Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
O antero é um dos 3 melhores DD da Europa, ele, o monchi e o Luís Campos são o top 3 dos diretores desportivos, esses 3 podem escolher onde querem trabalhar mas não serve para nos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,383
6,599
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para os mais desatentos, alguém me pode explicar o porquê de tanto celeuma com o antero?
Porque é um dos que andou a mamar à conta do clube. E provou também no psg, onde mamou imenso dando também aos amigos (negócio neymar).
 
lpmacedo

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
O problema é que agora acreditam mesmo que vão ganhar. A desilusão vai ser muito grande. Não são poucos os AndréLuisistas com quem tenho falado que dizem que deixam de pagar quotas se o presidente ganhar. Não digo que comento e acompanho o fórum desde a sua fundação. Acompanho quase desde o início e comento há bem menos, mas parece-me que quase todos os mais ativos neste tópico estiveram com o Rio há 4 anos. Só que então não acreditavam que podiam ganhar. Agora acreditam que vão ganhar. A desilusão é muito diferente. Vamos ver.
Aqui ninguém festeja antes de ganhar, se alguém está a assumir que alguém vai ganhar és tu. No entanto se achas que as pessoas que vão votar no AVB são só as mesmas que votaram no Rio há 4 anos, apesar que essas vao votar todas AVB e o recrutamento do Rio por PdC n servir de nada, quem poderá ter uma surpresa és tu.
AVB está a puxar muita gente para votar, muitos até estão a pôr cotas em dia e estão dispostos a deslocar - se de longe. Na altura de Rio existia uma ténue esperança, mas acima de tudo o voto era de protesto. Agora sentido real hipótese de ganhar muito mais gente vai votar. Claro que funciona para os dois lados, muita gente que apoia PdC sentindo real hipótese de perder também irá votar.

Para concluir ninguém fica triste por AVB perder, fica triste porque pensa que existe um projeto melhor e com melhores intenções que perde, e continuaremos a ser pessimamente geridos como nos últimos anos.
 
Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,561
47,666
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Há sinais de que vai sair de Barcelona?

Iker, Jorge Costa, Zubizarreta são os meus palpites. Provavelmente, não será nenhum deles. 😂
O Jorge está no ativo e a lutar pela subida na segunda liga neste momento

Não vai ser ele
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Porque é um dos que andou a mamar à conta do clube. E provou também no psg, onde mamou imenso dando também aos amigos (negócio neymar).
Tenho que ser coerente na altura criticava o Antero por aparente andar a levar comissão por fora. Não é esse perfil que gostaria ver regressar.
Também na formação o Antero fazia o que agora AVB se queixa, de os jogadores só renovarem se for com empresários amigos.
 
  • Like
Reações: Henrique13 e Vinha

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,435
5,672
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,457
917
Porto, 1977
A sério? Foi o único 😂?
Pode não ser o único, mas basta ser "um" dos.

Relembro as frases:
"Serei intransigente com qualquer pessoa que tenha lesado o FC Porto"

"Se quiserem saber as razões do atual descalabro financeiro... Bolat, Sami, Mikel, Musa Yahaya, Alan Bidi, Inácio, Luizão, Kayembe, Mauro Caballero, Víctor García, Quiñones, Lichnovsky, Omar Govea, Raúl Gudiño, Leonardo Ruiz, Gleison, Fede Varela, Celestin Djim, Tony Djim, Marius, Anderson Dim, Emerson Souza. Todos jogadores do FC Porto. Alguém os viu jogar?", atirou Villas-Boas.

Sendo todos no legado PdC, seria interessante contabilizar quantos é que foram contratados com o Antero aos comandos e quantos com o Luis Gonçalves.
Uma vez que vai ser realizada uma auditoria forense às contratações da Equipa B, estou certo que todos os responsáveis/culpados serão alvo da intransigência que constará da publicação do Portal da Transparência.

Vamos aguardar com serenidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.