Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,704
7,652
Esmoriz
gostava que citasses alguma vez e que eu analisei alguma operação financeira assim. desde 2007.

uma citaçãozinha que seja.

senão estás a encher chouriços.

e de resto mais uma vez 65 por 25, 120 por 25, 5 por 40 em abstrato não é nada. depende do que está incluído. 120 por 25 pode ser pior do que 10 por 40.

depende do que está incluído (receitas e custos) e os termos do negócio que estás a vender.
vejo-te dizer exactamente as mesmas coisas quando se achava que o contrato era de 65 milhões por 15 anos, como agora que se sabe que é por 25.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
442
1,214
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González

Desafio alguém e meto em cima da mesa 1000 dragões se me encontrarem neste texto um motivo sem ser gratidão que o mesmo diz não ser a razão do seu voto.
Por convicção, portanto, é um patife. Se fosse por gratidão era crente, ceguinho. Por convicção neste momento com toda a informação que existe, das duas uma ou tem algum tipo de défice cognitivo ou está a mamar na Xuxa também.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
vejo-te dizer exactamente as mesmas coisas quando se achava que o contrato era de 65 milhões por 15 anos, como agora que se sabe que é por 25.
percebes que são dois acordos diferentes. um é com a Legends (15 anos) e o outro com a Ithaka (25 anos)

são acordos diferentes portanto não percebo como é que eu disse "as mesmas coisas". mais uma vez deves ter lido mal. deve ter sido isso.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,127
4,249
LOL e a nota de comunidade adicionada à publicação do Portal no Twitter no post sobre a cena das chamadas? 😂😂😂😂😂😂😂😂

"É uma iniciativa da campanha de AVB em que quem inserir o nº de tlm recebe uma mensagem a apelar ao voto, não havendo nenhum indevido acesso a dados privados.

De referir também que a página em questão é controlada pela Wise Pirates, ligada à candidatura de PdC."
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.