Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,676
7,992
PdC joga as últimas cartadas.

2) Lança a notícia da compra do passe de Chico Conceição.
Rica cartada.
vende por 5 e compra por 10 um jogador que era nossa.

se eu vender o meu carro por 5 mil euros e um ano depois o voltar a comprar por 10 milhões é bom mas para quem o vendeu.


Isto nem devia ser permitido.
A meia dúzia de dias de umas eleições fazem tudo.
É academica é compra de jogadores é negócios com itakhas é tudo e mais alguma coisa
Fazem mais em 10 dias que nos últimos 10 anos.
 

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
315
347
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Ou seja, diz que não é por gratidão mas sim por convicção, mas depois todos os argumentos que dá é de gratidão.
Mais um Miguel Guedes 🤷
Ia escrever o mesmo, não conseguem ter outro argumento nem razão de votar, senão forem buscar a história não têm nada
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
442
1,213
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Eu vi logo...
Aquele cabelo sempre tão bem arranjadinho...

P.s. Tenho para mim que o cabelo do AVB é o principal motivo pelo qual o João Rafael não gosta do André!
Birra de fozeiros. Ah não, só o AVB é que é. O Koehler não conta, esse é dos bons né? Nascido e criado na pasteleira.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não estou a desfazer o raciocínio
Foi referido pelo koehler que a parceria é TOTAL, isto é a Ithaka terá 30% da empresa e portanto terá que participar nas despesas ... Os 30% deverá ser o lucro obtido pela sociedade ...
Quanto ao naming do estádio ... se fosse assim tão fácil oter bons valores já teria sido feito ... E isso tem a ver com o panorama do futebol nacional ... Não acredito que cheguem sequer perto desse valor ... Apontaria que devem ter tido propostas para 2M se tanto ...

A legends dá indicadores de ser um bom parceiro ... mas faz parte de um fundo ... E os fundos existem para ganhar dinheiro ... não vamos ser anjinhos ...

Não tenham duvidas que isto é uma antecipação de receitas ... E como tal vamos pagar por isso ...

Acredito que as contas não sejam essas, Devem haver aqui mais variantes ...

Mas obviamente confio na equipa do AVB para analisar este dossier ...

Uma coisa é certa ... o parceiro é bom e não sei se o comboio passará novamente ...
chiça. tirando o valor dos naming rights que provavelmente vai ser maior concordo 100%. e sim desfizeste completamente o raciocínio do Sr. Walsh. Mas é assim mesmo. quando se pensa e analisam as coisas como deve ser um post de mil palavras é arrumado com um parágrafo.

PS: se o valor em discussão para os naming rights fosse 2 milhões já tinha sido fechado.
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
247
150
Vamos lá, está quase. Fotos na Maia, Francisco em definitivo… Até ao final da semana ainda sacam mais alguma.
Esta candidatura focou-se em iludir os sócios, em dar palha para quem quer comer. Medidas só para cativar votos e não para recuperar o lesta grande instituição.
Aguardo pelo resultado…
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Parece que o AVB faz xixi sentado. O meu apoio vai para PdC. Impensável um presidente que faz xixi sentado. O Kohler desafiou-o para um xixi no urinol partilhado da bancada do dragão, onde passa a tarde a fazer xixi e o AVB fugiu.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,981
5,938
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Rica cartada.
vende por 5 e compra por 10 um jogador que era nossa.

se eu vender o meu carro por 5 mil euros e um ano depois o voltar a comprar por 10 milhões é bom mas para quem o vendeu.


Isto nem devia ser permitido.
A meia dúzia de dias de umas eleições fazem tudo.
É academica é compra de jogadores é negócios com itakhas é tudo e mais alguma coisa
Fazem mais em 10 dias que nos últimos 10 anos.
Cena é, não é isto que mudará o sentido de voto, até porque o deixadam sair a preço de saldo

Vejo é que há uma dissonância entre a direcção e os sócios
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,186
11,547
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A forma como se tem feito politiquice nesta lista só mostra como eles olham para os adeptos…
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.