Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,099
2,157
Vila Nova de Gaia, 1981
Se o negócio é bom ou nao, so depois de a SAD o explicar (se explicar) é que poderemos saber.

Mas, em resposta ao teu post, não é verdade que ficamos sem 30% do clube. Ficamos sem 30% das receitas da sociedade comercial que será criada.

Por outras palavras, se hoje o volume de negocios dessa sociedade comercial, fosse 10milhoes e, fruto desta pareceria, passasse para 20milhoes, o que iriamos ganhar era mais do que o que ganhamos "hoje". Porque 70% * 20m é mais do que 100 * 10m.
E qual o aumento do volume de negocios previsto? Quais os projectos? O Clube nao tem capacidade por si só de aumentar essas receitas? 25 anos porque? Direito a % do Naming porque? Quem vai negociar o Naming? Nao somos nós? Quais as obras previstas no Estadio?

Isto é receita pura e dura para gastos corrente!!

Somos uns incompetentes!!!!
 
  • Like
Reações: Vinha

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,900
1,515
«Não estou preocupado com a sucessão. Quem vier apenas tem que não estragar o que está bem feito»

Pinto da Costa 28/09/13


Neste dia eramos o tri campeão, tínhamos acabado de ganhar a supertaça, tínhamos conquistado 8 títulos em 10 anos , 3 títulos europeus, recordistas de vendas e uma hegemonia total a nível nacional.

Daqui para a frente o descalabro total.
O momento em que devia ter saído, olhando em retrospectiva...sairia pela porta grande.
 
  • Like
Reações: Vinha e ryback

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,582
1,404
capasdofcporto.blogspot.com
Pinto da Costa envia recado a Villas-Boas sobre fundo Ithaka: «Até 1 de julho pode rescindir o contrato. É só devolver os 65 milhões»
Presidente do FC Porto garantiu que o processo foi seguido com toda a transparência



Pinto da Costa atacou André Villas-Boas, a propósito das dúvidas levantadas por este relativamente à entrada em cena da sociedade de investimento Ithaka na exploração dos direitos comerciais do Estádio do Dragão nos próximos 25 anos.


"Não vou dizer o que ia dizer. Vocês idealizem... Mas isso é um disparate de todo o tamanho. Nós andámos com este contrato há um ano e meio, fechamos agora o contrato e tem duas premissas. Uma é que os 65 milhões que nos vão pagar, vão pagar-nos em junho. Portanto, não é para nós nem para nos salvar as contas nem para resolver problemas. É em junho que vão pagar. E se algum candidato que venha a ser eleito não quiser, até 1 de julho pode rescindir o contrato. É só devolver os 65 milhões. Portanto, isso é dos maiores disparates que eu tenho ouvido da outra candidatura", apontou o líder dos dragões, visando o seu opositor pela forma como tem conduzido a campanha.


"A outra candidatura só critica. Como é que se pode reprovar ou criticar um contrato que nós fizemos que não nos vai resolver problema nenhum a nós, direção atual, porque os 65 milhões são pagos em junho, já depois de eleições, de quem ganhar tomar posse. E tem a possibilidade de no dia 1 de julho, se acharem que o contrato não é bom, é só devolver os 65 milhões. E como é que se pode criticar uma coisa dessas? Eu não percebo. É a mesma coisa criticar uma academia. Todos tínhamos o sonho de uma grande academia. Vamos ter uma academia que é a melhor portuguesa. Está tudo resolvido. Para a semana, vocês vão ser convidados a ir lá para ver os tratores, para verem o terreno, para verem os projetos. Está tudo pronto. E continua-se a criticar uma academia destas? Se eu viesse de gravata, vão-me me criticar, porque vim de gravata, se viesse sem gravata, era porque vinha sem gravata. É uma barbaridade, é tudo disparates. O candidato Villas-Boas, em relação à academia, disse que era uma utopia, que era uma utopia e que era um chorrilho de mentiras. Se ele tivesse carácter, tinha pedido desculpa por me ter ofendido publicamente. Agora, onde é que está a utopia? A gente acreditar numa coisa, sonhar por uma coisa, lutar por uma coisa, é utopia? A prova que não é é que ela vai ser uma realidade", rematou o presidente.

https://www.record.pt/futebol/futeb...cindir-o-contrato-e-so-devolver-os-65-milhoes
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,870
15,116

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,867
25,942
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,228
4,546
Vergonhoso. O senhor Jorge Nuno anda a brincar com as palavras numa clara tentativa de enganar os sócios. Talvez agora faça todo o sentido a conversa que andou por aí hoje de que o Pepê e outros estiveram com salários em atraso. Diz aí que o clube no período entre Outubro e final de Dezembro esteve a dever 7M a jogadores, clubes, etc.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.