Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,756
7,795
Esmoriz
Pinto da Costa e a academia: «Não está em velocidade cruzeiro. Já não pára, será uma realidade»


Em 2020:
"Temos um terreno de 8 hectares no concelho de Matosinhos. O plano diretor já está alterado e o de pormenor já foi aprovado pela Câmara Municipal. Prevê sete campos de futebol de 11, um deles com bancada para 2500 lugares, e dois campos de futebol de sete. Terá uma zona residencial, um lar, um hotel para 100 camas e temos dois tipos de financiamento aprovados", explicou o presidente do F. C. Porto

Em 2022:
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, afirmou que o projeto para a nova academia do clube «está em andamento» e «a passo acelerado», crendo que este possa estar concluído ou quase no final do seu atual mandato.

«Está em andamento, a passo acelerado e tenho esperança que, quando terminar o meu mandato em maio de 2024, se não estiver pronto, que estará em fase muito adiantada. É uma necessidade grande. Não vou estar a abrir o jogo nem a revelar onde é, mas posso dizer que estamos a trabalhar afincadamente», afirmou Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal, publicadas este sábado, numa entrevista realizada no Funchal.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
427
1,115
Em parte acho que sim. Quem tem pensamento estruturado já decidiu há muito. Mas há muito eleitor que decide muito à última. São esses que vocês estão a tentar captar com estas coisas. Os "já chega", o "homem está velho", "são todos uns mamões", "acha que ainda convence toda a gente como quando era novo". Estas notícias são para despertar ou consolidar essas opiniões. A comunicação do AVB é muito boa. Tem toda a imprensa ao seu serviço, mas temos de conceder que é boa.
Pelo que se diz aqui é só " avb já ganhou " , " PdC não tem hipótese " e ainda dizem a cada dia que passa que avb ganha ainda mais votos provavelmente no dia 26 vão estar aqui a dizer que avb vai ter 90%
 
  • Like
Reações: masko

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
40
82
Em parte acho que sim. Quem tem pensamento estruturado já decidiu há muito. Mas há muito eleitor que decide muito à última. São esses que vocês estão a tentar captar com estas coisas. Os "já chega", o "homem está velho", "são todos uns mamões", "acha que ainda convence toda a gente como quando era novo". Estas notícias são para despertar ou consolidar essas opiniões. A comunicação do AVB é muito boa. Tem toda a imprensa ao seu serviço, mas temos de conceder que é boa.
A do PdC também é boa. Abraço ao Macaco. "Luís André", "o outro", "traidor", "imbecil".
Os "interesses" e a venda aos árabes.
A academia que já estava em andamento no ano passado.
 
  • Like
Reações: Pavão e Henrique13

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
709
1,128
Numa eleição destas, não acho que exista muita gente a decidir á última.
Em termos de mediatismo, e desde que me lembre, talvez apenas a do vira vinho com o burlão Azevedo.
Há aqui pessoas com opiniões muito fortes e consolidadas. São opositores à gestão do PdC há muitos anos. Agora como "a oposição" arranjou um candidato muito forte, convenceram-se muitos novos eleitores. E o PdC vai envelhecendo. Mas ainda deve haver muita gente, sobretudo nos sócios mais antigos, com as lealdades e prioridades muito divididas. Não querem votar "contra" o Pinto da Costa, mas acham que esta pode ter sido uma eleição a mais. Esse eleitor está indeciso e pode decidir à última da hora. É por isso que este jogo de percepções é muito importante, e é por isso que estas notícias saem sempre a seguir aos momentos "altos" das candidaturas. Estou curioso para o que ainda está guardado para as últimas semanas.

Se tivesse que apostar hoje, contra aquilo que desejo que aconteça, diria que o AVB vai ganhar. Se calhar de forma confortável. Mas não está decidido. Basta um passo em falso para perder esse eleitorado mais volátil e tendencialmente sócio há mais anos.

E o Pdc é o que sempre foi. Um guerrilheiro. Vai lutar com tudo até ao fim. Está nos genes.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
593
3,139
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sinceramente, não concordo.

Acho que o AVB ainda tem votos a ganhar, e muitos deles acredito que vão ser já na segunda feira.

A apresentação do diretor desportivo também será um marco importante.

Não tenho dúvidas que haverá muita gente que verá com agrado a mudança mas ainda não confia a 100% no AVB, são esses votos que ele pode e deve agarrar.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,766
6,231
Há aqui pessoas com opiniões muito fortes e consolidadas. São opositores à gestão do PdC há muitos anos. Agora como "a oposição" arranjou um candidato muito forte, convenceram-se muitos novos eleitores. E o PdC vai envelhecendo. Mas ainda deve haver muita gente, sobretudo nos sócios mais antigos, com as lealdades e prioridades muito divididas. Não querem votar "contra" o Pinto da Costa, mas acham que esta pode ter sido uma eleição a mais. Esse eleitor está indeciso e pode decidir à última da hora. É por isso que este jogo de percepções é muito importante, e é por isso que estas notícias saem sempre a seguir aos momentos "altos" das candidaturas. Estou curioso para o que ainda está guardado para as últimas semanas.

Se tivesse que apostar hoje, contra aquilo que desejo que aconteça, diria que o AVB vai ganhar. Se calhar de forma confortável. Mas não está decidido. Basta um passo em falso para perder esse eleitorado mais volátil e tendencialmente sócio há mais anos.

E o Pdc é o que sempre foi. Um guerrilheiro. Vai lutar com tudo até ao fim. Está nos genes.
Temos um interesse diferente apenas quanto ao vencedor da eleição.
Eu há muitos anos que sou não contra a pessoa em si mas contra a gestão.
Nós últimos tempos já nada me move com a pessoa em si.
De resto concordo, e acho que deve lutar até ao fim.
Mas que todos saibam aceitar o resultado se tudo correr normalmente.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
593
3,139
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Há aqui pessoas com opiniões muito fortes e consolidadas. São opositores à gestão do PdC há muitos anos. Agora como "a oposição" arranjou um candidato muito forte, convenceram-se muitos novos eleitores. E o PdC vai envelhecendo. Mas ainda deve haver muita gente, sobretudo nos sócios mais antigos, com as lealdades e prioridades muito divididas. Não querem votar "contra" o Pinto da Costa, mas acham que esta pode ter sido uma eleição a mais. Esse eleitor está indeciso e pode decidir à última da hora. É por isso que este jogo de percepções é muito importante, e é por isso que estas notícias saem sempre a seguir aos momentos "altos" das candidaturas. Estou curioso para o que ainda está guardado para as últimas semanas.

Se tivesse que apostar hoje, contra aquilo que desejo que aconteça, diria que o AVB vai ganhar. Se calhar de forma confortável. Mas não está decidido. Basta um passo em falso para perder esse eleitorado mais volátil e tendencialmente sócio há mais anos.

E o Pdc é o que sempre foi. Um guerrilheiro. Vai lutar com tudo até ao fim. Está nos genes.
Tenho de concordar com o último parágrafo.

Ainda que débil, PDC está a ser igual a si próprio e a lutar contra tudo e contra todos. Mal, porque saber sair é uma virtude, mas não deixa de mostrar essa resiliência.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
709
1,128
A do PdC também é boa. Abraço ao Macaco. "Luís André", "o outro", "traidor", "imbecil".
Os "interesses" e a venda aos árabes.
A academia que já estava em andamento no ano passado.
O PdC está a comunicar com outro eleitorado e por cima dos media. É o estilo dele. Muito antigo. Fala ao povo. É um pouco desadequado para a forma como se comunica hoje. Mas ao PdC não podes formatar como um produto de supermercado. Não vai fazer cursos aos EUA para falar com os portistas. Aquilo é instintivo. Por isso pode funcionar. Ou pode já não ser tempo para isso. Vamos ver.

Quando o AVB é populista soa muito mais a falso. É como pôr o Cotrim a falar como o André Ventura. Isto se não fosse o meu clube era fascinante de acompanhar. Uma eleição interessantíssima.
 
  • Haha
Reações: Pavão

Cheue

12 Maio 2016
19,221
29,730
Conquistas
7
108
" 5. No âmbito do PATA, a seu tempo o FC Porto dará conta da excelência da equipa de arqueólogos escolhidos para executar estes trabalhos."
...
fds...

:pdc - os arqueólogos da minha equipa serão dos melhores do mundo, de nível Indiana Jones,
muito melhores que os arqueólogos da universidade de lisboa escolhidos pelo Luís André
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,930
22,681
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
yep

não será difícil projectar no entanto

PdC, JFF, Oliveira, VB, Namora (?), Eng LG, Rita Moreira, Massada e mais uma senhora
Isso é gente a mais.
Assumindo que as senhoras seriam administradores não executivos, saíam o Gomes e Caldeira e entravam o JFF, Koehler, Oliveira e Namora.
Passamos de 4 vices para 6. Se já tinhamos 2 a receber sem fazer nada, é só fazer as contas ao gasto...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,766
6,231
" 5. No âmbito do PATA, a seu tempo o FC Porto dará conta da excelência da equipa de arqueólogos escolhidos para executar estes trabalhos."
...
fds...

:pdc - os arqueólogos da minha equipa serão dos melhores do mundo, de nível Indiana Jones,
muito melhores que os arqueólogos da universidade de lisboa escolhidos pelo Luís André
O a seu tempo deveria ter sido logo, em articulação com o CCDR, para nada disto acontecer.
Mas para isso era necessário que não se lembrassem da Academia para efeitos eleitorais.
 
  • Like
Reações: riskolas

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,810
5,653
Em 2020:
"Temos um terreno de 8 hectares no concelho de Matosinhos. O plano diretor já está alterado e o de pormenor já foi aprovado pela Câmara Municipal. Prevê sete campos de futebol de 11, um deles com bancada para 2500 lugares, e dois campos de futebol de sete. Terá uma zona residencial, um lar, um hotel para 100 camas e temos dois tipos de financiamento aprovados", explicou o presidente do F. C. Porto

Em 2022:
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, afirmou que o projeto para a nova academia do clube «está em andamento» e «a passo acelerado», crendo que este possa estar concluído ou quase no final do seu atual mandato.

«Está em andamento, a passo acelerado e tenho esperança que, quando terminar o meu mandato em maio de 2024, se não estiver pronto, que estará em fase muito adiantada. É uma necessidade grande. Não vou estar a abrir o jogo nem a revelar onde é, mas posso dizer que estamos a trabalhar afincadamente», afirmou Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal, publicadas este sábado, numa entrevista realizada no Funchal.
Nao vejo nenhuma incongruência no discurso...
 
  • Haha
Reações: Pavão

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
907
618

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,180
2,862
Isso é gente a mais.
Assumindo que as senhoras seriam administradores não executivos, saíam o Gomes e Caldeira e entravam o JFF, Koehler, Oliveira e Namora.
Passamos de 4 vices para 6. Se já tinhamos 2 a receber sem fazer nada, é só fazer as contas ao gasto...
Passamos de 6 vices para 6

Lista A - Vice-presidentes da direção:
João Koehler, Marta Massada, António Oliveira, Vítor Baía, Vítor Hugo e Nuno Namora;

Lista dos atuais vice-presidentes
Adelino Caldeira, Alípio Jorge , Fernando Gomes, José Américo Amorim , Paulo Mendes e Vítor Baía
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.