Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,323
3,685
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu neste momento apostava para umas eleições muito muito equilibradas...
Sinceramente eu acho q nao se pode apostar nada, pq nao fazemos a minima ideia. Qtos dos imensos AVBs sao socios? Só aqui no portal vejo mtos a dizer q "deixei de pagar quotas pq deixei de acreditar no PdC" e tal e coisa, entao se deixaram de pagar quotas, até podem ser AVB mas nao vao ajuda-lo a ganhar. E o mm para o PdC, em q sei de varias pessoas q foram à apresentaçao dele e vao votar AVB, e de certeza tinha mtas pessoas q nao sao socios. Eu proprio perguntei à minha Mae se queria q fosse com ela, pq ela ainda é PdC, pois apesar de saber o q se passa nao vê no AVB a capacidade de ser presidente. E antes q comecem os reparos q a minha Mae nao percebe nada disto, eu nao vou divulgar o CV dela, mas é de certeza uma das pessoas mais capazes q eu conheço para fazer essa avaliaçao. Em todo o caso é a opiniao dela, q eu respeito mto mas nao sigo, e se a tivesse acompanhado à apresentaçao do PdC isso nao me faria votante PdC q nao sou. Resumindo, q isto ja vai longo, entre pessoas q nao sao socias, pessoas q nao sabem ainda em quem vao votar e na volta vao aos eventos dos 2 candidatos (sorry, Lobo!), q até é o q faz sentido se estao indecisos. Ou pessoas q vao a eventos FCP na terra deles pq sao portistas e faz sentido ir ver do q se trata. Por tudo isto quem quer q diga "o AVB vai ganhar pq sinto mto apoio à volta dele", "o PdC vai ganhar pq ainda ha mtas pessoas q valorizam todas as conquistas acima de tudo, e eles nao sao é ruidosos e por isso nao fazem o chinfrim q os AVBs fazem" ou por ultimo "vao ser renhidas", nao tem a minima certeza do q está a dizer. Nao sabemos, ponto. E só vamos saber a 27/Abril. Até lá, manifestem-se, tentem esclarecer quem acharem q precisa de ser esclarecido, mas PF nao me venham com previsoes, pq ng faz a minima ideia do q vai acontecer.
 
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,113
23,063
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Gosto da postura de AVB. Vê o Porto como um todo e não apenas num só local e num só circuito de apoiantes.

Não podemos responder ao centralismo com regionalismo.

Sem renegar a nossa génese temos de nos assumir como clube de dimensão nacional e de grande protagonismo internacional.

Apresentar o CAR em Lisboa ou na Madeira não me choca minimamente
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,323
3,685
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Gosto da postura de AVB. Vê o Porto como um todo e não apenas num só local e num só circuito de apoiantes.
Espero q ele esteja ciente q uma grande maioria dos nossos socios sao da cidade do Porto, e q aqui pode-lhe sair o tiro pela culatra. Ainda conheço mtos portistas q sao anti-Lisboa, espero q nos socios a % nao seja igual, caso contrário esta medida é mto interessante e uma lufada de ar fresco para um FCP nacional, e mundial até, mas aplicada em plena campanha eleitoral, nao sei nao. Eu se fosse conselheiro dele teria votado contra, e com veemencia.
 
  • Like
Reações: Pavão e miguel

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,971
8,885
Espero q ele esteja ciente q uma grande maioria dos nossos socios sao da cidade do Porto, e q aqui pode-lhe sair o tiro pela culatra. Ainda conheço mtos portistas q sao anti-Lisboa, espero q nos socios a % nao seja igual, caso contrário esta medida é mto interessante e uma lufada de ar fresco para um FCP nacional, e mundial até, mas aplicada em plena campanha eleitoral, nao sei nao. Eu se fosse conselheiro dele teria votado contra, e com veemencia.
Mundial já somos. Somos muito elogiados e reconhecidos lá fora e o nosso palmarés internacional fala por si.

Nacional nunca vamos ser, porque nós não somos um clube tuga.
 
  • Like
Reações: cybersoze35
Estado
Não está aberto para novas respostas.