Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,697
2,883
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É uma total falta de respeito para com os sócios. É uma vergonha… não sei como há gente que pode defender isto.
No mesmo dia que diz que não renovou com o SC por causa das eleições (tudo para dizer de forma indirecta que o SC não queria ficar agarrado a outro presidente), assinha contrato com o treinador do basket e anuncia um empréstimo de 250M sabe-se lá em que condições.
Este senhor está a destruir o FC Porto e a malta ainda lhe bate palmas. Se ganha as eleições nem quero imaginar o que será do clube daqui a 4 anos. É preocupante.
Onde é que ele anunciou isso?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Parece-me muito estranho que um financiamento de 250 milhões tenha sido assinado assim digamos que em modo stealth.

é um valor demasiado grande. As garantias teriam de ser significativas. Detalhes teriam sido noticiados.

Não duvido que o Presidente tenha assinado alguma coisa agora um financiamento de 250 milhões não me parece.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,545
Parece-me muito estranho que um financiamento de 250 milhões tenha sido assinado assim digamos que em modo stealth.

é um valor demasiado grande. As garantias teriam de ser significativas. Detalhes teriam sido noticiados.

Não duvido que o Presidente tenha assinado alguma coisa agora um financiamento de 250 milhões não me parece.
Ou seja:
Ou o presidente assinou um empréstimo de 250M poucos dias antes das eleições - o que é uma falta de respeito democrático e pode comprometer o clube e futuro presidente caso não seja ele -, ou o presidente mentiu aos sócios - o que infelizmente já se tornou prática normal.
Qualquer uma das hipóteses é má!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,563
8,370
Ou seja:
Ou o presidente assinou um empréstimo de 250M poucos dias antes das eleições - o que é uma falta de respeito democrático e pode comprometer o clube e futuro presidente caso não seja ele -, ou o presidente mentiu aos sócios - o que infelizmente já se tornou prática normal.
Qualquer uma das hipóteses é má!
Espero que esteja a referir - se ao acordo mas assinatura posterior. Até porque a quadrantis não tem o prospecto do empréstimo no site, logo ainda não tem o capital para emprestar.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,046
7,757
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,046
7,757
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Bernardino Barros

"A escassos minutos do jogo, aproveito para informar os "paparazzi" que hoje não estarei no camarote do Dr. Koheller, mas estarei do lado contrário no camarote 5.
Caso queiram mais fotos minhas, é favor apontar as objectivas para esse local.
Abraço a todos e viva o FC PORTO"
Assassinou brutalmente o nome do amigo novo. Eu ficaria chateado.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,274
11,821
Engraçado que quando foi para trazer o Lopetegui não se preocupou que este não tivesse conhecimento do futebol português..
 
  • Haha
Reações: K92

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,336
2,071
Conquistas
1
  • Deco
Tirado do X de Info Azul&Branca

"Porto dá-me esta vitória
Porto dá-me esta vitória
Prefiro morrer de pé
Do que votar no Luís André.

Foi nisto que os Super Dragões se tornaram.
Uma claque, supostamente, de apoio ao
FCPorto.
Nunca terão o respeito que tem o Coletivo.”

Nojentos.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,036
3,880
Tirado do X de Info Azul&Branca

"Porto dá-me esta vitória
Porto dá-me esta vitória
Prefiro morrer de pé
Do que votar no Luís André.

Foi nisto que os Super Dragões se tornaram.
Uma claque, supostamente, de apoio ao
FCPorto.
Nunca terão o respeito que tem o Coletivo.”

Nojentos.
Foram tantos a cantar que ninguém ouviu 😭
 
  • Like
Reações: Brandão

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,879
2,958
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Se for eleito, quais serão as três primeiras medidas que gostaria de anunciar?
ANTÓNIO OLIVEIRA (candidato a vice- -presidente): A primeira medida é que esta candidatura assuma de imediato
a sua intensidade e a sua dedicação para unir com mais determinação o clube, ao contrário da outra candidatura que agora até deixou pelo caminho Jorge Costa para ir buscar a Espanha um internacional desse país. Os sócios, neste momento, estão desunidos com o ambiente criado por aqueles que
se dizem “portistas”, mas que não se importam de prejudicar o clube, para ver se conseguem algum apoio ou simpatia de quem tenta arranjar um lugar sem a qualidade humana que deviam defender. O FCP merece um apoio incessante e o presidente também, pois foi quem conseguiu colocar o clube no prestígio europeu e mundial. Depois, entre outras medidas, pretendemos envolver os mais jovens para que sejam peças-chave na tomada de decisões do FC Porto e para o acompanhamento do seu crescimento wescolar e desportivo.
 
  • Furioso
Reações: MartinsDragão

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,111
10,132
Se for eleito, quais serão as três primeiras medidas que gostaria de anunciar?
ANTÓNIO OLIVEIRA (candidato a vice- -presidente): A primeira medida é que esta candidatura assuma de imediato
a sua intensidade e a sua dedicação para unir com mais determinação o clube, ao contrário da outra candidatura que agora até deixou pelo caminho Jorge Costa para ir buscar a Espanha um internacional desse país. Os sócios, neste momento, estão desunidos com o ambiente criado por aqueles que
se dizem “portistas”, mas que não se importam de prejudicar o clube, para ver se conseguem algum apoio ou simpatia de quem tenta arranjar um lugar sem a qualidade humana que deviam defender. O FCP merece um apoio incessante e o presidente também, pois foi quem conseguiu colocar o clube no prestígio europeu e mundial. Depois, entre outras medidas, pretendemos envolver os mais jovens para que sejam peças-chave na tomada de decisões do FC Porto e para o acompanhamento do seu crescimento wescolar e desportivo.
O vazio completo resumido a uma resposta.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão
Estado
Não está aberto para novas respostas.