Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
441
1,045

Quando os cartilheiros se contradizem!
Portal: 10000 pessoas
Vídeo do Capo do GOA: Não sei se chegaram aos 2000
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,220
4,456

Quando os cartilheiros se contradizem!
Portal: 10000 pessoas
Vídeo do Capo do GOA: Não sei se chegaram aos 2000
O Lipinho já foi a tantas ações da campanha do Jorge Nuno que quase que pode ir dar a entrevista de logo à noite por ele

Já deve saber o discurso de cor
 
  • Like
Reações: Marocas

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
441
1,045
Há um órgão de comunicação social que vai contar cada sócio que entra no dragão para votar.

Dos votos dos mortos estamos livres. A não ser que alguém vá votar por eles.
 
  • Like
Reações: Marocas

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,710
4,652

Quando os cartilheiros se contradizem!
Portal: 10000 pessoas
Vídeo do Capo do GOA: Não sei se chegaram aos 2000
Basicamente espalhados pela margem com tochas e luzinhas a esconder a envolvente parecem muitos mas não me acredito que chegassem ao milhar.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
662
1,144
74
Vou contra a corrente e dizer que gostava de ver o SC com uma boa estrutura por trás. Com alguém que lhe permitisse apenas trabalhar no campo (sem o desgastar em defesa do clube) e que lhe desse efetivamente jogadores para acrescentar e não só para fazer número.
O que penso disso!
SC é o "Presidente da Junta" no FC Porto. Não admite que alguém esteja acima dele (excepto o "mitomaníaco"). Vou apenas dar dois exemplos: O que fez do Diretor Desportivo (o "anão") e o que fez ao Dr. Puga.
O SC nunca será o treinador do Luís André. Já imaginaram o SC integrado numa estrutura como aquela que o Luís André tem prevista para o FC Porto? Ao fim de uma semana tínhamos o Jorge Costa e o SC ao "banano".
O SC nunca será um treinador para uma equipa de topo europeia. Tem tudo para ser uma segunda versão do Jaime Pacheco.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,145
10,691
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso seria algo que não me incomodaria caso não se confirmasse a renovação por 4 anos a 3 dias das eleições. A confirmar-se e caso André Villas Boas ganhe as eleições parece-me impossível que isso aconteça.
A confirmar -se é muito grave.

Vou contra a corrente e dizer que gostava de ver o SC com uma boa estrutura por trás. Com alguém que lhe permitisse apenas trabalhar no campo (sem o desgastar em defesa do clube) e que lhe desse efetivamente jogadores para acrescentar e não só para fazer número.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
662
1,144
74
Basicamente espalhados pela margem com tochas e luzinhas a esconder a envolvente parecem muitos mas não me acredito que chegassem ao milhar.
Obrigado pelo vídeo! Estava com curiosidade de ver imagens esclarecedoras quanto ao possível número de pessoas de apoiantes da Lista A. Este vídeo com as imagens por cima, mostra a realidade pura e crua.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,180
7,845
42
Porto
Basicamente espalhados pela margem com tochas e luzinhas a esconder a envolvente parecem muitos mas não me acredito que chegassem ao milhar.
Que fossem 2, 3, 4 ou até 5 mil. Estamos a falar de malta da claque (e amigos), malta organizada, ali no meio de algo totalmente programado, com os fumos (para dar a percepção que eram muito mais) e foguetes...tudo previamente combinado, quase como uma obrigação, nada genuíno...e ainda que admita que possa haver amor pelo clube em muitos que ali estavam, há outros tantos que lá estavam somente pelo medo de perder "regalias".

Enquanto isso, apenas a algumas ruas de distância, tivemos outro evento com milhares de sócios/adeptos/simpatizantes comuns, sem cantorias combinadas, sem pressões (quem quis ir foi, quem não quis não foi, ninguém foi obrigado a ir), tudo genuíno, muito amor incondicional ao clube, muita vontade de mudança.

Estamos a falar de 2 eventos com ideias conceptuais completamente distintas e penso que isso é facilmente constatável pelo discurso de cada um dos candidatos.
Na Ribeira, cantava-se PdC allez e tivemos um discurso do presidente quase 100% direccionado aos Super Dragões.
Já no Pavilhão Rosa Mota, tivemos um mar de portistas a cantar pelo Porto e um discurso do André Villas Boas virado para toda a nação Portista.

E quem não conseguir ver isto, lamento, mas é cego ou intelectualmente desonesto!
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,034
53,206
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Praticamente todos os adeptos já disseram isso,eu inclusive,mas parece-me que será um erro brutal.
Já vamos desde outubro de 2022 a jogar mal e porcamente,não me parece que SC tenha capacidade para colocar o clube no rumo certo.
nao concordo que jogamos mal desde Outubro de 2022.

Em 2023 ( epoca passada ) tivemos muitas fases boas. E so nao fomos campeões porque os corruptos foram levados ao colo.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,688
8,007
Que fossem 2, 3, 4 ou até 5 mil. Estamos a falar de malta da claque (e amigos), malta organizada, ali no meio de algo totalmente programado, com os fumos (para dar a percepção que eram muito mais) e foguetes...tudo previamente combinado, quase como uma obrigação, nada genuíno...e ainda que admita que possa haver amor pelo clube em muitos que ali estavam, há outros tantos que lá estavam somente pelo medo de perder "regalias".

Enquanto isso, apenas a algumas ruas de distância, tivemos outro evento com milhares de sócios/adeptos/simpatizantes comuns, sem cantorias combinadas, sem pressões (quem quis ir foi, quem não quis não foi, ninguém foi obrigado a ir), tudo genuíno, muito amor incondicional ao clube, muita vontade de mudança.

Estamos a falar de 2 eventos com ideias conceptuais completamente distintas e penso que isso é facilmente constatável pelo discurso de cada um dos candidatos.
Na Ribeira, cantava-se PdC allez e tivemos um discurso do presidente quase 100% direccionado aos Super Dragões.
Já no Pavilhão Rosa Mota, tivemos um mar de portistas a cantar pelo Porto e um discurso do André Villas Boas virado para toda a nação Portista.

E quem não conseguir ver isto, lamento, mas é cego ou intelectualmente desonesto!
A lista A não tem ponta por onde pegar.
Só críticas rasteiras e discurso gasto.
Se esta lista vencer a nação portista ficará muito dividida para os próximos 4 anos.
 
  • Like
Reações: Zakarum

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,139
5,906
Malta uma pergunta?

Será que quem deu aperto de mão ao presidente, já está contratado para o clube?
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,034
53,206
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
@Diogo Tomás

E preciso reavivar a memoria. Em 22/23 nao jogamos mal e porcamente. Nao devias confundir alguns jogos menos conseguidos com a epoca toda.

Fizemos tambem muitos jogos bons, incluindo Champions e Taça.

E repara nas nossas derrotas. Em casa com os corruptos com a nao expulsao do Bah antes das faltas do Eustaquio sobre o Bah, e o roubo de igreja com o Gil em nossa casa. E no Rio Ave, sim, um jogo fraquissimo.

Fizemos uma epoca muito aceitavel o ano passado. Nao fossem os corruptos ter 12/14 pontos oferecidos pelos Padres e o titulo era nosso sem qualquer margem de duvida.

 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,745
18,557
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
@Diogo Tomás

E preciso reavivar a memoria. Em 22/23 nao jogamos mal e porcamente. Nao devias confundir alguns jogos menos conseguidos com a epoca toda.

Fizemos tambem muitos jogos bons, incluindo Champions e Taça.

E repara nas nossas derrotas. Em casa com os corruptos com a nao expulsao do Bah antes das faltas do Eustaquio sobre o Bah, e o roubo de igreja com o Gil em nossa casa. E no Rio Ave, sim, um jogo fraquissimo.

Fizemos uma epoca muito aceitavel o ano passado. Nao fossem os corruptos ter 12/14 pontos oferecidos pelos Padres e o titulo era nosso sem qualquer margem de duvida.

Amigo eu lembro-me bem dessa segunda fase da época...
A partir do mundial,foi um futebol sofrível e de ganhar por margem mínima.
Como já disse noutras ocasiões,ainda hoje questiono como não conseguiram fazer com que perdessemos pontos mais vezes.
Conseguimos é a proeza de não sofrer golos e é essa a diferença para a temporada atual.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,462
2,865
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Há um órgão de comunicação social que vai contar cada sócio que entra no dragão para votar.

Dos votos dos mortos estamos livres. A não ser que alguém vá votar por eles.
Ui, se for o cm com a ténia laranjo, ela vai para lá com os copos e conta tudo a dobrar.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,034
53,206
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Amigo eu lembro-me bem dessa segunda fase da época...
A partir do mundial,foi um futebol sofrível e de ganhar por margem mínima.
Como já disse noutras ocasiões,ainda hoje questiono como não conseguiram fazer com que perdessemos pontos mais vezes.
Conseguimos é a proeza de não sofrer golos e é essa a diferença para a temporada atual.
A seguir ao Mundial, foram 21 jornadas. Em 8 ganhaste por mais que a margem mínima.

É um manifesto exagero na minha opiniao classificar o nosso futebol o ano passado de pauperrimo ( jogar mal e porcamente ). Pauperrimo foi este ano, isso sim.

E se defendemos melhor isso tambem e futebol de qualidade.

Isto tudo para dizer, que em 7 epocas de SC tivemos 1 epoca muito abaixo do exigivel, que é esta. Assim como o Amorim teve a epoca passada.

Se SC estiver motivado ( aqui sim, tenho algumas duvidas ) nao ha razao nenhuma, para com uma estrutura profissional do lado dele nao poder voltar ao sucesso.
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,293
2,858

Quando os cartilheiros se contradizem!
Portal: 10000 pessoas
Vídeo do Capo do GOA: Não sei se chegaram aos 2000
10 mil? Que vergonha alheia.
Estou como tu colega, se tiver 2000 já é muito bom.
Que triste é para mim ver Pinto da Costa acabar assim, mas temos de resgatar o nosso clube.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,719
2,902
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
10 mil? Que vergonha alheia.
Estou como tu colega, se tiver 2000 já é muito bom.
Que triste é para mim ver Pinto da Costa acabar assim, mas temos de resgatar o nosso clube.
Mas eles juravam que era ao contrário...
As luzes de fundo e o fogo de artifício criam uma completa ilusão.
 
  • Like
Reações: Marocas

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,034
53,206
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Estamos aqui a entrar num discussão que na verdade nao leva a lado nenhum.

Ninguem contou as pessoas da ribeira.

Agora, no Rosa Mota so estavam portistas, que se dirigiram ali propositadamente.

Na Ribeira, quantos turistas estavam? Quantos outros portuenses estariam por la sem sequer saber que PdC estava no barco? Houve fogo de artifcio, muitos ficaram a ver por curiosidade e muitos nem devem ter percebido o que se estava ali a passar.

Se os Pintistas querem ficar com essa vitoria fiquem.

Sábado é que conta.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,616
1,672
42
Faro
Eu quero lá saber se estavam mais pessoas na ribeira do que no Rosa Mota......uma coisa sei. No Rosa Mota o candidato levou um banho de multidão junto a ele....na Ribeira o candidato para ter banho tinha de ir para a água(que separava a plebe dos vips).
O que interessa é sábado.....aí sim, é importante contar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.