Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,312
31,485
Faz sentido, escolher uma pessoa que conhece muito bem. Contudo, interrogo-me se não será para desempenhar uma função mais próxima de "treinador de campo" e o AVB como "treinador de gabinete".
Isso não existe no futebol moderno. Podes dizer sim que o André será um presidente muito próximo do seu treinador, isso sim faz sentido. Tal como ele disse o seu ponto forte será sempre na parte desportiva.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,802
77,857
40
É opção da confiança do André. Para além disso, o FCP fora da Liga dos Campeões e numa situação financeira frágil, não é tão apetecível. Já sei que vão dizer que somos um grande clube e sempre apetecível mas depois como convencer alguém de créditos formados a vir e a poderes atacar o mercado de transferências com um saco de caramelos e os nossos rivais muito mais pujantes nesse nível.
Ele disse que é para sermos campeões na primeira época.
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
764
207
Isso não existe no futebol moderno. Podes dizer sim que o André será um presidente muito próximo do seu treinador, isso sim faz sentido. Tal como ele disse o seu ponto forte será sempre na parte desportiva.
Pois, compreendo que seria uma situação insólita. Mas o mais é certo, é termos, brevemente, um ex-treinador eleito presidente, que contrata um ex-adjunto para treinador. Se isto não é inédito, deve andar lá perto. Mudar a dinâmica de relação treinador-treinador-adjunto, para presidente-treinador não me parece que vá acontecer instantaneamente.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,034
12,695
Ele escolhe os jogadores que se contratam, os que se dispensam e os que são promovidos (equipa B e sub-19), bem como a táctica e estratégia de jogo. O outro apenas implementa nos treinos a estratégia e táctica definidas, superiormente.
O presidente do clube é q faz isso tudo?
Meu Deus…
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,454
5,315
Ele escolhe os jogadores que se contratam, os que se dispensam e os que são promovidos (equipa B e sub-19), bem como a táctica e estratégia de jogo. O outro apenas implementa nos treinos a estratégia e táctica definidas, superiormente.
É mesmo uma aberração como diz o @Daikan
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,034
12,695
E terá outro remédio, pelo menos numa fase inicial?
Bastante obvio que tem que ter!

Qual é o racional? Que o AVB sozinho vai resolver tudo e mais alguma coisa? Pelo amor da Santa…

O presidente a escolher imagine-se até a tática da equipa de futebol!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.