Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,702
65,191
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Não é acabar a conversa. É termos um bocado de noção quando falamos de ex jogadores. Senão eu também vou ali ao tópico do Lucho, um dos meus jogadores preferidos de sempre e também mando umas pescadas se quiser. A forma como falaste do Bruno Alves para bom entendedor meia palavra basta, é um traidor e um portista fraco, é isso.

Isto de serem os bons contra os maus também já cansa um bocadinho.

O Eurico daqui a nada estará também do lado dos maus, o Vitor Hugo igual, o Bernardino Barros idem... tudo o qie mexer do lado A. Também não pode ser tudo tão assim ao mar ou á terra.

Desculpa lá o desabafo mas caralho...
O Lucho regressou e perdeu MUITO dinheiro para regressar. O Bruno Alves teve duas oportunidades e preferiu outras opções.

Não sentam à mesma mesa. Quanto muito o Bruno puxa a cadeira para o Lucho se sentar.

O BB é um indigente. Sempre foi um grunho no seu interior e vestia o fato de intelectual quando aparecia em público, mas pronto, tudo se lhe perdoava porque era dos nossos e dizia coisas que nos agradava... acusava os outros de serem cartilheiros nos lampiões e nos programas de futebol, e agora faz cenas ainda piores para não morrer de fome.

Existe uma diferença entre pertencer a uma lista (Massada e outros) e ser um idiota útil que é o que BB e outros tem sido.

E eu ainda sou dos tempos em que o BB fazia comentários (era miúdo no tempo do Ótavio mas existem coisas que não esquecem para seu azar) na rádio aos jogos, e no fim de um Porto vs Braga para a taça, enxovalhou PdC e toda a equipa do Porto.

Eu sempre olhei para o BB meio de lado.. é só consultar o que fui dizendo dele no tempo do Porto Canal.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,568
8,378
O Lucho regressou e perdeu MUITO dinheiro para regressar. O Bruno Alves teve duas oportunidades e preferiu outras opções.

Não sentam à mesma mesa. Quanto muito o Bruno puxa a cadeira para o Lucho se sentar.

O BB é um indigente. Sempre foi um grunho no seu interior e vestia o fato de intelectual quando aparecia em público, mas pronto, tudo se lhe perdoava porque era dos nossos e dizia coisas que nos agradava... acusava os outros de serem cartilheiros nos lampiões e nos programas de futebol, e agora faz cenas ainda piores para não morrer de fome.

Existe uma diferença entre pertencer a uma lista (Massada e outros) e ser um idiota útil que é o que BB e outros tem sido.

E eu ainda sou dos tempos em que o BB fazia comentários (era miúdo no tempo do Ótavio mas existem coisas que não esquecem para seu azar) na rádio aos jogos, e no fim de um Porto vs Braga para a taça, enxovalhou PdC e toda a equipa do Porto.

Eu sempre olhei para o BB meio de lado.. é só consultar o que fui dizendo dele no tempo do Porto Canal.
Se olhasses de frente terias mais dificuldade em o ver..
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,915
7,505
Perderam a vergonha toda.

A 9 dias das eleições do nosso clube e numa semana em que PdC tristemente afirmou que já assinou o contrato para um empréstimo de 250M estes gajos convidam este lagarto para o direto "Na Defesa do FC Porto".


Que tristes
 
Última edição:

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,745
3,152
39
Porto, Portugal
"Foi em Londres que Meireles e Bosingwa viveram um episódio caricato num Benfica-FC Porto. «Fomos ver o jogo num restaurante português e na mesa ao lado estava o André Villas Boas. Mas 80 por cento do restaurante era benfiquista e nós não sabíamos», começou por contar Bosingwa. «O FC Porto marcou e nós gritámos golo. Continuámos a comer e passado um bocado o Benfica empata. Eles viraram-se para nós a festejar e a provocar. Só pensava que eles não estavam bem da cabeça.

E dizia ao Raul: ‘Tomara que o FC Porto não marque golo, tomara que não marque golo’. Só que o golo apareceu, levantei-me da mesa a festejar e foi tudo pelo ar», continuou o antigo internacional português, entre risos: «O Benfica ainda empataria mas quem sofreu foi Villas Boas, que ficou no restaurante.»"

é isto que vocês querem para presidente?

alguém que fica sozinho num rácio de 8 para 1 num restaurante a aturar lampiões?
Restaurante O Moinho
Iam la todos na minha altura especialmente o André. O racio talvez estivesse certo, nao pelo restaurante em si mas pela zona de emigrantes portugueses maioritariamente benfiquistas
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,011
10,452
A candidatura de Villas Boas apresenta hoje a sua direção desportiva, quando é que a candidatura de Pinto da Costa apresenta a sua? E quem será o seu director desportivo? Esse cargo importantíssimo na sua opinião.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Que cópia descarada nas propostas na formação

Academia
Scouting
Programa holístico

No programa holístico podiam ter disfarçado. Programa do AVB

Numa relação harmoniosa com departamento de perfomance, pedagogia, formação e scouting, ser pioneiro numa visão holística...


PdC lembrou - se agora de implementar tudo que não fez nem achava importante antes. Parece quase que teve um episódio de quase morte e voltou a vida uma nova pessoa e cheio de ideias.. Que por coincidência estão no programa do adversário.
Reactivo portanto. Não apresentou nenhuma ideia antes do Vilas Boas.

Ou seja não vai cumprir com nada porque nada disso é idea dele. Os mitos criam os outros copiam. Fraco
 
  • Like
Reações: K92

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,104
2,009
Que cópia descarada nas propostas na formação

Academia
Scouting
Programa holístico

No programa holístico podiam ter disfarçado. Programa do AVB

Numa relação harmoniosa com departamento de perfomance, pedagogia, formação e scouting, ser pioneiro numa visão holística...


PdC lembrou - se agora de implementar tudo que não fez nem achava importante antes. Parece quase que teve um episódio de quase morte e voltou a vida uma nova pessoa e cheio de ideias.. Que por coincidência estão no programa do adversário.
Fica dificil alguém nao entender a farsa que sao as propostas da lista A.

Cópias descaradas do que apresenta a lista B, nao têm um pingo de vergonha.
 
  • Like
Reações: FC Porto 79

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,701
2,604
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Apetece-me dizer que Baía ate
Como Guarda Redes era fraco e hyped. Todos os que lhe sucederam como titulares do Porto eram melhores: Helton, Casillas, Marchesin e Diogo Costa.
Não vale a pena entrar em patetices.
O Baia pode ser uma bosta como dirigente mas foi um dos melhores GR portugueses, senão o melhor e por isso foi o nosso GR mais de uma década e meia.
 

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
622
565
O FC Porto comunicou esta quinta-feira à CMVM um acordo com a empresa Ithaka, segundo o qual esta "terá direito, durante os próximos 25 anos, a 30% dos direitos económicos de uma nova sociedade (a incorporar no Grupo FC Porto), a qual dedicar-se-á a incrementar o potencial comercial do Estádio do Dragão".


No mesmo comunicado, os dragões vincam que a Ithaka "investirá 65 milhões de euros no FC Porto, dos quais cerca de 30 milhões de euros serão integralmente reinvestidos no Estádio do Dragão durante os primeiros anos da parceria, sendo o remanescente destinado a aumentar a competitividade do FC Porto". "Após o decurso do prazo de 25 anos da mencionada parceria, o FC Porto recuperará 100% dos direitos económicos do Estádio do Dragão", pode ler-se.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Não vale a pena entrar em patetices.
O Baia pode ser uma bosta como dirigente mas foi um dos melhores GR portugueses, senão o melhor e por isso foi o nosso GR mais de uma década e meia.
Ok então. Nesse caso não vou entrar em Patetices e desafiar o status quo. Precisamente por não ser nada de especial é que foi nosso durante década e meia.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.