Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Aliás o André o que devia dizer desde já é que não conta nem com o Sérgio, nem com o Pepe e nem com o Evanilson.

Ano novo. Vida nova
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,353
4,305
Bom era ele sair mesmo que a lista A ganhasse e chegar aqui e levar o Pinto da Costa para as arabias. Lá tem areia suficiente para mandar para os olhos dos habibis
O problema é que o PdC nem assim queria sair. Agora aquilo que disse parece algo surreal e será mas não sei se será impossível de acontecer.
 
  • Like
Reações: arichard

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
803
689
NAs academias e na venda da bilheteira por 25 anos, não precisava das eleições e tinha legitimidade para hipotecar o futuro do clube.
No treinador e capitão quis vincular-se só a ele e não ao clube, para os poder usar como trunfo pessoal.
Bateu no fundo e se ambos assinaram esse contrato só têm de sair os 3.
Por outro lado…. Só revela isto depois de o SC dar a última conferencia de imprensa antes das eleições…
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,164
1,010
Se PdC não ganhar, SC sai, vai para um clube árabe que depois vem acionar a cláusula de 60 Milhões do Francisco ficando no clube 48 Milhões.

Aquilo que poderia um excelente argumento para um filme de ficção poderá mesmo ser uma ameaça real.
Um cenário possível.. Tendo em conta os protagonistas...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
19,023
29,311
Conquistas
7
108
Pode ser ou não. Qualquer que seja o caso está mais uma vez a gozar com os sócios a dias antes das eleições.
O Presidente faz o que quer, quando quer e como quer. Podia era ao menos mandar o Koelhas calar, isso é que era de valor.
ele anuncia uma coisa destas e uma pessoa não faz a mínima ideia se é verdade ou não...

por um lado, se for verdade (grande se) até é melhor assim, em que têm a renovação acertada apenas em caso de vitória de PdC
se AVB ganhar depois logo se vê

mas claro que PdC usa isso como trunfo eleitoral, a dar a entender que só continuam se ele continuar
não acho que seja o enorme trunfo que ele pensa que é, mas pronto...
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,513
1,783
Estive a ver as imagens da nossa grande academia e realmente tenho que dar o braço a torcer, em pouco tempo conseguiram transformar aquilo num autêntico deserto. Pelo menos fiquei com os olhos cheios de areia. Vá lá que passou rápido.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,558
4,830
Atenção que o Khoeler quando falou em 23 e 37 referiu que era o ebitda e não receitas.

Ou seja ele falou que o que é partilhado gera atualmente um ebitda de 23 e espera que dentro de 25 anos (no final do contrato) gere um ebitda de 37.

E mesmo tendo 30% da empresa podes ter 30% direito a 30% do ebitda - o que podera fazer sentido face a p.e. nessa sociedade constar o estadio e financiamentos anteriores.

De qualquer forma as taxas de crescimento referidas pelo Koehler são ridiculas e se nelas estiverem incorporado novas receitas (naming do estadio) ainda mais ridiculas se tornam.
Não leste as minhas mensagens ... eu referi isso desde o primeiro momento ... Não vale a pena falar da facturação da Porto Comercial, mas sim do EBITDAe do que entra ou não ...
Já falaram aqui em ganhos incrementais ...
Enfim ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.