Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
19,994
31,275
Conquistas
7
108
Carlos Gomes da Silva?
bem, é portista...


"Gosta de arquitetura. De comida tradicional portuguesa. De vinho branco e champanhe. Coleciona gravatas e discos dos anos 1980. Gosta muito de fado, toca bateria. “Gosta sobretudo do que o fado envolve, o jantar, o convívio com os amigos”, define o fadista Diogo Aranha.

Portuense,
é “portista a um ponto absurdo”.
-

 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,278
13,959
O Luis André quer ir buscar um gajo que esteve na Galp?

Isto é gente que obviamente quer tomar conta do clube por interesses petrolíferos.
Claro, encontraram petróleo no Dragão, então PC já tem dinheiro para academias, pavilhões, modalidades caríssimas como surf, padel, etc
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,395
19,629
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
bem, é portista...


"Gosta de arquitetura. De comida tradicional portuguesa. De vinho branco e champanhe. Coleciona gravatas e discos dos anos 1980. Gosta muito de fado, toca bateria. “Gosta sobretudo do que o fado envolve, o jantar, o convívio com os amigos”, define o fadista Diogo Aranha.

Portuense, é “portista a um ponto absurdo
”.
-

"...Gosta muito de fado, toca bateria"

Prémio do dia no topico de "coisas nao relacionadas".
 
  • Haha
  • Love
Reações: K92 e Cheue

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,420
17,991
O Luis André quer ir buscar um gajo que esteve na Galp?

Isto é gente que obviamente quer tomar conta do clube por interesses petrolíferos.
O Luís André quer vender o Dragão à GALP para que ela explore o petróleo que está lá por baixo e o Porto vai passar a treinar em Marrocos que arranjou lá um bocado de deserto para construir um bunker a fazer de conta que é um centro de treinos. Entretanto, vai pedir ao Santa Clara para ficar com o antigo símbolo deles para substituir o do Porto!
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,250
11,289
Sem se conhecer a lista, sem se conhecer o director desportivo e a onda de apoio a AVB já é o que se vê…..
Em frente!
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,200
5,645
As coisas não podem piorar antes de melhorar. Não entrar na liga dos campeões dá mais prejuízo que o lucro que qualquer gestão a pensa só na formação daria. Seria uma solução de perderiamos desportivamente e Financeiramente.
Sim devemos aproveitar formação, devemos por cláusulas em condições quando eles sobem a A(chegam aos 18).
O que temos que ter é uma política de contratação assente no talento e na necessidade. No entanto devemos continuar a contratar alguns jogadores feitos e ter equipa para lutar pelo campeonato.
Certo ,não ir a Champions é algo com muito impacto nas nossas contas.
E já aconteceu no reinado de SC e depois de gastar 60M€ e comprar muitos jogadores feitos dos quais só perdes-te dinheiro. Acho que de 60M€ recebemos 9M€ (ZéLuis e Marchesin).
Portanto o importante e rigor nas contratações e comprar barato para vender caro ...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,250
11,289
Tenho para mim que a imagem de AVB na janela da casa do FC Porto na Afurada foi uma facada na candidatura de João Koehler, perdão, Jorge Nuno.
A mítica janela perdeu todo o misticismo para as hostes da outra candidatura.
De ontem para cá e a juntar à derrota, aquela aparição na janela na Afurada, não há cartilha que resista.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,689
8,567
Certo ,não ir a Champions é algo com muito impacto nas nossas contas.
E já aconteceu no reinado de SC e depois de gastar 60M€ e comprar muitos jogadores feitos dos quais só perdes-te dinheiro. Acho que de 60M€ recebemos 9M€ (ZéLuis e Marchesin).
Portanto o importante e rigor nas contratações e comprar barato para vender caro ...
Sim, o segredo estará ali no meio. Aproveitar e melhorar a formação. Comprar menos e melhor.
 
  • Like
Reações: K92

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,420
17,991
Tenho para mim que a imagem de AVB na janela da casa do FC Porto na Afurada foi uma facada na candidatura de João Koehler, perdão, Jorge Nuno.
A mítica janela perdeu todo o misticismo para as hostes da outra candidatura.
De ontem para cá e a juntar à derrota, aquela aparição na janela na Afurada, não há cartilha que resista.
Tive uma pessoa que me mandou essas imagens e só comentou "O AVB ganhou as eleições". Imagens muito fortes numa terra que se esperava que apoiasse fortemente JNPC
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,200
5,645
o problema é que também tens o Marcano que vai ser uma carta fora do baralho praticamente metade da próxima época por falta de ritmo, além de que vai estar no ultimo ano de contrato. Ou seja, seria 4 defesas + Pepe e Marcano ou 6 Defesas + Pepe e Marcano... Pelo menos no papel seria assim

eu até gosto do Antonio Silva, já vi a fazer bons jogos mas nunca será um central de topo como querem vender.

sobre a equipa B, não é tudo entulho mas também não anda longe disso quando pensamos na realidade que é jogar num clube que quer lutar para ganhar o campeonato ... Tens 3, 4 jogadores no máximo que a evoluir bem podem ser interessantes
Para mim Marcano é carta fora do Baralho ... completamente.
Dava-o como bónus se o Olympiacos accionar a claúsula do Carmo ...
Tipo leve 2 pague por 4,
 
  • Like
Reações: xoli202
Estado
Não está aberto para novas respostas.