."
O Baia conseguiu um acordo para pagar as dívidas, agora tem que garantir que continua a receber o ordenado.
AVB é que tem piratas mas Khoeler é que contratou os wise pirates.
Insiste no Antero como mentor de AVB, quando ele já desmentiu.

Estas pessoas fazem tudo para manter o tacho. Baia vai sair desta campanha sem o ordenado e sem o respeito dos sócios.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,034
5,271
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Sobre isso tens que ler as minhas 12000 mensagens neste portal. Pensei que era para discutir o futuro…
Dos teus ultimos comentarios 95% sao sobre o zubizarreta.

Já percebemos, não achas o perfil mais adequado.
Mas no minimo espera ate ele ser anunciado.

Eu duvido que o venha a ser mas....
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,376
2,738
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Não tens mais nada a comentar sem ser o zubizarreta?
Comenta os negocios do pdc com o filho.
Comenta o terem obrigado o otavio a mudar de empresario.
Comenta o facto de varios dos milhoes ganhos com o casimiro terem ido parar ao bolso do filho presidente.
Comenta nao terem vendido o taremi porque o pinho nao conseguiu sacar a comissão dele e depois teres durante 6 meses avançados a mais e defesas a menos.

Tantas coisas a comentar e atua obsessão é o zubizarreta.
Prioridades.
No final... Se não é o Zubizarreta até dá para rir :)
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,525
1,827
repetiu a cartilha mentirosa desta campanha:

“Tem sido muito difícil para nós todo este barulho. É muito difícil lidar com este terrorismo de comunicação. Vem de gente contratada com o efeito de desestabilizar o FC Porto. São pessoas sem rosto. Temos tentado blindar a nossa equipa. O nosso treinador tem uma capacidade incrível, mas a partir do momento em que deu um abraço ao presidente na apresentação da candidatura, passou a ser o alvo a abater. Os jogadores que temos são os mesmo que deram 5-0 ao Benfica, que não passaram aos quartos de final nos penáltis, são os mesmos que acreditamos que vão ganhar a Taça de Portugal. Nunca vi o FC Porto tão dividido. Saí em 2011 incompatibilizado com o mentor da campanha do André, Antero Henrique. É o mesmo que é chamado 'cancro' pelos ultra do PSG. Saí por discordar da política desportiva desse senhor. Tentou aproveitar um problema de saúde do presidente para ganhar poder. Transformou o FC Porto num entreposto de jogadores, que nos levou a estar sob a alçada do fair play financeiro. O que há do outro lado? Gente que quer denegrir o nosso trabalho, com uma campanha suja”, afirmou."
Que figurinha, foda-se.
Um ícone do nosso clube com esta merda de discurso...
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,606
5,943
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Existem pessoas do outro lado que dizem o mesmo do AVB…. É assim que está o clube . infelizmente…
Mas porque dizem o mesmo do AVB? O AVB pelo PdC só demonstrou respeito, sempre. Porque razão vão desenvolver sentimentos negativos pelo AVB? Por se ter candidatado contra o rei?

A pergunta é séria e sem ironia. Não consigo mesmo entender a razão do AVB ficar sequer mal visto pelos portistas.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,606
5,943
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
não é preciso ser salvador da pátria, ~e só fazer um 'bocadinho' melhor que isto:

Visualizar anexo 26366
Visualizar anexo 26367

e não deixar sair tantos a custo 0, não perder tantos timings de venda (cagando para isso), ter o mínimo de planeamento.
neste momento temos uma gestão de mercearia que só delega e pede emprestado a "amigos".
7M€ pelo Depoitre puta que pariu… O que me foste lembrar…
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,226
2,404
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Existem pessoas do outro lado que dizem o mesmo do AVB…. É assim que está o clube . infelizmente…
Ainda gostava de saber que declarações fez o AVB , que feriu assim tanto os portistas.
Os que apoiam o JNPC, não querem ouvir o que se passa no clube, não concordo, mas aceito... Agora não tem uma declaração dele que provocou asco,nojo.... E mais não digo para não ser suspenso.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,606
5,943
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sobre isso tens que ler as minhas 12000 mensagens neste portal. Pensei que era para discutir o futuro…
E 12000 mensagens depois, achas que “tudo isso” vai acabar assim de repente?
De repente vão cortar nas comissões? De repente vão acabar os compadrios? De repente vão apertar o cinto para reerguer o clube? Ainda para mais nos seus últimos anos de vida vai deixar de levar dinheiro do clube para casa? Eu não acredito amigo…
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,226
2,404
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas porque dizem o mesmo do AVB? O AVB pelo PdC só demonstrou respeito, sempre. Porque razão vão desenvolver sentimentos negativos pelo AVB? Por se ter candidatado contra o rei?

A pergunta é séria e sem ironia. Não consigo mesmo entender a razão do AVB ficar sequer mal visto pelos portistas.
Já somos 2...
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,549
1,597
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para mim sera difícil com PC caso venca.
Da parte que me toca PC e finito, zero respeito por alguém que se está a borrifar para os sócios, que diferencia sócios, que maltrata sócios, etc....
Acredito que tal aconteça com AVB a Presidente.
Já não estou com Pinto da Costa há mais de 10 anos. Anseio pelo dia em que se reforme e deixe o caminho para a renovação do clube mas é preciso separar as coisas...

Muita desta crispação acaba no dia das eleições (se forem limpas). Não quero acreditar numa guerra civil entre adeptos.

Os mesmos que há uns anos diziam que o clube estaria em boas mãos com Villas-Boas são os que hoje se candidatam para impedir que assalte o clube ao serviço de Lisboa. Por outro lado, os que diziam que Pinto da Costa era o seu presidente até morrer agora já acham que não tem condições para isso.

Os que foram traidores quando saíram (Oliveira, Villas-Boas, ...) hoje são portistas de primeira dependendo do lado em que nos posicionemos.

A academia, os resultados, as arbitragens, neste momento só funcionam como motivo de discussão.

As conversas de paternidades, amizades, animais de estimação, sócios correspondentes e afins são apenas um vestígio arqueológico de uma pessoa que tem quase tantos anos como a Liga Portuguesa e que tem um discurso desfasado no tempo.

Espero que ganhe Villas-Boas, tenho voo marcado para o Porto para votar na lista B e sinto que vou desligar-me emocionalmente do Clube durante uns tempos se tudo continuar na mesma pela oportunidade desperdiçada mas, para mim, o FC Porto vai sempre ser o FC Porto.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,316
10,848
Já não estou com Pinto da Costa há mais de 10 anos. Anseio pelo dia em que se reforme e deixe o caminho para a renovação do clube mas é preciso separar as coisas...

Muita desta crispação acaba no dia das eleições (se forem limpas). Não quero acreditar numa guerra civil entre adeptos.

Os mesmos que há uns anos diziam que o clube estaria em boas mãos com Villas-Boas são os que hoje se candidatam para impedir que assalte o clube ao serviço de Lisboa. Por outro lado, os que diziam que Pinto da Costa era o seu presidente até morrer agora já acham que não tem condições para isso.

Os que foram traidores quando saíram (Oliveira, Villas-Boas, ...) hoje são portistas de primeira dependendo do lado em que nos posicionemos.

A academia, os resultados, as arbitragens, neste momento só funcionam como motivo de discussão.

As conversas de paternidades, amizades, animais de estimação, sócios correspondentes e afins são apenas um vestígio arqueológico de uma pessoa que tem quase tantos anos como a Liga Portuguesa e que tem um discurso desfasado no tempo.

Espero que ganhe Villas-Boas, tenho voo marcado para o Porto para votar na lista B e sinto que vou desligar-me emocionalmente do Clube durante uns tempos se tudo continuar na mesma pela oportunidade desperdiçada mas, para mim, o FC Porto vai sempre ser o FC Porto.
Conheço muitos portistas que têm vôos marcados para o Porto com a intençao ajudar à mudança que permitirá um futuro melhor. +

É o único que peço, que todos mobilizem amigos e familiares porque o momento é dos mais importantes da história do clube. Viagem para o Porto, parem as férias, estas eleiçoes definem o futuro do clube por isso é importante a presença de todos os que querem um futuro melhor.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.