Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,440
16,273
Qual foi o treinador de curriculo que contratas-te nos últimos 24 anos?

Lopetegui?
Del Neri
Co Addrianse?
Fernandez?

Dos portugueses julgo que nenhum tinha ganho absolutamente nada ... E tivemos tiros ao lado, NES, Paulo Fonseca, Otávio etc ... Mas tivemos Mourinho, AVB, SC, Jesualdo, Fernando Santos ...

Quando ouço falar em Gallardo, Gasperini, as vezes nem quero acreditar no nosso nível de exigência ...

De qualquer forma tínhamos a fama de formar jogadores e treinadores ...

Hoje em dia somos quase cemitério de treinadores ...
Cemitério de treinadores com um Conceição a manter-se 7 épocas à frente do NGC, goste-se mais ou menos...
 
  • Like
Reações: fmorais92

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,122
5,561
sou da opinião, e não é pela expulsão de ontem que o Pepe a permanecer no plantel não pode ser titular, tem que ser alguém a sair do banco ou para as taças
O Pepe como líbero, a não ter as exigências físicas que tem hoje pode ser uma excelente opção ... Mas nada garantido ...
 
  • Like
Reações: K92 e fmorais92

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,122
5,561
Cemitério de treinadores com um Conceição a manter-se 7 épocas à frente do NGC, goste-se mais ou menos...
E antes dele?
Paulo Fonseca, NES, Lopetegui, ... Enfim ...
SC está a 7 anos ... cabe a cada um fazer o balanço ...
O que era o clube quando ele entrou e onde está agora ...
Como diz o AVB e bem ... ganhámos 3 campeonatos a que custo?
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,394
5,486
Pajuelista Assumido
O AVB, se for eleito, vai ter um nível de exigência brutal da parte daqueles que tudo permitem a PdC. Quando as pessoas não têm princípios nem valores na vida, é assim. Eu teria nojo de me ver ao espelho, mas cada um sabe de si.

Mas o AVB, certamente, estará preparado.
É isso q disseste gente sem caráter.
Já ouvi dessas com a academia e com o passivo.
Fazendo mais ou menos o paralelismo com o Luis montenegro que ainda nem tinha apresentado os ministros e já lhe estavam a falar das cenas da habitação.
 
  • Like
Reações: apocalypto

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,888
4,723
O Pepe como líbero, a não ter as exigências físicas que tem hoje pode ser uma excelente opção ... Mas nada garantido ...
todos os jogadores acabam a sua carreira, o Pepe mesmo que custe aceitar não é exceção. Acho fantástico ele se manter a este nível com a idade que tem, mas sou da opinião que tem que ser preparada a sua saída e neste momento estamos demasiado dependentes dele para a defesa (devido as 2ªs opções serem tão fracas).
Mas oxalá esteja errado e faça uma grande temporada pro ano
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.