Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,231
4,560
O canto da sereia...

Com o dinheiro que tens (nem vou dizer o que queria que é para os senhores administradores não me expulsarem) tiravas os sem-abrigos todos das ruas.

Lágrimas de crocodilo, és um excelente contador de histórias mas a mim e a muitos já não me enganas
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,769
10,692
Depende, com este ritmo ainda vai a tempo de matar o FC Porto
Ele é teimoso e ainda acredita que tem capacidade para mais 4 anos. Eu não acho que consiga, mas isso já sou eu, pois devia sair e dar lugar a outros. Agora matar não acredito, pelo clube que é.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,318
13,439
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É complicado escrever banalidades sobre a entrevista que acabei de ouvir portanto sem refletir não vou dizer/escrever nada.
Tenho que refletir e se achar que devo escrever algo farei ou não.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Arrisco-me a dizer que existem bem mais pessoas a respeitar PdC e que vão votar no AVB, do que os próprios votantes nele.

Muitos não o vão fazer por gostarem dele, mas pelo que ele lhes pode proporcionar a nível de interesses pessoais.
Uns vão votar no PdC por puro interesse (SD), outros votam por gratidão, principalmente aqueles sócios que viveram os tempos de seca dos anos 60 \ 70. A menos que haja uma grande mobilização dos sócios que estão descontentes, ele volta a ganhar, até porque os SD vão votar em massa. Espero estar enganado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.