Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,643
1,691
Porto
Sim quem não está com AVB é que quer mal ao clube (...)
Nunca tive grande medo das palavras, por isso posso responder pacificamente a esta sugestão com um lógico "sim"; ou vários "sins" até. E, sim, para mim quem está com Pinto da Costa - partindo do pressuposto que estamos a falar de pessoas informadas e não ingénuas, porque essas têm desconto ao nível da transferência do Luis Diaz -, na melhor das hipóteses não quererá muito bem ao clube.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,965
1,679
Aos 29:40 -> "A parte da bilhética tem originado um número elevado de queixas, seja pelos associados ou casas do FCP que se encontraram estranguladas ano após ano. A administração do FCP pode desmentir com mais um comunicado, basta que perguntem às casas ou associados que encontram facilmente a verdade. Escusamos de estar a bater no ceguinho e vir com comunicados..."

XASSUS! Ao ataque, meu menino! A-D-O-R-E-I 💪

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,742
40,690
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Aos 29:40 -> "A parte da bilhética tem originado um número elevado de queixas, seja pelos associados ou casas do FCP que se encontraram estranguladas ano após ano. A administração do FCP pode desmentir com mais um comunicado, basta que perguntem às casas ou associados que encontram facilmente a verdade. Escusamos de estar a bater no ceguinho e vir com comunicados..."

XASSUS! Ao ataque, meu menino! A-D-O-R-E-I 💪

fez bem em referir que em 2028 já não é para ele.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,023
5,234
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu defendo 4.
Para não tornar a presidência também numa porta rotativa.
Limitação de mandados para?

Alguém queria o pdc fora depois de 12 anos?

E o que impedia de fazerem p.e. a lá putin e o anterior presidente ser vice, ou nada é ser o presidente da sad?

A limitação de mandatos tem de estar na cultura de responsabilização dos votantes.

Não serve. Fora.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,785
110,574
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Limitação de mandados para?

Alguém queria o pdc fora depois de 12 anos?

E o que impedia de fazerem p.e. a lá putin e o anterior presidente ser vice, ou nada é ser o presidente da sad?

A limitação de mandatos tem de estar na cultura de responsabilização dos votantes.

Não serve. Fora.
Isso já teria de estar previsto, ou seja o intervalo de recandidatura teria no mínimo de ser de 2 ou 3 para evitar furos regulamentares.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,694
7,191
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
fez bem em referir que em 2028 já não é para ele.
Acho que as pessoas estão a usar essa frase para ser retirada do contexto sobre a mesma......acho que se percebe bem o que ele diz. Com esta escumalha que se está a candidatar pela lista do Pdc em 2028 já não existe FC Porto dos sócios...... esqueçam!!!! Se é que ainda existe alguma coisa.,.....
 
  • Like
Reações: T-Dragon e Viena

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,438
5,429
Acho que as pessoas estão a usar essa frase para ser retirada do contexto sobre a mesma......acho que se percebe bem o que ele diz. Com esta escumalha que se está a candidatar pela lista do Pdc em 2028 já não existe FC Porto dos sócios...... esqueçam!!!! Se é que ainda existe alguma coisa.,.....
E as pessoas da equipa da campanha vao andar a fazer nada durante 4 anos tambem..

Nao se sabe se vao estar disponíveis como agora
 
  • Like
Reações: Viena
Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,933
4,438
Conquistas
1
A temporada 5 do Succession vai-se basear nestas eleições. Disponível na HBO a partir de 27 de Abril. Já são conhecidos os nomes dos episódios.
Episódio piloto : Guarda pretoriana
Episódio 2: Ninguém no hospital
Episódio 3: Dragões de ouro (flashback)
Episódio 4: Cada macaco no seu galho
Episódio 5: Pujantes
Episódio 6: É o que é
Episódio 7: Vai chamar pai a outro
Episódio 8: Tubarão Rafael
Episódio 9: O debate
Episódio 10: O dia D
Este é provavelmente o post mais genial do tópico.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,866
3,456
Limitação de mandados para?

Alguém queria o pdc fora depois de 12 anos?

E o que impedia de fazerem p.e. a lá putin e o anterior presidente ser vice, ou nada é ser o presidente da sad?

A limitação de mandatos tem de estar na cultura de responsabilização dos votantes.

Não serve. Fora.
Ora.

É uma coisa que me faz imensa confusão.
Os sócios que votem, um sócio um voto.

Limitação de mandatos na minha cabeça não entra e dificilmente algum dia entrará.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,696
857
36

Ja esta a ficar farto de brincar aos presidentes, a seguir vai volta se para as corridas de carros outra vez.
Ahahah
Naturalmente que ele nao pode dizer que esta disponivel em 2028. Isso dá segurança ao voto em PdC, porque mais tarde ou mais cedo, o AVB estaria disponível. Isso seria contra producente para esta candidatura.
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,753
5,731
fez bem em referir que em 2028 já não é para ele.
Concordo.
Tenho dúvidas que caso perca estas eleições que AVB pense em nova candidatura em 2028.
Em todo caso, acho que os sócios se devem focar nos problemas graves que o FCPorto enfrenta hoje.
A candidatura de AVB e de facto uma lufada de ar fresco, composta por gente séria, competente, capaz.
E este o momento.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.