Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,026
10,482
corporate hospitality, ao sponsorship, à bilhética, aos naming rights do Estádio do Dragão, ao Museu do Futebol Clube do Porto, às visitas ao Estádio do Dragão, à organização de eventos não desportivos e de concertos, bem como de outras receitas, presentes ou futuras, relacionadas com o Estádio do Dragão.

30% disto por 25 anos pela módica quantia de 2.6 milhões € ano

É um negócio brilhante
Vai ver quanto rende só a bilheteira/ano.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,338
22,644
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quanto mais se analisa e se faz as contas pior é este acordo.

Temos aqui santinhos que devem pensar que os outros assinaram um acordo com incrementos de 30/40% ao ano.
 
  • Like
Reações: sirmister

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,677
se achamos boa ideia trazer o parceiro é porque sao melhores.

não fazia sentido impor a nossa visão

para isso ficávamos sozinhos
Captar parceiros que trabalhem com o clube não é negativo. Isso trás sempre novas dinâmicas e estratégias para solidificar o que se pretende. Eu crítico é o timing, devido às eleições... Este acordo com a Ithaka Infra para explorar os direitos de nomeação e outros aspetos comerciais do Estádio do Dragão apresenta uma jogada de negócios multifacetada, especialmente notável por ocorrer poucos dias antes das eleições do clube. Vejo que é um tipo de anúncio intencional para influenciar as eleições, no sentido de aumentar a possibilidade de votos a favor.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,458
21,231
Gaia
Esse contrato é para ser bem analisado, uma bom gabinete de advogados, porque pode ser possivel até 15 ou um mês para ser denunciado.

Mesmo se irreversivel se as clausulas forem danosas tem de ser renegociado
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
438
1,206
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
estou demasiado cansado para ler, analisar a detalhe e fazer contas hoje mas amanhã ou no fds vou tratar de ver isto com a devida atenção. Mas já me cheira mal daqui. Até lá, agradecia á atual direção que se abstenha de fazer mais negócios até dia 27. Não quero acordar com noticias de que a direção agora adquiriu NFTs em troca de sei lá quantos milhões ou que comprou certificados de aforro ou o crl. Já chega.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,789
8,595
Captar parceiros que trabalhem com o clube não é negativo. Isso trás sempre novas dinâmicas e estratégias para solidificar o que se pretende. Eu crítico é o timing, devido às eleições... Este acordo com a Ithaka Infra para explorar os direitos de nomeação e outros aspetos comerciais do Estádio do Dragão apresenta uma jogada de negócios multifacetada, especialmente notável por ocorrer poucos dias antes das eleições do clube. Vejo que é um tipo de anúncio intencional para influenciar as eleições, no sentido de aumentar a possibilidade de votos a favor.
Para mim e para quem tem cabeça influenciou, fez o Pintinho descer muito mais pontos na minha consideração. Que já estava no negativo há muito tempo.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,703
4,638
A verdade pura e dura é a seguinte: quem pensava em votar no Pinto da Costa, vai continuar a votar no Pinto da Costa independentemente do que se diga ou se faça. Arrisco-me a dizer que mantinham a opinião de votar neste candidato mesmo se ele pegasse na sua prótese e enrabasse cada um dos seus militantes. Ainda cantavam Pinto da Costa Allez.

Os argumentos de voto na lista A é:
- Pinto da Costa
- Rei
- Passado
- Gratidão

O resto que se foda
Faltou mencionar alguns:

-Raça
-Que se fodam as contas, eu quero é titulos.
-Luís André
-Francisco Conceição
 
b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,117
10,145
Villas-Boas e o negócio do Dragão: «A dez dias das eleições, é grave»
Candidato à presidência do FC Porto admite que «apesar de o parceiro ser bom», a venda de 30 por cento dos direitos económicos a 25 anos é um «indicador de falência operacional»


«Acho que vai em linha com o que temos discutido nestas conversas. Porquê a pressa? A venda de 30 por cento de direitos comerciais do FC Porto custa-nos muito. Porque mais uma vez, apesar de o parceiro ser bom, é um indicador de falência operacional e de encaixe. Ou seja, quando se vende algo que não se tem necessidade de vender, ou se vende por incompetência de exploração desses direitos comerciais, ou por necessidade operacional. Isso custa-nos muito, a aceleração desses processos, sem pôr em causa a qualidade do parceiro. É comum, mas é um sinal que nos preocupa. É mais uma aceleração de processo ao qual esta direção estará de frente», disse André Villas-Boas, ao final desta tarde, à margem da apresentação de Andoni Zubizarreta e de Jorge Costa como homens para a estrutura do futebol do FC Porto, na sua sede de campanha.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,119
21,825
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Do ponto de vista do timing este negócio é um desrespeito para com todos os sócios ser efetuado a 9 dias das eleições. Levanta suspeitas óbvias. Do ponto de vista do negócio acho que é necessário conhecer todos o contrato mas pelos valores apresentados parece-me bastante mau.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,005
9,678
O problema é maior que isso

Quem raio é a Ithaka??

Nao e questao de ter pedigree , é uma companhia que ninguem conhece num negocio de centenas de milhões de euros durante 25 anos..
Com esta Direcção tudo é nebuloso, impressionante.

Esta gente tem um problema gravíssimo com a transparência e honestidade.

Incrivelmente, ainda há pessoas que aceitam isto.. o que diz muito sobre essas pessoas, diga-se.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,747
4,248
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Anos e anos de gestão danosa levaram o clube a este ponto.

Super endividado, com as receitas dos proximos anos todas antecipadas.
Com uma gestão bafienta, miserável e criminosa. Que não conhece as regras que regem o negócio, nem as leis que regem o país.

Ainda em janeiro mostraram que continuam iguais a sempre (com a súbita mudança de empresário do Otavio).

Com o clube numa situação financeira extremamente difícil há anos mas a autoremonerarem-se principescamente e inclusive a auto-premiarem de forma regular.

Ainda há 6 meses não venderem um jogador em final de contrato porque não foi possível sacar a comissão que lhes iria parar ao bolso.

Mas mesmo assim não se inibem de, mesmo sabendo que vão ser corridos, obrigar o clube a investimentos futuros que colocarão o futuro do clube mais em causa.

Depois fazem negócios ridículos, alienando receitas de 25 anos por valores miseráveis, de forma obscura e a 9 dias de serem corridos.

Por isso os sócios tem 2 alternativas no dia 27:

Votam AVB e libertam o clube da ganancia destes senhores.

Ou agem género banda do titanic e continuam a assobiar para o lado enquanto o clube se afunda cada vez mais.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já nem vou falar dos valores.
A 9 dias das eleições, e depois de 4, 8, 12.anos sem fazer nada, esta SAD tem a puta da lata de fazer um contrato a 25 anos com uma empresa espanhola criada há menos de 2 meses.
Criada para receber este contrato e para dar as respectivas comissões (qual será o seu verdadeiro dono?)
Qual é a pressa? Pois. A mama está no fim. Mamar é agora.
Esta SAD não é só incompetente ou negligente. Esta SAD é criminosa, com o seu presidente Pinto da Costa à cabeça.
Mais do que tudo, isto é um caso de Polícia. Prendam -nos a todos.
Apelaria ao Ministério Público se também não estivesse capturado.
Antes ou depois das eleições, mas prendam-nos.
Se o André não disser nada sobre isto, também é uma merda.
E agora expulsem -me, vendidos do caralho. No dia 27 somos nós que vos vamos expulsar. A vós e a esses seres gelatinosos, rastejantes, que vendem contas a outros e que continuam a defender que a 9 dias das eleições se façam estes negócios destinados a meter mais milhões no mesmo cu putrefacto de sempre. Sempre à espera das migalhas que caiam desse cu. Querem todos que o FC Porto se foda.

(quem concorda assina)
não sou mulher mas senti o meu relógio biológico a dar as vidas... faz me um filho :love:

Porto Caralho :stickerporto
 
  • Like
Reações: Migueloto

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,306
17,777
Já nem vou falar dos valores.
A 9 dias das eleições, e depois de 4, 8, 12.anos sem fazer nada, esta SAD tem a puta da lata de fazer um contrato a 25 anos com uma empresa espanhola criada há menos de 2 meses.
Criada para receber este contrato e para dar as respectivas comissões (qual será o seu verdadeiro dono?)
Qual é a pressa? Pois. A mama está no fim. Mamar é agora.
Esta SAD não é só incompetente ou negligente. Esta SAD é criminosa, com o seu presidente Pinto da Costa à cabeça.
Mais do que tudo, isto é um caso de Polícia. Prendam -nos a todos.
Apelaria ao Ministério Público se também não estivesse capturado.
Antes ou depois das eleições, mas prendam-nos.
Se o André não disser nada sobre isto, também é uma merda.
E agora expulsem -me, vendidos do caralho. No dia 27 somos nós que vos vamos expulsar. A vós e a esses seres gelatinosos, rastejantes, que vendem contas a outros e que continuam a defender que a 9 dias das eleições se façam estes negócios destinados a meter mais milhões no mesmo cu putrefacto de sempre. Sempre à espera das migalhas que caiam desse cu. Querem todos que o FC Porto se foda.

(quem concorda assina)
Que nunca te falte a voz nem a força no vergalho!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.