Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,185
10,085
38
Londres

Mudar? Mas mudar o quê?
"Quero entregar o clube em 2028 ao meu sucessor sem os problemas que temos ainda por resolver hoje. Quero entregar o clube em 2028 ao meu sucessor sem os problemas que temos ainda por resolver hoje"

ele não prometeu isso a uns 8 anos atrás?
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
543
2,874
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O homem passa a vida toda a chorar agora.. isto será emoção ou remorsos??
Verdade seja dita, não chorou na entrevista.

Na globalidade foi boa, e é aquilo a que o presidente se devia dedicar agora. Ver o Porto e dar entrevistas a recordar o passado.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
É a ideia deles. Convencer alguns (muitos) a não dar o desgosto ao homem. Deixa-se levar quem quer.
Sim muitos vão votar para não dar o desgosto à PdC. Espero é que estejam preparados para o desgosto de ver o Porto acabar..

Ontem o Socrates deu uma entrevista, e disse que deixou de ser do Benfica, porque os sócios tiraram o Vieira da presidência sem este ter qq acusação (em parte tem razão, aquilo foi feito para o tirar da presidência antes de ser apanhado por corrupção). E depois disso, acabou com: em parte estão (os sócios) a fazer o mesmo à PdC.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,048
4,896
Ele é teimoso e ainda acredita que tem capacidade para mais 4 anos. Eu não acho que consiga, mas isso já sou eu, pois devia sair e dar lugar a outros. Agora matar não acredito, pelo clube que é.
Consegue sim

Faz é um pessimo trabalho como consequência
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,185
10,085
38
Londres
Bem, sobre o "nivel" dos apoiantes PdC nem preciso de comentar, q vocês ja o fizeram mto bem. Gostaria só de dizer q concordo com este comentário do tweet, eu estive lá contra o Vitória e o Colectivo bem tentou, mas a certa altura os do Vitória até cantavam mais q nós pq os SUPER hoje em dia nao se esforçam nada. Estao fraquinhos, fraquinhos. Espero q dp das eleiçoes possam eliminar os q só lá estavam para ter beneficios e voltem a ser uma claque q imponha respeito aos nossos adversarios. Foi o estádio q calou os do Vitória qdo entoaram canticos insultuosos contra nós, nao foram os SUPER!
Os super nao são os únicos adeptos. Todos os outros que lá vão tem voz e sabem as musicas, só somos abafados em nossa casa se deixarmos os cânticos única e exclusivamente para as claques.📣
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,237
4,566
Sim muitos vão votar para não dar o desgosto à PdC. Espero é que estejam preparados para o desgosto de ver o Porto acabar..

Ontem o Socrates deu uma entrevista, e disse que deixou de ser do Benfica, porque os sócios tiraram o Vieira da presidência sem este ter qq acusação (em parte tem razão, aquilo foi feito para o tirar da presidência antes de ser apanhado por corrupção). E depois disso, acabou com: em parte estão (os sócios) a fazer o mesmo à PdC.
Espero que não haja muitos indecisos ou mesmo apoiantes do AVB que vão neste conto da sereia.

PDC é finito, todos estamos gratos e é tempo de uma nova fase. Que se dedique a ver o Porto, ao netos que tanto fala e a contar histórias como as de hoje.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400

Mudar? Mas mudar o quê?
É o que eu digo viu a luz, em vez 10 anos sempre a afundar, e de repente promete fazer o contrário.
Mas há quem acredite, um sócio dussr_ne PdC prometeu para o ano ter grande equipa, ao que eu perguntei porque não lhe apeteceu ter grande equipa este ano..
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Espero que não haja muitos indecisos ou mesmo apoiantes do AVB que vão neste conto da sereia.

PDC é finito, todos estamos gratos e é tempo de uma nova fase. Que se dedique a ver o Porto, ao netos que tanto fala e a contar histórias como as de hoje.
Acho que é impossível passar de aoishre5de AVB para votante em PdC. Agora indecisos, é até alguns que acham que o AVB até é melhor, vão por PdC à frente do clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,610
40
Uns vão votar no PdC por puro interesse (SD), outros votam por gratidão, principalmente aqueles sócios que viveram os tempos de seca dos anos 60 \ 70. A menos que haja uma grande mobilização dos sócios que estão descontentes, ele volta a ganhar, até porque os SD vão votar em massa. Espero estar enganado.
Muitos SD não vão votar nele. Há uma grande divisão dentro da claque.

Quanto ao resto que dizes, estás certo. A questão é que irá haver uma enorme mobilização. E a chave está aí.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,132
10,210
Diz isto, mas paz nas assembleias gerais é que não...
Ganha balurdios, poderia ter criado uma uma instituição para ajudar os sem abrigo, não o fez...
Palavras leva as o vento presidente.
Paz no mundo menos quando "nao vai ninguém parar ao hospital".
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,610
40
Diz isto, mas paz nas assembleias gerais é que não...
Ganha balurdios, poderia ter criado uma uma instituição para ajudar os sem abrigo, não o fez...
Palavras leva as o vento presidente.
Curiosamente, é o adversário que vai criar uma fundação...

PdC demonstra que não percebeu nada. Continua sem entender as razões da enorme onda de apoio ao André.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.