Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,870
25,952
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E a entrevista vai ser analisada pelo Joaquim Rita, David Borges e Ribeiro Cristóvão com o Paulo Garcia a moderador
E vai aparecer a paula, a puta que só se lembrava do paulinho e do jorge costa.. e do villas boas também..
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,015
12,035
O Koehler vive disto! O trabalho dele é este. O clube precisou de ajuda financeira e o Koehler viu ali uma oportunidade de se meter no negócio do futebol e de ganhar dinheiro (e não só) a juros bem altos. Isto é um negócio de milhões e são esses milhões que o Koehler quer proteger e não quer ver a arder.

Não tenham dúvidas de que o lugar do Koehler na estrutura e o seu apoio (assim como de toda uma estrutura que ele traz consigo - wise pirates etc) é um pagamento de favores. O Koehler vê ali uma oportunidade e o Pinto da Costa apertado como estava sacou o melhor que conseguiu da situação. Calou um feroz critico (que o acusava de incompetência e até nepotismo) e conseguiu o dinheiro que precisava. O resto (que é como quem diz, as consequências de tudo isto) fica para o futuro e isso já não será preocupação de Pinto da Costa.

Há duas coisas que, se Pinto da Costa perder, vão ser interessantes saber:
1- qual a dimensão do favor que o Koehler fez?
2- O que é que esse “favor” implica em termos de juros e prejuízo futuro para o clube?
Vocês estão todos a levar aquilo que eu estou a dizer para o lado errado.

Eu concordo com o que tu tás a dizer.

O que eu estou a querer dizer é:

Como é que o Koehler se enfiou nisto?
Por iniciativa própria? Não acredito.

Entrou nisto a pedido expresso de PdC, e pedido esse deve ter sido feito a baba e ranho.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,981
15,553
Vocês estão todos a levar aquilo que eu estou a dizer para o lado errado.

Eu concordo com o que tu tás a dizer.

O que eu estou a querer dizer é:

Como é que o Koehler se enfiou nisto?
Por iniciativa própria? Não acredito.

Entrou nisto a pedido expresso de PdC, e pedido esse deve ter sido feito a baba e ranho.
Aahh sim. Isso sem dúvida. Foi o Pinto da Costa que foi buscar o Koehler de certeza.
Aliás, isto é uma movimentação já vista noutras paragens. O Vieira, por exemplo, fazia muito isto com os seus críticos.
Mesmo o Pinto da Costa já tinha feito isto com o Baía, transformando-o de crítico e possível adversário num aliado.
A diferença aqui é que o Koehler consegue trazer mais “recheio ao bolo” e por isso é mais proveitoso.
 
  • Like
Reações: Viking

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,015
12,035
Aahh sim. Isso sem dúvida. Foi o Pinto da Costa que foi buscar o Koehler de certeza.
Aliás, isto é uma movimentação já vista noutras paragens. O Vieira, por exemplo, fazia muito isto com os seus críticos.
Mesmo o Pinto da Costa já tinha feito isto com o Baía, transformando-o de crítico e possível adversário num aliado.
A diferença aqui é que o Koehler consegue trazer mais “recheio ao bolo” e por isso é mais proveitoso.
Nem mais 👍
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,978
5,930
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelo que me apercebi a entrevista de pdc ontem não teve grande impacto
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,182
10,080
38
Londres
O Koehler vive disto! O trabalho dele é este. O clube precisou de ajuda financeira e o Koehler viu ali uma oportunidade de se meter no negócio do futebol e de ganhar dinheiro (e não só) a juros bem altos. Isto é um negócio de milhões e são esses milhões que o Koehler quer proteger e não quer ver a arder.

Não tenham dúvidas de que o lugar do Koehler na estrutura e o seu apoio (assim como de toda uma estrutura que ele traz consigo - wise pirates etc) é um pagamento de favores. O Koehler vê ali uma oportunidade e o Pinto da Costa apertado como estava sacou o melhor que conseguiu da situação. Calou um feroz critico (que o acusava de incompetência e até nepotismo) e conseguiu o dinheiro que precisava. O resto (que é como quem diz, as consequências de tudo isto) fica para o futuro e isso já não será preocupação de Pinto da Costa.

Há duas coisas que, se Pinto da Costa perder, vão ser interessantes saber:
1- qual a dimensão do favor que o Koehler fez?
2- O que é que esse “favor” implica em termos de juros e prejuízo futuro para o clube?
Isto é uma mão lava a outra.

Pinto da Costa deve ter ido chorar baba e ranho por não ter dinheiro.

Koehler empresta mas obviamente impõe entrar para a estrutura do FCP.

PDC já está a preparar os adeptos para o apoio a Koehler caso ganhe.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.