Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,535
8,176
Quando achei que o fundo tinha sido encontrado, sai isto.

A lista que não faz campanha, terminados os insultos à lista concorrente:

- apresenta um contrato a 20/30 anos com uma empresa duvidosa
- apresenta Chico Conceição até 2029
- renova 4!!!! não um, nem dois, mas 4!!! anos com um treinador que se dizia cansado, que critica a estrutura, o plantel, os reforços, a condição financeira, os sócios, alguns jogadores cada um à sua vez, e que põe a equipa a praticar um futebol de merda, sendo que ele próprio sabe que os sócios fazem bem quando assobiam no fim do jogo

Um Clube governado por um homem já com 80 e muitos anos, que mete na administração um ser de nome Kohler cheio que ramificações duvidosas, que mantém um ________ como o vassouras, que tem mais de 500M de passivo, que tem todas as receitas antecipadas, que tem um plantel fraco, que faz transferências ridículas, que contrata aos empresários amigos ralé que desaparece pouco depois.

Será que daqui uns dias alguém vai deixar que isto se mantenha assim!? Pobre FC Porto. É que nem a merda da lenga-lenga dos últimos três em cinco, últimos dez em vinte, ..., se aplica agora. Desportivamente, estamos uma bosta logo nem para isso servimos.

Que sábado o FC Porto não pare de vez no tempo.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,450
5,268
Eu acho que ele está louco, se ele sabe que vai ganhar, qual o sentido de estar a fazer estes negócios que sabe que os sócios não gostam?
Para que estar a arriscar negócios a uma semana das eleições quando sabe que vai ganhar, para que estar a acelerar a academia se sabe que vai ganhar?
O que demonstra é que ele não mediu o tamanho do sentimento de mudança que existia no clube e que se personificou na candidatura do André.
Vocês têm como prova, pelo que tenho escrito, sou extremamente pessimista e nunca dou nada por ganho, mas o que aconteceu ao longo destes mais recentes 2 meses é prova que os adeptos e sócios do Porto estão cansados de ver o clube a ser usado por pessoas que já não têm o Porto como a sua maior prioridade!
Portanto, dia 27 vamos todos transformar este sentimento que se faz sentir no seio associativo do clube e torná-lo num ato de salvação do clube, mobilizem-se a votar, a puta da chuva que vá para o caralho, as sondagens que vão para o caralho, os mamões que vão para o caralho. Desculpa lá Miguel, mas vou-te roubar a trademark.
VAMOS VOTAR PELO PORTO DOS SÓCIOS, O NOSSO PORTO, O PORTO QUE OUTRORA TIVEMOS E QUE NOS FOI ROUBADO.
SÓ HÁ UM PORTO, VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
Percebo o que dizes mas começo a por tudo em causa.
O sentido que vejo para que PC esteja a assumir estes compromissos e pura e simplesmente provocação.
E uma forma provocatoria aos sócios e ao AVB, porque PC acha que o Clube e dele como tal, nao aceita, não reconhece que um grande numero de sócios estejam contra ele.
Está forma arrogante e provocatória vê-se inclusivamente no "seu" vice JRK, na maneiro como tento provocar jocosamente o AVB ( ...estarei toda a tarde no dragão a tua espera..., disse JRK)
Não tolera essa ideia, julga-se superior e não perdoará essa "traição" por parte destes sócios.
Mas atenção, eu desejo, eu quero a mudança, mas depois destes acontecimentos, assinaturas de contrato em cima dos joelhos (academia, treinador, jogador) nao consigo interpretar de outra forma.
Por isso digo, ou sabe que vai ganhar as eleições no sábado ou está louco.
Não quero acreditar que esteja louco...
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
761
980
Eu consigo compreender a situação do SC e de qualquer funcionário do clube. Quem o colocou entre a espada e a parede foi o PDC. Aliás, antes de ser detido, o Vitor Catão andava a fazer o mesmo com os funcionários do clube, a exigir vídeos de apoio ao PDC
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,616
1,672
42
Faro
O que ganhará o Sérgio em dificultar a vida do nosso clube que até é o dele?
Que ganhava o Sérgio em manter a jogar jogadores que iriam sair a custo zero ou até já tinham assinado por outro clube?
Que ganhava o Sérgio em permitir a venda do filho pelo valor que se sabe e aceitando a compra pelo dobro 1 ano depois?
O que ganhou o Sérgio com isto não sei.....mas que dificultou a vida ao nosso(dele) clube isso é inegável.
O carácter do Sérgio é muito diferente do que faz transparecer...beijar o símbolo não lhe dá carácter. Mas é só a minha opinião.
Não tinha necessidade nem dever de se envolver nas eleições desta forma a 2 dias da votação.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
Infelizmente e depois de muito aplaudir até de pé o Sr. Jorge Nuno pinto da Costa hoje a única coisa que me dá e pena do que este homem se tornou, espero que não ganhe no sábado e muito sinceramente com isto tudo da entender que tanto ele como Sérgio saiam pela porta pequena do clube
 
  • Like
Reações: Emanujor e Dias_21

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,247
4,502

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,168
2,325
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vale tudo!
Que irresponsabilidade, espero que esta renovação seja à condição caso ganhe o PC ganhe no Domingo.

"Nunca usarei o treinador como trunfo eleitoral" 🤡
 
  • Like
Reações: Emanujor e Dias_21

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,300
11,881

Cheue

12 Maio 2016
18,926
29,030
Conquistas
7
108
Olha afinal são mais duas... :cool: :cool:




:pdc - só agentes traidores que nem nos deixam ficar a dever.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
É óbvio que se o André ganhar as eleições o Sérgio colocará o seu lugar à disposição do novo presidente,não se pode esperar outra coisa da parte do SC.
Não obstante, se são todos pessoas sérias, não tinham necessidade nenhuma deste triste espetáculo.

Estamos a falar de esperar meia dúzia de dias.

Acho inqualificável a atitude de PdC mas a de SC é também condenável porque se percebe perfeitamente o motivo pelo qual ele o faz. Disse que não ia tomar partidos e fez absolutamente o contrário.

Por muita simpatia que eu até possa ter por SC, depois disto simplesmente ia ao mercado buscar outro treinador. Se somos um clube de valores não chega parecer... é preciso ser.

Aliás tenho a sensação de que a determinado ponto isto já passou na cabeça do AVB.

A família Conceição esta semana fez excelentes negócios com o FC Porto. Os amigos são mesmo para as ocasiões.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,276
4,638
  • Like
Reações: T-Dragon

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,586
1,446
capasdofcporto.blogspot.com
SAD do FC Porto enfrenta mais uma ação em tribunal




Em causa pagamento de 230 mil euros reclamados pela empresa Xektalent pela transferência de Taremi do Rio Ave para os dragões


Mais uma empresa de agenciamento de jogadores avançou com um processo de ação comum contra a SAD do FC Porto, reclamando 230 mil euros em dívida.

A empresa em questão, a Xektalent, foi uma das intermediárias da transferência de Taremi do Rio Ave para o FC Porto e exige o pagamento daquela verba em falta.




O processo foi distribuído na passada terça-feira, no Juízo Central Cível de Penafiel - Juiz 1, conforme informação que pode ser consultada no portal Citius.

De recordar que correm nos tribunais outras duas ações, uma da Passion Sports Management S.A.S., empresa que intermediou a transferência de Luis Díaz para o Liverpool, que reclama 2.682.144,36 euros, e outra da Global Consulting Agency, que exige o pagamento de 869.243,52 euros.



https://www.abola.pt/futebol/notici...mais-uma-acao-em-tribunal-2024042516052856101
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
502
60
42
London
Temo que a procissao ainda vai no adrio....
Receio que a fila no dia 28 seja maior .... mas nao de apoiantes e sim cobradores....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.