Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,143
4,279
Mas quem é este filho de 30 putas de nome Koehler???

No Dragão? Mas este senhor é quem? Tem gabinete? Já manda?
Este senhor não é e nunca será ninguém no NOSSO Futebol Clube do Porto

Que saia das saias de um homem de 86 anos caralho
Dá a cara e anda a votos!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,825
74,567
40
Os sinais de que este Koehler está com demasiado poder entram-nos pelos olhos dentro e ainda há gente a defendê-lo, como é possível
Depois do FC PdC teríamos o FC Kohler. Mas este não dura sequer meio mandato (a não ser que o clube desate a ganhar títulos).
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
756
977
Opa é que isso não está muito longe do poder argumentativo do emplastro. Entristece-me ainda mais ver pessoas tão ingénuas a serem enganadas desta maneira. É o que temos. Deus no céu PDC na terra. É religião. Culto da personalidade e depois misturam isto com o clube. É literalmente confundir a estrada da beira com a beira da estrada
Não estou a falar de um analfabeto, membro das claques ou com interesses no clube. É alguém culto, portista mas que é incapaz de votar contra o PDC. O apoio é irracional de gratidão e não acredita que o clube caía do abismo nos próximos 4 anos
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
442
1,214
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Depois do FC PdC teríamos o FC Kohler. Mas este não dura sequer meio mandato (a não ser que o clube desate a ganhar títulos).
O meu receio é um FC Porto 2025, ou um FC Porto SAD. Independentemente de quem ganhe porque o que quer que tenha de ser feito já ser tarde e não haver solução possível.
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
442
1,214
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Não estou a falar de um analfabeto, membro das claques ou com interesses no clube. É alguém culto, portista mas que é incapaz de votar contra o PDC. O apoio é irracional de gratidão e não acredita que o clube caía do abismo nos próximos 4 anos
É irracional, daí eu dizer que é algo que encontra paralelismo na religião. Não acreditar que o clube caía no abismo nos próximos 4 anos é denial.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.