Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,143
5,908
Sinceramente ver PdC refugiado num barco durante cerca de 2h à deriva, sem rumo, de um lado para o outro para ver tochas em distanciamento social só apoiado pelos GOA nas margens e por empresarios e jogadores dependentes no barco, é triste, mas foi o rumo que escolheu.
Meteram se num barco quase como que uma festa privada para 300 pessoas para não passarem vergonha.
Porque sabiam de antemão que se iam para um recinto como o André iam passar vergonha. Assim dá maneira que fizeram o apoio apesar de ser muito vago, da a entender que foram muitos...
 
  • Like
Reações: grandeporto

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,143
5,908
Só passei aqui para perguntar se pdc já renovou com mais alguém..?

Uribe?
Tarehmi?
Marega?
Brahimi?
Corona?
Reyes?
Marcano?
Herrera?
Nakajima?
Uma pergunta, quanto custaram estes jogadores todos, sem que houvesse retorno financeiro?
Lembram se?
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,057
53,232
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Porto
1 h ·

Duas festas de portistas na mesma cidade, no mesmo dia, à mesma hora. Duas visões diferentes, mas todas legítimas.
No Super Bock Arena, André teve um evento parecido com o da Alfândega: um budget enorme, produção de marketing e todo o foco nele próprio como centro da sua campanha. Com cerca de 2,4 portistas no recinto - muitos dos quais vindo em camionetas organizadas pela lista desde as Casas e outras localidades, assemelhou-se às produções de marketing político.
Do outro lado, foi uma festa popular. Mais aberta , e passando em muitas freguesias e audiências do Freixo até à Foz e dos dois lados do Rio, o barco onde o Presidente a sua comitiva faziam o último evento desta campanha, com cerca de 10.000 apoiantes nas margens e algumas centenas no barco (cruzeiro) em que o evento foi organizado.
Houve espaço para fogo de artificio, houve discurso do Presidente virado para a Ribeira, houve muitas lágrimas e emoção e houve sobretudo união.


🥰
Agora sim, a versão que eles queriam mesmo escrever🤨🤨🤨
 
  • Haha
Reações: ricardo.costa

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,057
53,232
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu acho que PdC nunca esperou o crescimento que a lista B conseguiu.

E por isso está a ter comportamentos e a selar compromissos em nome do clube, que nos vão lesar futuramente. Não sei se por medo de perder, ou se em caso de perder deixar AVB com grandes imbróglios para resolver.

Sei que quem perde com estas atitudes..... é o FCP e quem o ama!
Nota se bem a diferença em PdC de Março para agora

Ele neste momento acredita que ja perdeu.
 
  • Like
Reações: Marocas e Migueloto

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,057
53,232
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Vou contra a corrente e dizer que gostava de ver o SC com uma boa estrutura por trás. Com alguém que lhe permitisse apenas trabalhar no campo (sem o desgastar em defesa do clube) e que lhe desse efetivamente jogadores para acrescentar e não só para fazer número.
Nao vais nada contra a corrente.

Ha muita gente que acredita e pensa assim.
 
  • Like
Reações: mantower

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,786
10,724
Hoje as 22h vai ser um fartote
Narrativas:

Academia à vista
Factoring não existe
42 anos de vitórias
Koehler é fixe
Quadrantis é fixe
4 anos de Sérgio e futebol igual
Os outros só atacam
Antero está presente
Joaquim zangado com o mano é inimigo

E muitas outras histórias.

Respeito se for reeleito, mas temos que esta continuidade seja nova constante.

Que vença o André
 
  • Like
Reações: pauloans

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,992
7,623
Tanta renovação e a mais importante não conseguiram.

Renovar com o Wendell até 2027 é para quando?
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,689
8,011
Narrativas:

Academia à vista
Factoring não existe
42 anos de vitórias
Koehler é fixe
Quadrantis é fixe
4 anos de Sérgio e futebol igual
Os outros só atacam
Antero está presente
Joaquim zangado com o mano é inimigo

E muitas outras histórias.

Respeito se for reeleito, mas temos que esta continuidade seja nova constante.

Que vença o André
Falta aí os jornais e televisões inimigos 🤡
Se a lista A ganhar para mim sao 4 anos longe da bola.
Farto
 
  • Like
  • Love
Reações: miguel e endovelico

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,715
4,660
Vou contra a corrente e dizer que gostava de ver o SC com uma boa estrutura por trás. Com alguém que lhe permitisse apenas trabalhar no campo (sem o desgastar em defesa do clube) e que lhe desse efetivamente jogadores para acrescentar e não só para fazer número.
Eu não gostava por varias coisas:

-mentalidade bastante ultrapassada no que diz respeito ao papel do treinador, em que não tem de haver articulação com a estratégia/situação do clube, e apenas tem de se preocupar com o que diz mais directamente respeito à sua função. Isso tem prejudicado a situação financeira do clube, mesmo nas alturas de sucesso desportivo.

-personalidade truculenta que cria demasiados anticorpos interna e externamente.

-demasiado conservador em relação à formação do plantel - basicamente prefere jogadores que já conhece, independentemente da qualidade (exemplos: Zé Luis, Marcano, manutenção de excedentários como Toni Martinez e Gonçalo Borges) e um bocado nesta linha tem um pouco saudável fraquinho por patinhos feios (Zaidu, Marega são os exemplos mais claros)


Precisamos de um perfil diferente na minha opinião. Sergio Conceição foi um regressão à altura mais combativa da era PdC (1989-1994). Na altura fez sentido, agora já não.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,747
18,560
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nao vais nada contra a corrente.

Ha muita gente que acredita e pensa assim.
Praticamente todos os adeptos já disseram isso,eu inclusive,mas parece-me que será um erro brutal.
Já vamos desde outubro de 2022 a jogar mal e porcamente,não me parece que SC tenha capacidade para colocar o clube no rumo certo.
 
  • Like
Reações: Marocas e Master
Estado
Não está aberto para novas respostas.