Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,180
2,862
A questão é: porque será que esses delinquentes se identificam tanto com a lista de Pinto da Costa? Porque é que na sua maioria se insurgem contra AVB e estão lá todos presentes na campanha de Pinto da Costa? Só não vê isto quem está toldados pelos 51 mil euros mensais da Wise Pirates.
Não percebi a parte da Wise Pirates. Eu recebo 51mil euros mensais da Wise Pirates, é isso?
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,180
2,862
Pensei que te estavas a referir ao Vítor Pinto.
Estava a referir-me ao Luis Vilar, ele destila ódio ao FCPorto por tudo o que é poro de pele.
A dada altura ele chegou a dizer, ipsis verbis, o segiunte: "como é que JRK consegue estar ao lado de uma pessoa assim?" (referindo-se a PdC) e sublimho a parte de "uma pessoa assim", como se isso fosse forma de se referir a algué, por um sujeito que se diz imparcial

E porquê este ódio todo? Porque lhe custa aquilo que o FCPorto ganhou e continua a ganhar.
Um Porto moribundo e em Fair Play Financeiro é capaz de ganhar tanto como os dois de lisboa a atravessar momentos financeiros muito melhores que o Porto.
É isto que lhes custa.

E mais uma vez digo, independentemente de quem ganhe as eleições, estes são os inimigos.
Se dia 27, o AVB ganhar, serei o primeiro a apoiar e a defender com unhas e dentes a nova Direcção. E certamente nunca me irão ver usar palavras destes anti portistas básicos para defender os meus pontos de vista. Pois, para mim, defender o Porto de quem lhe quer mal, está sempre acima de tudo.
 
Última edição:

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,021
Estava a referir-me ao Luis Vilar, ele destila ódio ao FCPorto por tudo o que é poro de pele.
A dada altura ele chegou a dizer, ipsis verbis, o segiunte: "como é que JRK consegue estar ao lado de uma pessoa assim?" (referindo-se a PdC) e sublimho a parte de "uma pessoa assim", como se isso fosse forma de se referir a algué, por um sujeito que se diz jornalista imparcial

E porquê este ódio todo? Porque lhe custa aquilo que o FCPorto ganhou e continua a ganhar.
Um Porto moribundo e em Fair Play Financeiro é capaz de ganhar tanto como os dois de lisboa a atravessar momentos financeiros muito melhores que o Porto.
É isto que lhes custa.

E mais uma vez digo, independentemente de quem ganhe as eleições, estes são os inimigos.
Se dia 27, o AVB ganhar, serei o primeiro a apoiar e a defender com unhas e dentes a nova Direcção. E certamente nunca me irão ver usar palavras destes anti portistas básicos para defender os meus pontos de vista. Pois, para mim, defender o Porto de quem lhe quer mal, está sempre acima de tudo.
Mas foste tu que derivaste para o Luis Vilar.

Estavam a falar dos comentários do Vitor Pinto.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,021
porque o Luis Vilar tambem criticou o Koehler ontem. E eu gostava de saber se nesse caso também se vai bater palmas ao anti portista e deitar abaixo o portista.
A ver se te entendo. Se o Vitor Pinto faz uma critica muito interessante ao Koehler esta critica é anulada por causa do Luis Vilar também falar nele?

Isto é, em que medida o que diga o Luis Vilar serve para deslegitimar o que outras pessoas digam?

Sinceramente é um tipo de lógica que na minha óptica nao faz sentido nenhum.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,533
1,686
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Absolutamente lamentável. Felizmente que o fórum continua à margem.

De qualquer forma, o fundador do espaço não deve estar feliz com esta situação.
Mas expliquem-me lá.

O fórum e o portal têm gestores/donos diferentes ?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,070
15,864
Estava a referir-me ao Luis Vilar, ele destila ódio ao FCPorto por tudo o que é poro de pele.
A dada altura ele chegou a dizer, ipsis verbis, o segiunte: "como é que JRK consegue estar ao lado de uma pessoa assim?" (referindo-se a PdC) e sublimho a parte de "uma pessoa assim", como se isso fosse forma de se referir a algué, por um sujeito que se diz jornalista imparcial

E porquê este ódio todo? Porque lhe custa aquilo que o FCPorto ganhou e continua a ganhar.
Um Porto moribundo e em Fair Play Financeiro é capaz de ganhar tanto como os dois de lisboa a atravessar momentos financeiros muito melhores que o Porto.
É isto que lhes custa.

E mais uma vez digo, independentemente de quem ganhe as eleições, estes são os inimigos.
Se dia 27, o AVB ganhar, serei o primeiro a apoiar e a defender com unhas e dentes a nova Direcção. E certamente nunca me irão ver usar palavras destes anti portistas básicos para defender os meus pontos de vista. Pois, para mim, defender o Porto de quem lhe quer mal, está sempre acima de tudo.
em que sequência vem essa pergunta?

Convém lembrar o que o Koehler há bem pouco tempo dizia de Pinto da Costa. Convém lembrar que o chamava de incompetente e até de nepotismo falava à boca cheia. Tudo isto eram palavras do Koehler que pedia à cidade que se unisse para resgatar o FC Porto.

Se o Pinto da Costa é esse bicho papão que o Koehler temia e é tudo aquilo que o Koehler dizia que ele era, eu também gostava de lhe perguntar porque se junta a alguém que é assim?
Qual o interesse por trás do Koehler que o leva a juntar-ee a alguém que é incompetente, que está a destruir o Porto, que trouxe nepotismo para dentro de portas (tudo palavras do Koehler)?

A resposta a isto é fácil: o Koehler, neste momento, tem interesse na continuidade desta direção porque entra com ela para o clube (levando alguns dos seus consigo). O Koehler tem um “investimento” com juros de 7% a defender… e muito mais que pode vir! Aqui está a justificação para o Koehler se juntar a uma pessoa que há bem pouco tempo criticava violentamente e descrevia da forma que todos lemos e ouvimos!

Quanto ao resto, sem qualquer dúvida que o Vilar e outros idênticos odiarão sempre o Porto e nunca vão querer o seu bem, seja qual for o presidente.
 
Última edição:

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,180
2,862
A ver se te entendo. Se o Vitor Pinto faz uma critica muito interessante ao Koehler esta critica é anulada por causa do Luis Vilar também falar nele?

Isto é, em que medida o que diga o Luis Vilar serve para deslegitimar o que outras pessoas digam?

Sinceramente é um tipo de lógica que na minha óptica nao faz sentido nenhum.
Não foi isso que eu disse. Perguntei qual a opinião sobre o que o Luis Vilar disse do Koehler.
Nunca anulei o que disse o Vitor Tinto.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,104
4,235
Para os apoiantes da eleição do atual presidente, sejam os seus adeptos, ou os operacionais convidados ou pagos para o efeito, haverá sempre uma qualquer justificação ou narrativa para desresponsabilizar a sua gestão, as consequências graves da mesma para o clube, seja a nível desportivo, financeiro ou credibilidade, as suas mentiras, ilusões, tentativas de golpadas, ofensas, rasteirices, ordinarices e outros dos seus comportamentos e atitudes ao longo da campanha e dos últimos anos.

Esta gente continua a achar que a massa associativa do Clube é constituída por uma maioria de gente mentalmente incapaz, sem pensamento próprio.

Sábado, o atual presidente terá o que tem feio por merecer.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
978
2,526
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não percebi a parte da Wise Pirates. Eu recebo 51mil euros mensais da Wise Pirates, é isso?
Não estou a afirmar isso. Estou a dizer que quem não vê o que mencionei acima é porque existe certamente algo de substancial a toldar-lhe a visão. Acredito que não seja o teu caso, até porque não negaste a minha afirmação.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
?

É o que eu digo, neste fórum há chavalos muitos stressadinhos que não sabem ler, muito menos ter uma discussão. Larga o fórum que isto faz-te mal moço.

É um facto que existe um bufo a passar informação ao Record. Até o Conceição o confirma nas conferências de imprensa (vê as duas últimas, onde ele diz que não sabe como mas que o Record tem acesso a informação privilegiada).

E depois, o que eu disse é que com um bufo, não somos nós a controlar a informação. Não sabemos que informação sai, nem quando sai, e que uma possível teoria da conspiração poderia ser que essa pessoa pode estar a espiar os nossos treinos, o que ajudaria a explicar algumas coisas.

Repara: ninguém na atual SAD desmentiu as notícias que o Record lançou, mas as notícias estão a contar a história de uma forma que não corresponde totalmente à realidade.

Por exemplo, originalmente diziam que tínhamos as competições europeias em risco, mas agora já não. Contudo, ninguém desmentiu que houve irregularidades e que esse cenário esteve perto de ser uma realidade.

Existe um claro tendenciosismo contra o PdC por parte do record e do bufo.

O facto de eu estar a dizer isto não tem nada a ver com a minha intenção de voto.
E eu é que sou stressado..
Mas pronto podias - me ter mandado plantar couves, que foi o fui literalmente fazer, e agora respondo.

Para mim essa teoria não bate certa, como disse não se pode dizer ao mesmo tempo que há um bufo que pass informação ao record e que o Record falha 99% da informação.

Quanto a nossa táctica, literalmente 100% dos treinadores sabem como nos jogamos, se damos primeiras partes por isso, a culpa é nossa.

Depois não nos podemos queixar de bufos e quando é para criticar oponentes usar informação confidencial dos sócios, como por exemplo se é sócio correspondente, quando pagou quotas, etc.

PS
Obrigado pela parte do chavalo
 
Última edição:
  • Like
Reações: domribeiro

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,022
5,208
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estava a referir-me ao Luis Vilar, ele destila ódio ao FCPorto por tudo o que é poro de pele.
A dada altura ele chegou a dizer, ipsis verbis, o segiunte: "como é que JRK consegue estar ao lado de uma pessoa assim?" (referindo-se a PdC) e sublimho a parte de "uma pessoa assim", como se isso fosse forma de se referir a algué, por um sujeito que se diz jornalista imparcial

E porquê este ódio todo? Porque lhe custa aquilo que o FCPorto ganhou e continua a ganhar.
Um Porto moribundo e em Fair Play Financeiro é capaz de ganhar tanto como os dois de lisboa a atravessar momentos financeiros muito melhores que o Porto.
É isto que lhes custa.

E mais uma vez digo, independentemente de quem ganhe as eleições, estes são os inimigos.
Se dia 27, o AVB ganhar, serei o primeiro a apoiar e a defender com unhas e dentes a nova Direcção. E certamente nunca me irão ver usar palavras destes anti portistas básicos para defender os meus pontos de vista. Pois, para mim, defender o Porto de quem lhe quer mal, está sempre acima de tudo.
O camelo não é jornalista pode dizer o que quiser
 
  • Like
Reações: masko

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,899
2,976
Não metam polícia no recinto eleitoral, que não é preciso…

É deixar andar os Brunos Pidás da vida à solta. Que puta de vergonha.

Mas como sempre, o nosso @Kerouac acha que não deve comentar.
Acho que as autoridades, e o próprio AVB, devem estar a tratar disso. É um evento de risco elevado dadas as circunstâncias e uma possível vitória do AVB.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Estava a referir-me ao Luis Vilar, ele destila ódio ao FCPorto por tudo o que é poro de pele.
A dada altura ele chegou a dizer, ipsis verbis, o segiunte: "como é que JRK consegue estar ao lado de uma pessoa assim?" (referindo-se a PdC) e sublimho a parte de "uma pessoa assim", como se isso fosse forma de se referir a algué, por um sujeito que se diz jornalista imparcial

E porquê este ódio todo? Porque lhe custa aquilo que o FCPorto ganhou e continua a ganhar.
Um Porto moribundo e em Fair Play Financeiro é capaz de ganhar tanto como os dois de lisboa a atravessar momentos financeiros muito melhores que o Porto.
É isto que lhes custa.

E mais uma vez digo, independentemente de quem ganhe as eleições, estes são os inimigos.
Se dia 27, o AVB ganhar, serei o primeiro a apoiar e a defender com unhas e dentes a nova Direcção. E certamente nunca me irão ver usar palavras destes anti portistas básicos para defender os meus pontos de vista. Pois, para mim, defender o Porto de quem lhe quer mal, está sempre acima de tudo.
Só vi a entrevista uma vez, e por isso posso estar enganado, mas tenho a ideia quanfo 9 Vilar disse como é possível estar ao lado de uma pessoa assim, existiu um contexto.
Ele estava a falar do Khoeler perceber de finanças e como seria possível de estar ao lado de uma pessoa (e direção) que as afundou.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,967
4,960
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Ainda este ano o Sporting lancou um empréstimo obrigacionista à taxa de 5.75%.

Mas o fernando gomes II é um portista dos sete costados e alguem a quem o clube deve servicos inextimaveis por emprestrar dinheiro e cobrar de juros 7.5%.

Vota pdc.
 
  • Like
Reações: Migueloto

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,180
2,862
A lista dos criminosos.
Espero que não seja este o legado com que PdC irá ser recordado. Estive a ler na diagonal a entrevista do AVB à Tsf e , aparentemente, ambas as listas têm dados de sondagens que darão uma vitória confortável à lista B. Caso se confirme, que se condene super mamoes etc., mas que se deixe intacta a imagem de alguém que deu tanto ao clube, não obstante as polémicas em que também se viu envolvido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.